Valeria saiu furiosa da empresa e correu para o carro. A falta de vergonha do casal estava além de sua imaginação.
Ela precisava conversar com alguém. O único com quem ela podia contar agora era Bob.
Valeria mandou uma mensagem para Bob: "Agora não dá!"
No hospital, William estava descansando com no sofá de uma enfermaria de idosos.
Uma enfermeira o cobriu com um cobertor para protegê-lo de um resfriado. Mas William abriu os olhos no momento em que a mão dela o tocou.
"Desculpe incomodá-lo, Sr. Howard!" A enfermeira se desculpou.
"Não foi nada, estou acordado." William sorriu e deu uma olhada no celular.
Ele respondeu: "O que há de errado?"
"Consegui formalizar minha demissão. Mason se recusou a assinar no papel e me disse para esperar. Ele deve ter feito de propósito."
"Bem, relaxe. Eu vou dar um jeito nele e vou ajudá-la a desabafar!"
Valeria estava chateada antes de Bob alegar que ele iria tratar com Mason. A doçura de Bob a deixou muito mais feliz.
Mas ela apenas riu e não contou muito com ele. Afinal, Mason era o gerente da empresa e era apoiado por Elizabeth. Era impossível para Bob, um motorista, ter uma chance contra eles.
Mas a proteção de Bob a deixava alegre de qualquer forma. Ela enviou outra mensagem: "O que você gostaria de jantar? Vou preparar para você."
"Qualquer coisa. Eu amo tudo o que você faz para mim!"
Este homem tinha mesmo lábios de mel.
Tendo consolado Valeria, William esfregou a testa.
Ele não adormeceu a noite toda. Mas era a depressão que pairava sobre ele, em vez do cansaço. Afinal, o pai dele ainda estava em coma.
Na noite passada, ele perguntou ao médico sobre a condição de Mestre Howard depois que Charles e os outros foram embora. Mas o médico foi vago ao dizer que a situação era grave e que ele faria o possível.
William duvidou das palavras do médico. Ele esteve no círculo de negócios por muitos anos e podia ver dentro da mente dos homens. O médico arrastou as palavras e pareceu desconfiado.
Pensando nos truques de Charles, ele ficou preocupado. Melhor para ele ser cauteloso. Portanto, ele tirou uma foto do prontuário médico de Mestre Howard e a enviou a vários especialistas no exterior.
Esses especialistas leram os registros médicos e todos acharam estranho sem motivo aparente. Isso deixou William mais preocupado.
Eram especialistas médicos de renome no exterior. Se eles não puderam fazer nada a respeito, ninguém poderia salvar o Mestre Howard.
Sob tal pressão, ele não conseguia dormir. Então ele ficou encostado no sofá e pensando sobre isso. Talvez ele tivesse que trazer os maiores especialistas estrangeiros até aqui para tratar de seu pai.
William foi até a cabeceira da cama e deu uma olhada em seu pai. Ele estendeu a mão para ajudar seu pai a se arrumar. Mas o homem inconsciente de repente abriu os olhos.
William falou aborrecido: "Ah, pai! Você está acordado..."
Do outro lado, com o consentimento de Mason, Ashley conseguiu mais liberdade no caso de Valeria. Ela gastou uma grande quantia na postagem anterior para que fosse repostada e se espalhasse novamente.
Antes, ela havia sido espalhada apenas em pequena escala. Mas agora, havia chamado muito mais atenção.
Só à noite Valeria viu aquela postagem cheia de insinuações, e os comentários inflamados.
William piscou. Por muito tempo, a linda garota pensava nele como um prostituto ou um cafetão, e ele nunca havia se explicado.
Ele nunca pensou que traria tantos problemas para ela. Não importa, se a gracinha tivesse coragem de admitir o relacionamento deles, ele ofereceria total apoio e cooperação a ela.
Ele nunca a decepcionaria.
Ele ordenou a Marcus em voz baixa ao telefone: "Prepare-se para uma festa de fogos de artifício à beira-mar em duas horas. Vou levar Valeria até lá."
"Não. Não podemos, Sr. Howard. O seu pai está hospitalizado, você não deve criar mais problemas." Marcus o interrompeu.
"Eu só quero admitir nosso relacionamento. Não é grande coisa."
"Sr. Howard, lembra-se de quem é o ex-namorado da Srta. Brown? Mason é sobrinho de Elizabeth. Eles vão mirar em você se souberem que está com a Srta. Brown."
"Eles não terão nenhuma chance." William respondeu.
"Você já deve ter um plano reserva, mas pense no Mestre Howard. Ele está doente e não pode ser mais incomodado. Você aceitaria que algo ruim acontecesse com ele?"
William franziu a testa. Ele não tinha medo de que Elizabeth causasse problemas, mas ele tinha que se preocupar com o seu pai, que estava com a saúde debilitada.
A família Charles estava com motivos obscuros. Ele não podia permitir que esta questão prejudicasse o Mestre Howard.
"Além disso, a Srta. Brown não sabe sobre a sua verdadeira identidade. O que ela fará quando souber?"
William ficou em silêncio por alguns segundos: "Tive uma ideia! Apenas organize os fogos de artifício. Relaxe, vai ficar tudo bem!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Identidade Desconhecida
Tenho a história completa. 1745 capítulos. Me chama no WhatsApp 85 99901-9562...
Decepcionante a demora na publicação de novos capítulos 😞...
Quanta demora para publicar os novos capítulos 😞 Agradeço ao autor pelo romance , porém o leitor quer que desenvolva a história....