"Ah... sim!" Marlon Navarro estremeceu, decidindo não insistir mais. Ele se virou para Maria Nunes com algumas instruções.
"Fique de olho aqui, vou entrar em contato com a equipe de resgate." Sr. Lázaro estava determinado a revirar esse terreno, e esforços humanos não seriam suficientes, seria necessário o uso de máquinas. A responsabilidade de negociar isso era dele.
Maria Nunes assentiu, "Pode contar comigo."
"Volto logo!"
A chuva havia diminuído um pouco comparada com antes, mas ainda caía fina e constante, sem parar. Maria Nunes, acompanhada de seu segurança, não ousou se afastar muito de Lázaro Ferreira.
"Onde está?" Lázaro Ferreira, com dor de cabeça e desespero, murmurou para si mesmo, "Sheila, onde você está?" Nesse momento, ele não conseguia mais ouvir a voz de Sheila!
Ele simplesmente colocou um caroço de pêssego na boca e começou a assoprar incessantemente... Um cordão vermelho pendia do canto de sua boca.
Vez ou outra, ouvia-se... "Me salve! Socorro... estou aqui..."
Sheila! Lázaro Ferreira seguiu a voz, avançando repentinamente, escorregando e caindo de joelhos no chão.
"Sr. Lázaro!" Maria Nunes estendeu a mão para ajudá-lo.
"Aqui!" Lázaro Ferreira acenou com a mão, seus olhos escuros brilhando estranhamente, "É aqui!" Sem esperar por ordens, ele levantou os braços, começando a mover pedras e tijolos.
"Sr. Lázaro!" Vendo isso, Maria Nunes olhou para o segurança, "Ajude!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Insuportável! Esse Ex-Marido Tornou-se Perseguidor!
Eu nunca odiei tanto um personagem, como eu odeio essa Vanessa… Deus do céu! Qu mulher imprestável! O suprassumo do egoísmo… de verdade, ainda acho que esso doença é falsa, só para estragar o casamento de Leandro, outro idiota completo!...
Muito bom 😋😋😋...
Atualização, por favor!...
Esse livro é muito bom. Seria muito bom se atualizasse...