Identidade Desconhecida romance Capítulo 494

Devido à disseminação dos rumores sobre celebridades pelo Departamento de Relações Públicas da família Saunders, as fofocas sobre Talita e Paisley haviam diminuído. Na manhã seguinte, a notícia já havia perdido seu lugar na lista de tendências.

Raelyn, que ficou acordada a noite toda de olho nas notícias da moda, finalmente pôde dar um suspiro de alívio.

A noite estressante a deixou exausta. Sem tomar banho ou trocar de roupa, ela caiu na cama e adormeceu.

Assim que ela estava entrando em um sono profundo, a batida forte em sua porta a acordou com um sobressalto.

Fervendo de raiva, Raelyn violentamente abriu a porta para ver Savannah parada ali. Seu rosto estava bem escondido.

Ao ver Savannah, Raelyn suprimiu sua raiva. Então, ela se afastou para permitir que Savannah entrasse, "Qual é o problema?"

"Ouvi Charles dizer que você está aqui, então vim te ver."

"Uau, você realmente tem um timing perfeito. Você não veio me ajudar ontem à noite, quando eu precisava desesperadamente de ajuda. Então, por que você veio e interrompeu meu descanso agora que a fofoca acabou?" Raelyn perguntou irritada antes de bocejar alto.

Savannah não mostrou nenhuma consideração pela má atitude de Raelyn, mas em vez disso explicou com um sorriso: "Eu não sabia que você estava aqui ontem à noite. E mesmo que eu soubesse, eu não poderia vir."

"Oh, por favor. Não é como se alguém tivesse amarrado seus pés juntos." Raelyn zombou. "Mesmo que soubessem, não acredito que você não tenha ouvido as notícias sobre Talita. E, no entanto, você não podia nem me ligar para me perguntar como eu estava. Estou começando a duvidar que nossos muitos anos de amizade não signifiquem nada para você!"

"Eu realmente não tenho tempo para ler as notícias agora. Para ser honesta, sinto que estou melhor morta agora", Savannah cuspiu enquanto tirava o chapéu, a máscara e os óculos de sol. Então, ela jogou tudo na mesa de centro, revelando as marcas em seu pescoço.

Os olhos de Raelyn se arregalaram de horror quando ela as viu, "O que aconteceu com você?"

"Ronald fez isso. Aquele filho da p*ta! Eu me sinto um lixo agora, tendo que servir aquele homem doente como uma p*ta todos os dias, ou então ele vai publicar aquele vídeo sobre mim."

"O quê, como assim? Como ele ousa!" Raelyn achou difícil engolir. "E quanto a Charles e seu pai? Eles não ajudaram você a cuidar de Ronald?"

Raelyn zombou: "Meu pai? Esqueça dele. E quanto a Charles, ele mesmo está em apuros. Ele não tem tempo para mim."

"Mas isso é inacreditável... quero dizer, Ronald é apenas um homem que dependia de mulheres para chegar onde ele está agora. Do que ele é capaz mesmo? Não seria fácil encontrar alguém para cuidar dele?"

"Se ao menos pudesse ser tão simples." Savannah sorriu ironicamente. "Eu não posso matá-lo. Esse idiota definiu o vídeo para ser postado em um horário programado em um site e ele altera o horário de envio todos os dias. Então, isso significa que ele não pode morrer, ou então o vídeo será publicado automaticamente, o que destruirá minha reputação completamente."

"Droga, eu subestimei Ronald. Eu não posso acreditar que ele é tão cruel!" Raelyn ficou realmente chocada com a notícia. Seu movimento foi brutal, para dizer o mínimo. Savannah não se atreveu a fazer um movimento, e ninguém mais poderia. Afinal, se o vídeo fosse publicado, não apenas Savannah perderia tudo, mas também seria investigada pela morte de Ronald.

"É por isso que não posso fazer nada com ele agora! Eu tenho ido até ele e o deixei me torturar como ele quer todos os dias para descobrir sua conta e senha, pensando que eu poderia finalmente matá-lo assim que conseguisse. Mas você sabe o quão louco ele é? Esse maldito psicopata tem mais de uma dúzia de contas!"

"E você vai desistir assim?" Raelyn perguntou.

"Ainda estou tentando inventar alguma coisa. Sempre tem um jeito... quero dizer, não tem como eu deixar aquele b*stardo me fazer sofrer para sempre!"

No entanto, Savannah parou Raelyn no meio do caminho, "Espere, eu não terminei. Você trouxe o remédio?"

Raelyn franziu a testa: "Eu não disse para você não fazer nada? Por que você não me ouve?"

"Não se preocupe, não é para Elizabeth. É para outra pessoa!" Savannah explicou apressadamente.

"Huh? Quem mais você quer ferir além de Elizabeth?" Raelyn perguntou.

"Alguém em quem você não pensaria! Se ele morrer, Charles e eu podemos fazer tudo o que quisermos!" Savannah riu maliciosamente.

Ao ouvir isso, os olhos de Raelyn se arregalaram em choque, "De jeito nenhum! Você quer dizer... Oh Deus, você realmente tem nervos de aço, não é??"

"Eu não tenho nada a perder de qualquer maneira, então não há realmente nada que eu não esteja disposta a fazer mais. Ninguém que entrar no meu caminho vai se safar, e ele não é exceção. Para ser honesta, se ele tivesse sido misericordioso comigo, eu teria feito o mesmo por ele. Pena que não o fez."

"Espere! Posso lhe dar o remédio, mas devo lembrá-la de que William não é alguém com quem se brinca."

Savannah zombou: "O que esse playboy inútil pode fazer?"

"Ele não é tão inútil quanto você pensa! Eu não vim aqui apenas por causa do assunto de Talita. Rumores diziam que ele poderia ser o presidente do Wolf Group, e eu vim aqui para ver se é verdade."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Identidade Desconhecida