Beatriz franziu a testa e, instintivamente, deu dois passos para trás, posicionando-se atrás de Rita. Sua identidade como Gato Negro ainda não havia sido revelada, e apesar de Cícero ser um aliado, quanto menos pessoas soubessem, menor seria o risco de exposição.
Rita compreendeu o gesto e prontamente questionou: “Quem é você?”
Após ouvir isso, Cícero permaneceu em silêncio por um longo momento e, finalmente, suspirou: “Eu sou Cícero, não sei se a Bia mencionou meu nome para você.”
Ele fez questão de mencionar Beatriz para tentar aproximar-se de Rita.
Rita lançou um olhar involuntário em direção a Beatriz.
Afinal, Beatriz realmente nunca havia mencionado esse homem.
Contudo, Rita rapidamente percebeu que seu olhar poderia ser interpretado de maneira errada e apressou-se em desviar seus olhos, dizendo com voz suave: “Ah, sim, ela mencionou.”
“Sério?”, a expressão de Cícero se iluminou, e um sorriso amável surgiu em seu rosto, “O que ela disse sobre mim?”
Rita torceu os lábios e pensou consigo mesma que isso certamente era um problema causado por Beatriz, mas mudou rapidamente de assunto: “O que traz você aqui?”
Cícero pareceu desconfortável com a pergunta, hesitou por um momento, mas acabou respondendo: “Eu faço parte de uma organização secreta, hoje você não iria entregar o V16 para a organização? Mariza me pediu para acompanhar você e completar essa transação.”
Rita estreitou os olhos.
Ela não tinha uma boa impressão das pessoas da organização secreta.
Com um sorriso irônico, ela disse: “Então, você também estava sendo falso com a Bia?”
“Eu não estava, eu não...” Cícero tentou se explicar, mas não encontrou as palavras certas, apenas suspirou levemente: “Deixa pra lá, vamos embora.”
Após dizer isso, ele voltou para seu carro.
Rita olhou para Beatriz.
Beatriz permanecia pensativa no mesmo lugar.
Um minuto depois, o celular em seu bolso vibrou.
Ao verificar, viu que era uma mensagem de José Nunes do Brasil: “Cícero acabou de nos informar sobre o local da transação entre Rita e a organização secreta, já enviamos alguém para interceptar!”
Embora Cícero fosse um homem de Mariza, ele já havia sido convencido a mudar de lado pelo departamento especial de José.
Agora, ele estava agindo como um espião dentro da organização secreta.
Mariza confiava nele para realizar essa transação.
O fato de Cícero ter compartilhado essa informação com José mostrava que ele continuava em sua missão de espionagem.
Na verdade, nem José nem Tina confiavam plenamente nele.
Afinal, Cícero havia sido leal a Mariza por tantos anos, e se não tivesse sido capturado, talvez nunca teria traído Mariza. Isso também servia como um teste.
Rita: ?
Ela lançou um olhar rápido para Beatriz, desviando o olhar em seguida, com uma voz fria e indiferente: "Eu sempre fui parte da organização secreta, apenas estava me ocultando ao lado dela. O que há para se sentir triste ou não?"
Cícero franziu a testa: "Ninguém é santo, como podem não ter sentimentos! Até uma pedra, depois de aquecida por cinco anos, se tornaria quente, quanto mais eu, que ouvi Beatriz falar tão bem de você. No coração dela, ela o vê como uma mãe."
Rita ouviu isso sem olhar para as pessoas ao seu redor.
Ela até virou a cabeça levemente para olhar pela janela: "É mesmo? Então ela realmente se enganou a meu respeito. Mas e você? Ela sabe que você faz parte da organização secreta?"
Cícero ficou imediatamente em silêncio: "Ela sabe, nunca lhe menti sobre nada. Senhora Eloísa, você realmente vai entregar o V16? Por que não deixa uma dose para Ciro? Você deve saber o quanto ele precisa desse medicamento! Se você tivesse deixado uma dose, Bia não te odiaria."
Beatriz dirigia, ouvindo a conversa dos dois.
Cícero estava tentando convencê-la a falar com a tia?
Parecia que seria em vão.
Como esperado, Rita continuou olhando fixamente para o horizonte: "A ordem que recebi do mestre era para trazer duas doses, como eu poderia trazer apenas uma?"
Ela soltou uma risada fria, olhando de volta para Cícero: "Se você disser mais alguma coisa, acredita que eu posso enviar nossa conversa para o mestre?"
Cícero fechou a boca, mas após um momento de silêncio, ele falou novamente: "Você me vê com desconfiança, mas não enviou imediatamente nossa conversa, o que mostra que você ainda tem sentimentos por Beatriz. Então, por que agir assim?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....