Nos últimos dias, Lázaro Ferreira sentiu-se culpado por ter tantas reuniões à noite e não ter conseguido passar tempo com sua filha Kelly. Decidiu, então, dedicar suas manhãs a ela.
Acompanhou-a na rotina matinal, ajudando-a a se arrumar, tomar café da manhã, e depois, ele e Sheila levaram Kelly e Fernando para a escola.
Depois de deixarem as crianças, Sheila Senna olhou para Lázaro e disse: "Não vou voltar para Baía Dâmaso, você pode ir para a empresa antes."
Lázaro notou que ela levava uma sacola na mão. Com uma sobrancelha levantada, perguntou: "Vai ver o Enzo ou a Dra. Leila?"
Atualmente, em Uberlândia, além da família Ferreira, eram essas duas pessoas que Sheila tinha mais próximas.
"Vou ver a Leila."
Dias atrás, Leila Domingos comentou que os doces da Baía Dâmaso eram deliciosos. Coincidentemente, o chef tinha feito alguns naquela manhã, então Sheila decidiu levar um pouco para ela. Leila trabalhava tanto que muitas vezes perdia a hora das refeições, então aqueles doces seriam um bom lanche.
Sheila, com seus olhos encantadores, explicou: "Marquei com ela, depois do turno, nos encontramos no consultório e tomamos café juntas."
Seus olhos piscaram para Lázaro, como quem diz que aquele era um momento só delas.
"Entendi." Lázaro sorriu, compreendendo. "Vou te deixar no hospital e depois sigo. Tenha dó de mim, quero passar mais tempo contigo."
Ele segurou sua mão e apertou-a levemente. "Cada momento conta."
Os últimos dias tinham sido tão cheios que ele mal conseguiu passar tempo com Kelly ou Sheila.
"Está bem."
Sheila fez um biquinho, desviando o olhar, mas não conseguiu esconder o sorriso.
...
No hospital, Lázaro deu a volta e abriu a porta do carro para Sheila. "Vou indo. Quando voltar, me liga ou manda uma mensagem."
"Tá bom."
Lázaro pegou a sacola e a estendeu para Sheila. "Aqui..."
Sheila estava prestes a pegar quando seu celular tocou. Era Leila Domingos.
Ela atendeu imediatamente. "Leila? Já terminou o plantão?"
"Sheila..."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Insuportável! Esse Ex-Marido Tornou-se Perseguidor!
Eu nunca odiei tanto um personagem, como eu odeio essa Vanessa… Deus do céu! Qu mulher imprestável! O suprassumo do egoísmo… de verdade, ainda acho que esso doença é falsa, só para estragar o casamento de Leandro, outro idiota completo!...
Muito bom 😋😋😋...
Atualização, por favor!...
Esse livro é muito bom. Seria muito bom se atualizasse...