Raelyn inicialmente pensou que Paisley havia ligado para dar boas notícias a ela, mas foi o contrário. O coração de Raelyn afundou ao ouvir as palavras de Paisley, "Como você sabia?"
"Meus homens estão de olho no apartamento de Ronald. Alguns policiais e alguns membros da família Howard entraram no apartamento há pouco tempo. Os policiais saíram eventualmente, seguidos por William e Sir Hayden, que pararam por apenas um curto Charles e seus dois irmãos foram os últimos a sair com Savannah. Ela não tem um arranhão nela!"
Raelyn estava sem palavras quando Paisley suspirou antes de continuar, "Sra. Anderson, o que você vai fazer agora?"
"Nada no momento", respondeu Raelyn calmamente enquanto estava na ponta dos pés contra Paisley e não queria que ela soubesse seu trunfo.
"Sra. Anderson, você deveria pensar profundamente sobre isso. No entanto, por favor, ignore minhas palavras se Savannah não tiver algo que ela possa usar contra você." Paisley duvidava que Raelyn não tivesse um plano B.
"Meu cérebro não está funcionando agora. Paisley, você tem alguma sugestão?" Raelyn perguntou.
"Foi William quem arruinou tudo. Todos os problemas não seriam resolvidos se ele não interferisse?" Paisley a lembrou.
"Eu sei disso, mas não será fácil."
"Por quê? Você não tem um rancor profundo contra William, não é? Oh espere, William buscou vingança por Valeria jogando seu cunhado na prisão com uma sentença de morte. É por isso que você o odeia?"
Raelyn admitiu e respondeu: "Você pode dizer isso."
"É melhor conversar sobre as coisas em vez de guardar rancor um contra o outro. Além disso, ele é apenas seu cunhado, não seu marido. Sra. Anderson, por que você não dá um passo para trás?" Paisley tornou-se um pacificador inesperadamente.
"Como? Não é sobre eu deixar o passado para trás. Em vez disso, é William quem está me empurrando para o canto," Raelyn soltou uma risada amarga.
"É mesmo? Espere, você é a tia de Valeria, certo? E agora que William e Valeria estão juntos com a aprovação da família Saunders, isso torna vocês dois parentes. William não teria motivos para ser seu inimigo se você decide deixá-lo fora do gancho sobre Declan. Não faz nenhum sentido para William agir dessa maneira se você não fez nada para pisar em seus dedos.
O rosto de Raelyn escureceu quando Paisley expressou suas dúvidas, mas ela conseguiu se recompor: "Como eu poderia ter feito algo com ele? Não tenho negócios com ele, lembra?"
"É por causa da mãe de William? Ouvi vagamente que a morte dela teve algo a ver com Savannah. Sra. Anderson, considerando que você e Savannah são melhores amigos, William acha que você sujou as mãos neste assunto também?"
As especulações ousadas de Paisley fizeram Raelyn ficar pálida como um fantasma. Ela havia subestimado Paisley e era muito mais brilhante do que Raelyn esperava. Apesar disso, Raelyn suprimiu seu desconforto e disse: "Sra. Anthony, você está pensando demais. A morte de sua mãe foi apenas um acidente. O que isso tem a ver com Savannah?"
"É mesmo? Bem, é melhor não ter nada a ver com ela, então. Sra. Anderson, por favor, não leve para o lado pessoal. Foi apenas um palpite. Estamos no mesmo time agora, e estou planejando coisas baseadas em seu melhor interesse."
Paisley pegou Raelyn se dirigindo a ela como Sra. Anthony em vez de Paisley agora. Um sorriso de escárnio apareceu nos cantos da boca de Paisley como era como ela esperava, Raelyn tinha algo a esconder sobre a morte da mãe de William.
"Isso é atencioso de sua parte." Raelyn sabia que Paisley não acreditaria nela facilmente, então não teve escolha a não ser reagir dependendo da situação.
"Sra. Anderson, eu tenho uma maneira de fazer William deixá-la fora do gancho."
"Quão?"
"Eu posso desviar a atenção de William, mas eu precisaria de sua ajuda. Você não mencionou uma droga da última vez? Dê-me isso, e você pode deixar tudo para mim. Eu prometo a você que William vai deixar você em paz no futuro."
"Tudo bem, vamos nos encontrar em breve e conversar sobre isso," Raelyn concordou sem hesitar.
O rosto de Raelyn estava terrivelmente sombrio depois de terminar o telefonema com Paisley.
"Onde está Miguel?" William perguntou novamente.
"Raymond e Andrew o forçaram a algumas rodadas de pôquer", respondeu Valeria.
William segurou Valeria e se levantou, "Vamos encontrá-los."
"Eles já têm jogadores suficientes. Por que iríamos estragar as coisas?"
"Michael precisa urgentemente de mim para sair do jogo. Seria seu sonho passar um tempo com Abbie agora, já que Richard não está mais aqui."
Ao ouvi-lo dizer isso, Valeria curvou os lábios e baixou a voz, "Esqueça Michael. Abbie tem cicatrizes por todo o corpo. Michael tem sido muito duro com ela. Que animal!"
"Tudo bem, tudo bem. Por que você está todo nervoso quando Abbie está bem com isso? Vamos encontrar Michael."
Por outro lado, Natasya sentiu que era doloroso ver os dois aconchegados juntos enquanto caminhavam em direção a seus amigos.
Raelyn veio por trás e perguntou: "O que você está olhando?"
"Nada. Mamãe, vamos encontrar Raymond!" Natasya sugeriu.
"Vá em frente. Vou dar uma palavrinha com seu avô." Raelyn recusou, pois ainda estava chateada com Raymond. Ela culpou a lesão de Talitha nele, e ele também manteve distância dela. Raymond se comportou com frieza e a evitou na festa, o que sugeria que ele também não estava satisfeito com ela.
Natasya assentiu e saiu enquanto Raelyn fixava os olhos em William e Valeria com um sorriso de escárnio. O par aproveitará seu momento juntos enquanto puderem, pois em breve serão recebidos com o inferno.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Identidade Desconhecida
Tenho a história completa. 1745 capítulos. Me chama no WhatsApp 85 99901-9562...
Decepcionante a demora na publicação de novos capítulos 😞...
Quanta demora para publicar os novos capítulos 😞 Agradeço ao autor pelo romance , porém o leitor quer que desenvolva a história....