O tempo parecia ter parado naquele momento.
Cícero olhou para ela, visivelmente chocado, com um semblante que lentamente começou a demonstrar fendas de surpresa, claramente não esperava que seu segredo fosse descoberto por ela.
Ele tentou falar algo, mas no instante seguinte, subitamente estendeu a mão direita e tirou os óculos.
Cícero sempre foi do tipo mais magro e erudito, com uma aparência gentil que era como uma brisa de primavera, mas ao tirar os óculos, tornou-se mais afiado, o sorriso em seus lábios lentamente transbordou, e ele parecia maligno, com um toque indescritível de rebeldia.
Ele sorriu abertamente, até mesmo a voz e a maneira de falar mudaram: "Haha, haha..."
Ele reprimiu seu sorriso, e depois de terminar de rir, levantou a cabeça, e seus olhos haviam se tornado provocativos e zombeteiros, "Pequena serva, você é realmente inteligente~"
A voz era aguda, como se forçada pela garganta, como se Cícero estivesse deliberadamente falando em falsete.
Beatriz só sentiu que o Cícero diante dela parecia uma pessoa completamente diferente, franzindo a testa, perguntou ansiosamente: "Cadê o Ciro?"
Cícero... não, deveria ser dito Mariza, sorriu mostrando seus dentes afiados, "Chame-me de mestre primeiro, que eu te levo até ele..."
O olhar de Beatriz estava frio.
O rosto de Mariza ficou sério, "O que você quer dizer? Você não vai chamar? Haha, então eu vou ligar agora e mandar maltratarem o Ciro!"
Dizendo isso, Mariza pegou um walkie-talkie, pronto para falar, mas Beatriz, com os olhos arregalados, deu um passo à frente: "Eu chamo!"
Que maníaco!
Não se sabe qual é a fixação dele.
Beatriz já havia mandado uma mensagem chamando-o antes, mas agora, sendo dominada e forçada a chamar, era uma humilhação.
Ela estava relutante em falar.
Nesse momento, Mariza de repente agiu como se não conseguisse controlar seu próprio corpo, colocou os óculos de volta, e sua personalidade mudou novamente, como se tivesse se tornado Cícero novamente: "Mariza, não exagere!"
Depois dessas palavras, ele tirou os óculos, e voltou a ser o arrogante Mariza: "O que? Está sentindo pena? Haha, Cícero, quando você me traiu, não pensou em sentir pena?"
Ele colocou os óculos de novo, continuando a alternância de papéis para Cícero: "Mariza, chega! Você já pegou o V16, devolva a criança para ela, não a incomode!"
"Deixe-me falar com ela primeiro!"
"Tudo bem, dou-lhe cinco minutos, quero uma ferramenta obediente."
Depois de dizer isso, Mariza colocou os óculos novamente, tornando-se Cícero mais uma vez.
Vendo que ele finalmente parou de alternar as personalidades, Beatriz olhou, confusa, para Cícero, perguntando: "O que está acontecendo com você?"
Cícero, ainda de óculos, passou a mão pela testa, e depois de um momento, falou: "Desculpe, eu, eu sempre te enganei, mas como você viu, não consigo controlá-lo."
Beatriz franzia a testa: "Quem é a personalidade dominante, você ou ele?"
Cada pessoa com transtorno de personalidade múltipla tem uma personalidade dominante e uma secundária.
Cícero hesitou por um momento antes de finalmente dizer: "Sou eu."
Ele olhava fixamente para a frente: "Naquele ano, depois de ser injetado com o medicamento no porão, comecei a temer a escuridão. Depois ele nasceu, ele era mais corajoso, mais cruel e mais adaptado àquele estilo de vida do que eu. Ele podia assistir impassível a morte de irmãos e irmãs bem diante de seus olhos, enquanto eu ficaria triste. Pode-se dizer que ele é o meu lado sombrio."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....