Identidade Desconhecida romance Capítulo 430

Ao ver esta mensagem, Dixie ficou pasma. Eles realmente foram sequestrados?

O primeiro instinto dela foi ligar para Savannah pedindo ajuda. Assim que ela pegou o celular, uma segunda mensagem chegou.

"É melhor você se comportar. Eu odeio pessoas que desobedecem ordens. Se você se atrever a chamar a polícia ou contar a alguém sobre isso, o seu neto vai morrer. Aliás, seu filho também está em minhas mãos."

Dixie ficou atordoada. A nora dela não disse que tinha falado com o filho dela há pouco tempo? Essa pessoa estava apenas tentando assustá-la ou estava falando sério?

Enquanto ela pensava sobre isso, o celular tocou quando ela recebeu uma foto. Era uma foto do filho dela, cujos olhos estavam cobertos por uma máscara e a boca estava amarrada. Quando ela viu isso, o coração dela ficou apertado. No entanto, ela estava com Savannah há muitos anos, então ela estava acostumada a situações como essas. Ela acalmou-se e perguntou: "O que você quer?"

"O que eu quero depende da sua atitude. Quanto você acha que o seu neto e o seu filho valem? cinquenta milhões?"

"Eu não tenho tanto dinheiro!"

"Você pode pedir emprestado da Sra. Saunders, não pode? Vá e discuta isso com ela e me responda depois de terminar. A propósito, lembre-se das minhas palavras. Você só pode falar sobre o dinheiro. Se você ousar revelar alguma coisa sobre o sequestro, você não verá o seu filho e seu neto nunca mais. Vou manter minha palavra."

Dixie ficou com raiva e com medo já que alguém sequestrou o filho e o neto dela tão rapidamente, então eles deviam ser alguém poderoso. Ela mesma não era poderosa, então tinha que chamar a polícia ou relatar isso a Savannah.

Ela pensou nas consequências se contasse à polícia sobre isso e, no final, ela não teve escolha a não ser contar a Savannah.

Ela sempre foi leal a Savannah e faria qualquer coisa por ela, então Savannah provavelmente retribuiria os favores à ela.

Enquanto pensava nisso, ela correu para casa. Quando Savannah viu ela voltar com presentes, ficou satisfeita e a elogiou.

Dixie então contou a Savannah sobre o sequestro: "O sequestrador me pediu cinquenta milhões como resgate! Ah, o que devo fazer, senhora?"

Savannah parou por um momento antes de se virar para olhá-la com desconfiança: "Cinquenta milhões? Tem certeza?"

"Olha, esta é a mensagem de texto dos sequestradores pedindo dinheiro." Ela mostrou o texto para Savannah enquanto falava isso.

Depois de ler as mensagens, ela franziu a testa e disse: "Eles estão tentando tirar vantagem de você. Apenas ignore-os!"

"Senhora, o meu filho e meu neto estão nas mãos deles, não posso ignorar!"

"Chame a polícia! Deixe com eles!"

"Eu não posso! E se eles os machucarem?"

"Então o que você quer? Você quer mesmo dar o dinheiro a eles? Você está louca! Você ao menos tem tanto dinheiro?" Savannah perguntou.

"Eu estava me perguntando se você poderia..."

"Você é estúpida?" Savannah soltou uma risada fria. O filho e o neto de um servo valiam cinquenta milhões... Que piada!

Se Dixie não tivesse nada a ver com Savannah, ninguém pensaria em sequestrar o filho e o neto dela.

Savannah não acreditava que alguém realmente os tivessem sequestrado. Afinal, Dixie não era alguém importante. Então, por que eles sequestraram o filho e o neto dela por dinheiro?

Só então, Savannah pensou em como ela tinha sido chantageada por alguém no passado. Será que Ashley estava chantageando ela? E Dixie era de alguma forma parte do plano dela?

Se for esse o caso, então isso foi absolutamente brutal! Ashley, aquela vadia, não prestava para nada, e Dixie era ainda pior. Tudo isso pôde ser algo que elas planejaram juntas!

"Pai, eu tenho algo para discutir com você." Ela não se importou com a atitude dele e disse enquanto sentava-se no sofá: "Pai, você sabe que o William e a Valeria ainda estão juntos, certo?"

"Então?" Ele respondeu indiferente.

"O Gavin se aproximou descaradamente da Valeria, e parece que ele quer levar a Valeria de volta para a família Saunders, mas o William e a Valeria ainda não se separaram. Isso é ridículo! Ele não respeita a reputação da família Howard e dos Saunders?"

Ela continuou: "Isso precisa ser encerrado. Se ela quiser entrar na família Saunders, então ela deve terminar com o William. Caso contrário, isso nos envergonhará!"

Ao ouvir isso, Hayden soltou uma risada fria: "Para quê me dizer isso? Você deveria falar com o Archer ou o Gavin em vez disso."

"Eu não tenho outra escolha. Pai, você enlouqueceu como eles? Você quer perder a sua reputação? Você não pode simplesmente assistir o William fazer coisas estúpidas como essa e não fazer nada a respeito."

Ela agiu como se importasse-se com William, mas Hayden apenas sorriu friamente porque ele sabia exatamente o que ela estava pensando.

Ela estava tentando usá-lo para persuadir Valeria a não voltar para a família Saunders.

Ele sempre achou que a única filha dele era inteligente e generosa, mas agora percebia que toda a inteligência dela era usada para fazer maldades.

Se ela tivesse honestamente falado sobre as intenções dela, ele poderia ter considerado isso. Mas agora, ela pretendia usá-lo para alcançar os objetivos dela.

Hayden sentiu um extremo desgosto dela e falou: "Deixe-os em paz. O William é ignorante e incompetente, de qualquer forma. Se o Gavin e o Archer estão dispostos a dar a ela metade das ações da família Saunders como compensação, então não seria um coisa boa para o William se casar com ela?"

O discurso bem pensado de Savannah foi refutado pelas poucas palavras de Hayden. Ela ficou furiosa e o lembrou violentamente: "Pai, a Valeria é filha da Natalie. Você quer ver a filha da mulher que causou a morte da mãe do William casada em nossa família?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Identidade Desconhecida