Insuportável! Esse Ex-Marido Tornou-se Perseguidor! romance Capítulo 889

"O que você disse?!"

Chocado ao extremo, Lázaro Ferreira explodiu em palavrões. Com um olhar sombrio e feroz, uma mão agarrou o colarinho de Pablo Otero, enquanto a outra se fechou em um punho, erguido alto, prestes a descer em um golpe!

Pablo Otero não se esquivou ou desviou, pelo contrário, fechou os olhos, aceitando o destino.

"Vai, me bate, eu sou um idiota!"

"..."

Lázaro Ferreira, com o rosto pálido de raiva, apertou os dentes, seu punho tremendo de força. Mas, o punho erguido, nunca caiu! Este era o homem que Sheila gostava! Ele não podia bater!

Lázaro Ferreira, com os lábios apertados, perguntou em voz baixa: "Por quê?"

"Por quê?"

A dor esperada não veio, Pablo Otero lentamente abriu os olhos, sorriu de leve e balançou a cabeça: "Não sei, apenas... não gosto mais..."

"Idiota!"

Lázaro Ferreira estava furioso, apontando com força para o queixo dele. De repente, algo lhe ocorreu: "É por causa daquele escândalo? Porque eu fui lá e esclareci o assunto?"

"Talvez," Pablo Otero ergueu as sobrancelhas.

"!"

Lázaro Ferreira sentiu um aperto no coração. Incrédulo: "Você só soube hoje que ela estava comigo? Quando você começou a gostar dela, ela ainda era minha esposa!"

"Você não se importava? Você não disse que o passado dela não importava para você, que você só se importava com o futuro dela?"

"É," Pablo Otero riu levemente: "Eu disse isso..."

"Então, qual é o maldito motivo?"

Lázaro Ferreira estava prestes a explodir, o sangue correndo desordenadamente em suas veias. De repente, teve outra ideia: "Será que é por causa daquela foto...? Você se importa com o incidente no Bar Mise-en-Scène com Sheila?"

O assunto de Sheila e Daniel Souza, ele poderia acalmar a mídia, enganar os jornalistas, mas Eduardo Dutra sabia! Se Eduardo Dutra sabia, naturalmente Pablo Otero também saberia.

"Você..."

Lázaro Ferreira incerto, franzindo a testa: "Não me diga que você suspeita que Sheila não é pura? Você a despreza?"

Pode não haver uma razão para gostar de alguém, mas não gostar, definitivamente tem um motivo!

"Não pode responder?"

Lázaro Ferreira olhou de soslaio, com um sorriso frio: "No final das contas, você ainda não confia nela! Você a despreza!"

Levantou a mão, apontando fortemente para Pablo Otero. Com os dentes cerrados: "Pablo Otero, você é isso aí! Antes, eu pensava muito bem de você!"

Cheio de escárnio e zombaria: "Um cara como você, eu nem me dou ao trabalho de bater!"

Esse tipo de Pablo Otero, mesmo que o trouxesse para Sheila, qual seria o sentido? Com um movimento brusco do braço, virou-se enfurecido e saiu.

Na sala de infusão, a enfermeira acabara de retirar a agulha de Sheila Senna. Mariana Assunção pressionava um algodão sobre o local, enquanto Sheila Senna sorria levemente: "Eu mesma consigo..."

"Consegue o quê?"

Mariana Assunção olhou-a de forma repreensiva, brincando: "Fica quietinha aí, hein? Conseguir pegar um resfriado e transformá-lo numa coisa grave desse jeito, ainda tem energia pra mais?"

Sheila Senna parecia 'inocente': "Normalmente, minha saúde é ótima, não sei o que aconteceu desta vez... Acabei como a personagem frágil dos romances."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Insuportável! Esse Ex-Marido Tornou-se Perseguidor!