Raelyn tinha conseguido com sucesso Lucian esta noite, como ela foi assistida por William, Archer e Natalie.
Se não fosse pelo plano, Natalie nunca estaria sozinha com Raelyn de bom grado. William, por outro lado, queria entender a intenção de Lucian em relação a Natalie.
Com base em suas observações e eventos dos últimos dias, Lucian não representava uma ameaça para Natalie, mas estava extremamente preocupado com a segurança e o bem-estar de Natalie. Isso foi estranho!
William ponderou por um momento, depois olhou para Michael e disse: "Mostre o vídeo a Michael e veja se ele descobre alguma coisa".
Com isso, Bobby mostrou o vídeo para Michael, que franziu a testa depois de assisti-lo: "A reação de Lucian é realmente muito estranha. Alguma chance de ela ser homossexual?"
William congelou e perguntou: "O que você quer dizer?"
"É semelhante a um caso em que trabalhei antes. A vítima era lésbica e teve a mesma reação que Lucian quando foi assediada por um homem. No entanto, posso estar errado, pois Lucian pode estar enojado com o fato de que alguns homem aleatório a assediou."
William franziu a testa e quis dizer alguma coisa, mas foi interrompido por um telefonema. Suas sobrancelhas franziram quando ele atendeu, e a voz furiosa de Hayden podia ser ouvida do outro lado, "William, você é realmente tão sem coração? Você realmente pretende cortar as coisas entre nós?"
William se levantou e mentiu entre dentes: "Eu deixei a festa e estou voltando. Por que você está com tanta pressa?"
"Seu c*stardo, pare de mentir! Você acha que eu não tenho ideia do que você está fazendo?" Hayden amaldiçoou enquanto estava explodindo de raiva, "Como você se atreve a mentir para mim?! Você ainda está na festa, não está?"
"Tudo bem, tudo bem. Acalme-se. É ruim para sua saúde. Eu já enviei alguém para procurá-la. Não posso fazer nada se algo acontecer com ela de qualquer maneira. Eu não sou o próprio Deus."
"Como você se atreve? Você não sabe que o sangue é mais espesso que a água? Eu pensei que você fosse o mais gentil entre todos os meus filhos, mas você é literalmente o mais implacável! Eu o interpretei mal."
Um sorriso frio surgiu nos lábios de William quando ele respondeu: "Eu já volto. Tchau!"
Assim que William desligou, Michael caiu na gargalhada, o que fez William olhar para ele enquanto fazia outra ligação: "Acorde-a e prepare-a, pois a polícia chegará em breve. Você sabe o que precisa fazer, certo?"
"Sim, eu consegui", respondeu Ronald do outro lado.
Depois disso, William suspirou e jogou seu telefone no ar de brincadeira antes de pegá-lo novamente enquanto dizia: "Estou cansado de assistir a esses dramas sem fim".
Michael revirou os olhos para ele e disse: "Como você pode ser tão impaciente quando é você que está armando para todo mundo?"
"O que você quer dizer? Eu não sujei minhas mãos. O que isso tem a ver comigo?" William respondeu enquanto pegava seu blazer e informava a Bobby: "Envie alguém para informar Charles, George e Philip, e diga a eles para irem ao apartamento de Ronald. Vamos até lá também."
Enquanto isso, Ronald voltou para seu quarto depois de encerrar a ligação com William e zombou enquanto olhava para Savannah, que ainda estava dormindo.
Então, ele arrastou o corpo flácido de Savannah para o banheiro.
Lá dentro, ele havia enchido a banheira com água fria de antemão, onde grandes cubos de gelo podiam ser vistos flutuando na banheira.
Ronald tirou as roupas de Savannah rapidamente e a jogou na água gelada.
Savannah, que estava inconsciente há algum tempo, de repente sentiu um calafrio na espinha quando seu corpo atingiu a água gelada.
Ela se enrolou em uma bola e estava tremendo na banheira enquanto a droga diminuía gradualmente. Não muito tempo depois, ela finalmente conseguiu abrir os olhos.
Ronald ficou ao lado da banheira com os braços cruzados e olhou para Savannah, que ainda não havia recuperado totalmente a consciência. Ela estava olhando para Ronald confusa.
"Estou congelando!"
"Você está com frio? Deixe-me aquecê-lo." Como ela estava acordada agora, Ronald estendeu a mão e a ajudou a sair da banheira. Savannah tropeçou para fora do banheiro e foi para o quarto com a ajuda de Ronald. O aquecedor estava ligado e ela estava encharcada de suor depois de algum tempo.
Savannah soltou um espirro devido à repentina mudança de temperatura quando Ronald lhe entregou um copo de água e disse: "Tome um pouco de água."
Savannah bebeu a água sem hesitar, pois sua garganta estava seca e desconfortável.
Savannah recuperou a maior parte de sua consciência depois que tomou o copo de água, então ela perguntou a Ronald subconscientemente: "Que horas são agora?"
Ronald deu um sorriso vigoroso enquanto informava Savannah sobre o tempo. Ela ficou atordoada por um momento enquanto lembrava lentamente seu plano inicial de tirar a própria vida.
"Sim, vá se preparar." Assim que ele disse isso, houve batidas ansiosas na porta da frente do apartamento de Ronald.
"Eu vou verificar as coisas."
Savannah estava nervosa quando disse: "Poderia ser meu pai? Não abra a porta ainda."
"Eu também não posso deixá-lo entrar, certo? Vista-se e verei quem é", Ronald ignorou Savannah e imediatamente saiu para abrir a porta.
Quando ele abriu a porta, vários policiais ficaram do lado de fora, "Você é Ronald Brown?"
"Sim! Como posso ajudá-lo, oficial?"
"Você deveria conhecer uma mulher chamada Savannah Howard?"
"Sim! Sim! Por que você está procurando por ela?"
"Ela divulgou um vídeo dela cometendo suicídio na Internet e causou uma grande confusão. Estamos procurando por ela e você sabe onde ela está agora?"
"Sim. Ela está indo bem aqui no meu apartamento."
Enquanto Savannah estava ocupada colocando suas roupas dentro do quarto, ela ficou surpresa ao ouvir a conversa que vinha de fora. Ela enviou o vídeo de suicídio apenas para Hayden, desde quando vazou na internet?
Antes que ela pudesse descobrir, os policiais invadiram a sala e começaram a tirar fotos dela.
Savannah cobriu o rosto freneticamente e disse: "O que você está fazendo? Quem disse que você pode tirar fotos de mim?"
"Você não disse que pretendia tirar a própria vida? Você parecia bem aqui. Você acha que temos tempo para lidar com casos de suicídio falsos como este?" Os policiais tiraram fotos enquanto a criticavam.
"Você exagerou. E se todo mundo se comportar como você? Isso não é algo que você possa brincar. Você teria que nos seguir até a delegacia para investigação."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Identidade Desconhecida
Tenho a história completa. 1745 capítulos. Me chama no WhatsApp 85 99901-9562...
Decepcionante a demora na publicação de novos capítulos 😞...
Quanta demora para publicar os novos capítulos 😞 Agradeço ao autor pelo romance , porém o leitor quer que desenvolva a história....