Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 1015

"Eu não preciso que você me proteja."

Rita ouviu as palavras de Beatriz, mas de repente virou-se e falou: "Além do mais, não há necessidade disso. Ser gentil com você foi parte de uma missão, uma organização secreta me instruiu a agir assim, senão como eu ganharia sua confiança?"

Beatriz não disse nada.

No entanto, Rita de repente abriu o recipiente térmico que trouxe, retirou um frasco e o ofereceu a ela: "Tome este V16, e estamos quites. Pode ir!"

Beatriz não aceitou, em vez disso, deu partida no carro.

Rita franziu a testa: "Você não ouviu?"

Beatriz apenas respondeu friamente: "Guarde o V16. Se ficar exposto por muito tempo, perderá o efeito."

Vendo que ela não aceitou, Rita hesitou por um momento antes de colocar o V16 de volta, soltando uma risada fria: "Você não era tão nobre antes."

Beatriz cresceu sem um relacionamento familiar normal, e seus professores eram todos idosos com altos cargos e grande dignidade, o que a fez se posicionar desde cedo como uma individualista elegante.

Durante os cinco anos no exterior, ela sempre foi distante, raramente se abrindo para as pessoas ao seu redor.

Foi por isso que a rainha não gostava de Beatriz.

Porque ela sempre foi uma pessoa que, não importava quão bem os outros a tratassem, permanecia fria e não aceitava.

No exterior, ela fez apenas uma amiga, Carolina Moura.

E a razão para aceitar Carolina foi apenas porque ambas estavam procurando por seus filhos... Em Carolina, ela encontrou um sentimento de empatia.

Beatriz ainda ignorou as palavras de Rita, continuando a dirigir e perguntou casualmente: "Para onde vamos?"

Rita: "…"

Ela disse todas aquelas coisas na tentativa de provocá-la, mas Beatriz claramente estava decidida.

Rita a conhecia bem.

Sabia que Beatriz sempre teve um plano em mente. Rita respirou fundo e de repente falou: "Bia, nesta jornada, além de nos precavermos contra os ataques do Barbazinho, também temos que ficar de olho na organização secreta. Você sabe? Eles nunca confiaram em mim, me mandaram trocar medicamentos por familiares, mas na verdade, eles sempre tentaram roubá-los durante o caminho! Eu sei que você acabará enfrentando a organização secreta, mas por minha causa, realmente não vale a pena."

Ela virou a cabeça, "Eu não mereço."

"Se você merece ou não, não é você quem decide, sou eu."

Beatriz não gostava de ouvir essas coisas, mantendo seus olhos firmemente na estrada: "Tia, já disse, vou te levar para casa, em segurança."

Dizendo isso, ela colocou a máscara do Gato Negro de volta, "Eu sei que você está preocupada que estando comigo, as pessoas podem pensar que é uma armadilha, mas fique tranquila, quem está aqui com você não é Beatriz, é o Gato Negro."

Depois de falar, Beatriz pegou o copo de bebida das mãos de Rita e o colocou de lado: "Você já bebeu o suficiente, não beba mais."

"…"

O que mais ela teria colocado no carro sem que Rita percebesse!

Rita, irritada, fechou os olhos novamente.

E dormiu profundamente.

Cinco horas depois, já era meio-dia, e Rita lentamente abriu os olhos, percebendo que o carro havia chegado a um pedágio.

À frente, alguém estava lentamente inspecionando as pessoas dentro do veículo.

A luz do sol filtrava-se através da janela de vidro, aquecendo Rita, fazendo-a sentir-se confortavelmente quente.

Rita até se sentiu um pouco atordoada, chegando a esquecer momentaneamente onde estava e o que estava fazendo. Quanto tempo fazia desde que ela havia dormido tão bem?

Enquanto ela olhava fixamente para a frente, Beatriz subitamente sussurrou, falando em seu fone de ouvido Bluetooth: “Alerta!”

Rita imediatamente recuperou a consciência.

Ela olhou rapidamente para a frente, apenas para ver várias pessoas dentro do pedágio se aproximando com olhares ameaçadores.

Havia algo errado com essas pessoas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO