Identidade Desconhecida romance Capítulo 568

Hardy zombou depois de desligar: "Esta mulher é insaciável. Ela quer me usar."

"Sr. Anthony, você vai ouvi-la?"

"Ela está certa. Devemos pedir a alguém para ficar de olho nisso. Contanto que tenhamos certeza de que o braço é de William, Richard e Marcus não continuarão mais a busca. Eles provavelmente tentarão encontrar o resto do corpo dele. nas áreas próximas. Nesse caso, mesmo que ele tenha uma chance de viver, será inútil."

Ele zombou: "Vou dar o próximo passo primeiro. Primeiro, vou atacar a família Howard e causar algum caos interno."

"O que você quer fazer?"

"Primeiro, vou usar o teste de DNA para provar que William já está morto. Se Hayden morrer depois de receber a notícia, não haverá mais nada a temer na família Howard. Se ele não morrer, com certeza morrerá. brigar terrivelmente com a família Saunders porque eles estavam relacionados à morte de seu filho e filha. Então, poderei colher os benefícios.

"Ainda há o Grupo Wolf e Richard", lembrou Bevan.

"Sem William, o Wolf Group não é tão assustador. Quanto a Richard, eu lutei com ele de frente em uma luta um contra um, e nós dois sofremos perdas. Ele tem que pensar sobre isso. A família Clark não vai concorda em se tornar meu inimigo apenas por causa de seu amigo que se foi."

Eles continuaram conversando enquanto entravam na vila. Quando eles entraram na sala, as maldições histéricas de Paisley puderam ser ouvidas.

Ele rapidamente subiu as escadas e fez sinal para Bevan abrir a porta. Quando a porta foi aberta, Paisley, que estava trancado por três dias, saiu correndo.

Ela estava prestes a enlouquecer. Quando ela viu Hardy, ela se jogou nele. "Assassino! Você é um assassino. Eu vou lutar com você até a morte!"

Ele estendeu a mão para controlá-la, "Você está louca?! Como você pode tratar seu irmão assim por um homem que não se importa nem um pouco com você?"

"Você sabe o quanto eu gostava dele? Você claramente sabia sobre isso, mas ainda assim queria matá-lo. Como você pode ser tão cruel?" ela o agarrou e mordeu. Demorou um pouco para Bevan e Hardy conseguirem controlá-la.

Bevan procurava remédios para Hardy, enquanto ele estava sentado no sofá olhando para Paisley, que parecia uma louca. Ele zombou e disse: "Você acha que estou tão desesperado para matar pessoas? Estou lhe dizendo, ele iria me matar se eu não fizesse nada a respeito primeiro. Você acha que pode impedi-lo de negociar comigo? Sonhe! Estou lhe dizendo, se não fosse pelo meu plano, William, Lamont e Richard teriam se unido e seríamos os únicos a morrer!"

"Ele não terá misericórdia de nós. É impossível para você se casar com ele! Desista!"

Ela desabou no sofá e chorou amargamente. Ela sabia que o que ele disse era verdade. Mesmo sabendo disso, ela ainda odiava Hardy.

A razão pela qual ela estava tão ansiosa para participar desse plano era que ela poderia controlar William e possuí-lo. Mas agora, ele se foi.

Ela preferia vê-lo vivo. Se ela soubesse que ele ia morrer, nunca teria se metido nesse assunto.

No City Hospital, Natasya conquistou completamente a confiança de Sammuel, então ela cuidou de William de perto.

Ela colocou uma toalha molhada em sua testa e sentou-se ao lado dele. Ela havia preparado o remédio no bolso e agora procurava uma chance.

Ela desesperadamente não queria que ele acordasse porque ela não teria mais chance depois que ele acordasse.

Ela tinha atuado o dia inteiro ontem, então ela estava exausta. Ela precisava descansar para se reabastecer. Se ela tinha certeza de que ele não acordaria logo, ela tinha que dormir primeiro.

Samuel veio cuidar dele e pediu que ela descansasse. Ela não se opôs e foi para o estacionamento.

Depois de entrar no carro, ela ligou para Devon: "Pai, eu dei o remédio para ele."

Ele não esperava que ela tivesse sucesso e ficou muito surpreso, "Sério?"

"Por que eu mentiria para você? Não apenas deixei que ele tomasse o remédio, mas também falei mal de Valeria para ele a noite toda. Foi assim que Abbie se esqueceu de Michael. Acredito que ele certamente esquecerá Valeria."

Ela estava um pouco orgulhosa: "Agora, estamos apenas esperando ele acordar, mas o médico disse que ele não vai acordar tão cedo. De qualquer forma, eu dei remédio para ele, então só preciso ficar ao lado dele ."

Devon hesitou por um momento e disse: “Natasya, William é diferente de Abbie. Não será tão fácil controlá-lo. fora. Eu ouvi isso do meu avô quando eu era criança. Ele disse que se a pessoa que tomou a droga bebesse o sangue da pessoa que o drogou, uma aliança de sangue se formaria entre as duas pessoas, e ele ouviria você não importa o que aconteça."

Ela ficou muito feliz quando ouviu isso: "Pai, ele vai me ouvir se beber meu sangue?"

"Sim! Mas ele deve beber seu sangue logo que acordar. Você deve garantir que você é a primeira pessoa que ele vê. Tem certeza de que tem essa oportunidade?"

"Sim, tenho certeza! Pai, não posso mais falar. Preciso descansar. Então, vou vigiá-lo de perto e esperar que ele acorde."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Identidade Desconhecida