"Por que você diz isso?" William não pareceu surpreso.
"A Savannah odiava sua mãe. Eu ouvi ela e Dixie, sua empregada, xingando sua mãe, chamando-a de vadia que roubou o pai dela. Savannah queria que sua mãe morresse."
Ronald pensou que iria irritar William falando isso, mas ficou desapontado. William estava muito calmo.
Ele apenas olhou para Ronald e disse categoricamente: "Você está apenas supondo. Agora, conte-me sobre a gravidez da Savannah e o bebê dela."
A falta de emoção de William só deu calafrios em Ronald. Ele não teve escolha a não ser continuar.
"Poucas pessoas sabiam sobre a gravidez da Savannah. Os guarda-costas dos Howards fizeram um bom trabalho em protegê-la. Além disso, ela também raramente aparecia em público. Pelo menos eu nunca a tinha visto antes de ela dar à luz. Acho que ela estava com medo de que o Archer tentasse terminar a gravidez dela à força."
"Entendi... Se for assim, suponho que você não saiba mais nada sobre ela naquele momento?" William perguntou, dando a Ronald um olhar inexpressivo.
"Tem... tem mais uma coisa." A maneira como William olhou para Ronald o fez gaguejar: "Eu vi a Dixie no hospital no mesmo dia em que Natalie deu à luz."
William arqueou as sobrancelhas interessado.
"Ela estava toda coberta, se vestindo quase como uma ladra. Eu me senti estranho, então a segui por algum tempo e a vi entrando no necrotério."
"E depois?"
"Isso eu não sei. Eu estava olhando de longe, para a Dixie não me notar. Além disso, o Archer chegou ao hospital logo depois e brigou com a Natalie. Eu tive que ir detê-los. Então deixei a Dixie no necrotério."
William ainda estava com cara de pôquer: "Isso é tudo?" Ele perguntou.
"Isso é tudo que eu sei, Sr. William." Ronald lambeu os lábios secos: "Eu tenho sido muito honesto com você. Agora, por favor, você pode me ajudar a sair?"
William sorriu: "É claro. Mas, mais uma pergunta. Foi você quem enterrou a Natalie?"
Ronald não sabia por que William faria essa pergunta, mas ainda assim assentiu: "Sim."
"Você estava lá pessoalmente durante a cremação dela?” William perguntou outra vez.
"Eu..." O rosto de Ronald ficou vermelho de vergonha. Ele abaixou a cabeça para evitar olhar para William e respondeu em voz baixa: "Eu não estava. Na verdade, eu não ousei olhar para o cadáver dela."
Ronald não fez isso porque sentiu-se culpado. Verdade seja dita, ele ficou meio aliviado e meio assustado quando soube da morte de Natalie.
Ele sabia exatamente como Natalie morreu, e isso arruinou a vida dele. Ele não apenas observava as pessoas que a machucavam com um olhar frio, mas até as ajudava. Então, ele estava com medo de ver Natalie antes que ela fosse cremada.
Então, William saiu da casa de detenção e entrou no carro, onde Marcus segurou a porta do carro aberta para ele. Suspirando, William bebeu meia garrafa de água e disse: "Conseguimos algumas informações úteis hoje."
Marcus prestou atenção: "Sério? O que o Sr. Brown falou?"
"Muitas coisas, na verdade, se ele não estivesse mentindo. Para começar, a Natalie perdeu o filho por causa da Savannah, mas o bebê ainda pode estar vivo. Além disso, a Savannah tem algo a ver com a morte da minha mãe."
Marcus suspirou: "Sr. Howard, o que você vai fazer se for mesmo a Sra. Savannah?"
"Vingar a minha mãe." Disse William com naturalidade: "Mas primeiro, eu preciso verificar o passado de Raymond. Eu pensei que ele fosse alguém que a Savannah trouxe para a família para fingir ser filho dela, mas depois de ouvir o Ronald, eu acho que ele pode ser filho da Natalie."
"Hãn? Como isso é possível?" Marcus perguntou incrédulo.
"Estou apenas supondo. A Savannah é mais astuta do que parece. Ela pode ter planejado tudo isso depois que soube que a Natalie estava grávida, fazendo o Archer fazer sexo com ela, depois fingindo estar grávida e forçando-o a seguir seus planos."
Com esse pensamento, William parou por um momento antes de continuar: "Já que o Sr. Gavin e o meu pai estavam determinados a casar o Archer e a Savannah, eu acho que a Savannah só queria fingir estar grávida. Ela sabia que a Natalie terminaria com o Archer se ela descobrisse que ela também estava grávida. E a Savannah poderia simplesmente dizer que ela teve um aborto espontâneo depois que ela se casasse com o Archer. Mas as coisas não saíram como ela planejou. A Natalie não interrompeu a gravidez, nem terminou com o Archer, e isso colocou a Savannah em uma situação difícil, então ela fez os movimentos dela. A Natalie foi forçada a entrar em trabalho de parto prematuro, mas não acho que o bebê dela esteja morto. A Savannah provavelmente subornou alguém no hospital e levou o bebê da Natalie, e fez parecer que ela deu à luz o bebê."
"Agora que você disse isso... Como foi um parto prematuro, o bebê da Natalie deveria estar fraco naquele momento. Mas ele cresceria no que pareceria ser um bebê a termo quando a Savannah deveria dar à luz. Ela nem precisaria se preocupar se o Archer fizesse um teste de paternidade com o bebê!" Marcus analisou depois de ouvir William: "É um plano muito bem pensado. A Savannah não poderia ter feito tudo sozinha."
"Você está certo. O Charles deve estar ajudando ela, e é por isso que precisamos verificar e confirmar se o Raymond é parente do Archer e também da Valeria."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Identidade Desconhecida
Tenho a história completa. 1745 capítulos. Me chama no WhatsApp 85 99901-9562...
Decepcionante a demora na publicação de novos capítulos 😞...
Quanta demora para publicar os novos capítulos 😞 Agradeço ao autor pelo romance , porém o leitor quer que desenvolva a história....