Na noite seguinte, Lázaro Ferreira chegou à Rua Riacho Doce. Amanhã era segunda-feira e as aulas de verão de Fernando começariam; ele veio buscá-lo a pedido do irmão mais velho. Quando Sheila Senna o viu, ficou um pouco surpresa, "Você... entre, por favor."
"Claro."
Lázaro Ferreira acenou com a cabeça e, ao entrar, sentiu-se igualmente inquieto. O irmão mais velho não se atrevia a vir, e ele realmente não estava em melhor situação... ele tinha falhado com Sheila e sua filha. Pelo menos Sheila ainda lhe dava boas-vindas. E Kelly...
Barulhos vinham do andar de cima, Kelly e Fernando desciam de mãos dadas.
"Fernando, na próxima semana, você também tem que vir mais cedo, tá?"
"Claro." Fernando acenou seriamente, "Eu vou lembrar, vou chegar bem cedinho, assim que você abrir os olhos, já vai me ver!"
"Hihi... combinado!" Kelly riu feliz.
Lázaro Ferreira permaneceu imóvel, seu olhar fixo na filha, incapaz de desviar os olhos. As crianças crescem tão rápido, mudam todos os dias. Sua pequena princesa havia crescido, suas bochechas estavam mais cheias, redondinhas. Vendo os dois pequenos se aproximarem, Lázaro Ferreira sentiu uma tensão nervosa, a boca seca, as palmas das mãos suando.
"Tio."
Fernando, que vinha na frente, foi o primeiro a vê-lo. "Obrigado, tio, desculpe o incômodo."
Ele havia recebido uma ligação do pai, sabendo que seu tio viria buscá-lo hoje.
"Imagina, não foi nada."
Lázaro Ferreira sorriu, afagando a cabeça de Fernando. O pequeno era criado pelo irmão mais velho e por Mariana Assunção, um verdadeiro pequeno adulto. Então, Lázaro Ferreira olhou por cima do ombro de Fernando, ainda fixo em Kelly. Kelly também estava olhando para ele. Com as bochechas redondinhas, para ser mais exato, ela estava franzindo para ele.
"Kelly..." Lázaro Ferreira engoliu em seco.
"Hmph!"
Kelly virou o rosto, evitando olhar para ele, segurando Fernando firmemente, "Irmão, vamos!"
"Ah, claro."
Fernando lançou um olhar simpático ao seu tio, "Tio, eu já vou indo!"
"Ah... claro."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Insuportável! Esse Ex-Marido Tornou-se Perseguidor!
Eu nunca odiei tanto um personagem, como eu odeio essa Vanessa… Deus do céu! Qu mulher imprestável! O suprassumo do egoísmo… de verdade, ainda acho que esso doença é falsa, só para estragar o casamento de Leandro, outro idiota completo!...
Muito bom 😋😋😋...
Atualização, por favor!...
Esse livro é muito bom. Seria muito bom se atualizasse...