Dr. Heitor desferiu um soco, carregado com a força do trovão, pesado como uma montanha!
Um homem comum, atingido por esse soco, certamente teria seus ossos quebrados e morreria na hora.
Beatriz já havia recebido um golpe completo dele, sendo forçada a recuar vários passos devido ao impacto.
Dr. Heitor dedicou sua vida ao estudo das artes marciais, buscando incessantemente como aumentar sua força e como liberar todo esse poder em um instante.
Contudo, diante de tal soco, Bárbarinho não se esquivou nem desviou. Ele até estendeu o punho, enfrentando Dr. Heitor com um soco direto!
“Bang!”
Quando os punhos se chocaram, não houve vazamento de energia, tudo foi concentrado. Esse é o embate entre mestres, onde um único movimento pode decidir o vencedor!
Após o som abafado do impacto, viu-se Dr. Heitor e Bárbarinho recuando simultaneamente dois passos.
Bárbarinho sentiu uma dor na base da mão.
Dr. Heitor, no entanto, tinha seu rosto levemente pálido, suspirando: “As artes marciais, assim como a genética, buscam levar a condição física humana ao seu limite. Em um confronto direto, eu não sou páreo para ele.”
Foi então que Dr. Carmo deu um passo à frente: “Então, deixe-me enfrentá-lo, para ver se o limite da evolução humana é mais forte ou se o limite original é mais formidável.”
Após dizer isso, ele estava prestes a avançar, quando Dr. Heitor cuspiu: “Moeda velha, você só queria que eu testasse a força dele antes, não é? Sua astúcia é realmente sem limites!”
Dr. Carmo respondeu: “Nós, da família Carmo, sempre buscamos a agilidade, não nos medimos por uma força bruta.”
Dito isso, sem esperar que Dr. Heitor explodisse de raiva, ele já estava avançando com as palmas das mãos em movimento.
Dr. Carmo era rápido e flexível. Antes mesmo de Bárbarinho conseguir tocar a borda de sua roupa, Dr. Carmo já havia se movido por baixo do seu braço, chegando atrás dele e chutando seu joelho.
O joelho de Bárbarinho era resistente, desconsiderando completamente o ataque.
E como Dr. Carmo valorizava a agilidade, sua força não era tão impactante, fazendo Bárbarinho sentir como se fosse atacado aqui e ali, irritando-o mais do que causando danos reais.
Ele então gritou e, com as mãos fechadas em punhos, quando Dr. Carmo tentou atacar novamente, Bárbarinho simplesmente prendeu o pé dele com seus músculos, impedindo-o de se soltar.
Dr. Carmo ficou sem palavras.
Dr. Heitor riu alto ao lado: “Moeda velha, eu sabia que você era o mestre das manobras astutas, veja só, acabou se dando mal, não é? Isso é uma vergonha!”
Quando ele se deu conta, o Dr. Heitor e o Dr. Carmo já haviam recuado juntos, criando uma distância de dez passos entre eles.
Bárbarinho: "… Mesmo que vocês estejam apenas praticando, é só isso que conseguem?"
Assim que terminou de falar, seus joelhos subitamente fraquejaram e, com um baque, Bárbarinho caiu de joelhos no chão.
Ao mesmo tempo, seus cotovelos perderam a força de repente, e seus ombros pareceram como se alguém os tivesse desmontado… Ele arregalou os olhos em choque: "Isso, isso é impossível!"
O Dr. Carmo acariciou sua barba: "A vontade do homem supera o destino. Mesmo que a qualidade física de seu corpo seja o limite humano, o que eu e Heitor fizemos a vida toda foi quebrar esses limites. Se um não consegue, então praticamos."
Neste mundo, nunca houve um incontestável número um.
Se houvesse, só poderia ser o Dr. Heitor e o Dr. Carmo juntos.
A derrota de Bárbarinho já estava selada!!
【Até amanhã~】
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....