No caminho para o Rio de Janeiro, Marlon Navarro finalmente conseguiu contato com Maria Nunes.
"Como estão as coisas por aí?"
"Não está nada bom... A Sheila desapareceu!"
Marlon Navarro ficou surpreso, encarando Lázaro Ferreira, sem conseguir dizer uma palavra. Pode ser o pior cenário possível!
...
Na periferia oeste do Rio de Janeiro, localizava-se o local de treinamento da equipe de produção. Também foi o epicentro deste incidente, embora a magnitude não tenha sido alta, o hotel onde a equipe estava hospedada não sofreu baixas. Mas, por coincidência, quando o acidente aconteceu, a equipe não estava no hotel.
Eles chegaram ao meio-dia, se acomodaram e, após um breve descanso, foram levados para a primeira reunião geral da equipe à tarde. O local, no entanto, não era o hotel, mas sim um sítio arqueológico local. Teoricamente, haveria tempo suficiente para fugir quando o incidente ocorreu.
Mas, para piorar a situação, o Rio de Janeiro, assim como Uberlândia, enfrentou dias de chuva torrencial. No momento do incidente, um deslizamento de terra causado pela chuva torrencial ocorreu simultaneamente! Isso resultou no colapso do sítio arqueológico, e as pessoas ou não conseguiram escapar a tempo ou foram arrastadas pelo deslizamento de terra!
"..." Lázaro Ferreira ouvia silenciosamente o relato de Marlon Navarro, com a testa franzida, levou a mão à têmpora.
"Sr. Lázaro..." Marlon Navarro olhou para ele preocupado.
Lázaro Ferreira não disse uma palavra, tirou um frasco de medicamento do bolso, pegou um comprimido e Marlon Navarro imediatamente lhe ofereceu água. Lázaro Ferreira engoliu o medicamento em silêncio, "Dirija mais rápido!"
"Já estamos indo o mais rápido possível! Estamos quase lá!"
...
Quando eles chegaram, o local estava um caos. Casas destruídas, grandes pedaços de lama e pedras, pessoas gritando ou chorando... A chuva ainda caía, e a equipe de resgate formada por bombeiros e militares estava trabalhando.
"Sr. Lázaro!"
Maria Nunes, envolta em uma capa de chuva, correu através da multidão, curvando-se em sinal de desculpas, "Me desculpe! Eu falhei!" O Sr. Lázaro lhe confiou sua amada, mas ela a perdeu... e ela está aqui, segura e sã!
"Fale algo útil!"
Um brilho frio atravessou os olhos de Lázaro Ferreira, "Pedir desculpas não serve para nada! Eu quero pessoas!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Insuportável! Esse Ex-Marido Tornou-se Perseguidor!
Eu nunca odiei tanto um personagem, como eu odeio essa Vanessa… Deus do céu! Qu mulher imprestável! O suprassumo do egoísmo… de verdade, ainda acho que esso doença é falsa, só para estragar o casamento de Leandro, outro idiota completo!...
Muito bom 😋😋😋...
Atualização, por favor!...
Esse livro é muito bom. Seria muito bom se atualizasse...