Ao longe, avistaram a casa Ferreira, cujo portão de ferro trabalhado já estava se abrindo lentamente, permitindo que o carro avançasse sem impedimentos até parar em frente ao prédio principal. Lázaro Ferreira, por hábito, pegou Kelly no colo, enquanto Sheila Senna franzia a testa, lançando-lhe um olhar.
"Kelly já está grande; não precisa ser carregada o tempo todo."
"Ela ainda é pequena," Lázaro Ferreira, despreocupado, respondeu. "Além disso, ela acabou de passar por uma cirurgia; seu corpo ainda está se recuperando." Dizendo isso, desceu do carro carregando Kelly. Sheila Senna, observando a cena, sentiu que ele estava mimando a criança demais, embora soubesse que era por boas intenções.
Na entrada principal, Leandro Ferreira, acompanhado de Mariana Assunção e Fernando, já os aguardava.
"Papai!" Ao avistar Kelly de longe, Fernando olhou para Leandro Ferreira, buscando sua permissão.
"Hm." Leandro Ferreira acenou com a cabeça, sinalizando para o filho. "Vá."
"Hm!" Fernando assentiu, acelerou o passo e correu até eles, acenando com os braços. "Kelly, irmãzinha!"
Imediatamente, Lázaro Ferreira colocou Kelly no chão, encorajando-a. "O irmão Fernando veio te buscar, vá."
"Ah..." Enquanto falavam, Fernando já havia se aproximado, sorrindo para Kelly. Hesitou por um breve momento, mas logo segurou a mão dela.
"Irmãzinha, vamos entrar. Preparei um presente para você e muitos lanchinhos."
"Legal." Kelly sorriu, seus olhos brilhando de alegria, e imediatamente sentiu um grande afeto pelo irmão mais velho. "Obrigada, irmão."
De mãos dadas, caminharam para dentro. Lázaro Ferreira virou-se para procurar Sheila e, ao vê-la com os sobrancelhas franzidas, sorriu com compreensão.
"Kelly é uma menina, e meninas precisam ser mais mimadas, não acha? Não se preocupe, quando ela crescer um pouco mais e estiver mais forte, vamos educá-la do jeito certo, como você deseja.. Se ela não obedecer, eu e ela seremos punidos juntos, você pode nos repreender à vontade."
"Ah." Sheila Senna riu com as brincadeiras dele; na verdade, ela nem estava tão irritada. "Pare de falar bobagens, vamos entrar, o irmão está esperando."
Na entrada principal, Mariana Assunção estava claramente desconfortável.Olhando para Leandro Ferreira, hesitou.
"Acho melhor eu ir embora. Vocês vão ter um jantar em família, e eu..."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Insuportável! Esse Ex-Marido Tornou-se Perseguidor!
Eu nunca odiei tanto um personagem, como eu odeio essa Vanessa… Deus do céu! Qu mulher imprestável! O suprassumo do egoísmo… de verdade, ainda acho que esso doença é falsa, só para estragar o casamento de Leandro, outro idiota completo!...
Muito bom 😋😋😋...
Atualização, por favor!...
Esse livro é muito bom. Seria muito bom se atualizasse...