Identidade Desconhecida romance Capítulo 243

Na sala de reunião, Hayden, Charles e os outros executivos seniores já estavam sentados e esperavam por William.

William empurrou a porta com um sorriso malicioso: "Não estou atrasado, estou?"

"Não, você chegou bem na hora!" Hayden respondeu enquanto passava o olhar pelos executivos presentes.

"Agora que todos estão aqui, vamos começar a reunião! Vamos falar sobre o projeto de cooperação com a Acma Corporation. Todos sabem que o contrato foi assinado, e o próximo passo é desenvolver o projeto. Por mais que esta não seja a primeira vez que estamos colaborando com eles, é o primeiro grande projeto que temos juntos até agora, então eles organizaram uma representante especial para acompanhar o projeto. Eles ficarão e serão membros de nossa empresa para participar de nossas reuniões no futuro. Por favor, seja bem-vinda,  Srta. Paisley Anthony!"

Lucas empurrou a porta e Paisley entrou. Um sorriso de escárnio apareceu no rosto de Charles quando ele a viu.

Ficou claro o que Hayden estava tentando fazer. Isso fazia parte do plano dele, onde ele arranjou uma mulher assim para ser o apoio de William. Hayden realmente mimava ele.

Charles ficou de mau humor quando pensou nisso. Depois que Paisley entrou, ela caminhou até o assento ao lado de William de maneira graciosa. Quando ela se sentou, ela sorriu para ele.

William na verdade sorriu de volta para ela também. O olhar de Hayden varreu os rostos de William e Paisley, e quando ele os viu sorrindo um para o outro, ficou extremamente satisfeito. Os dois eram uma combinação perfeita um para o outro.

Ele sorriu e continuou falando: "A Acma Corporation dá grande importância a esta cooperação, e eles organizaram a vinda de Paisley. Ela é famosa por seus talentos, então não podemos negligenciá-la. Vou acompanhar pessoalmente o progresso da o projeto, e eu terei alguém para ajudá-lo também."

Falando em assistência, o olhar dele varreu os rostos dos executivos na sala e finalmente caiu sobre William: "A cooperação foi bem sucedida por causa de William, então acho que ele é o mais indicado para nos auxiliar neste projeto. O que todos pensam sobre isso?"

Embora soasse como uma pergunta, todos sabiam que era uma mera afirmação. Todos, exceto William, concordaram com a proposta dele.

William estava com um sorriso cínico no rosto e respondeu em tom indiferente mesmo com a aprovação de todos.

"É apenas um projeto estúpido. Há necessidade de enviar um representante? A Acma Corporation é realmente ridícula, quem eles pensam que são? Quem está disposto a aceitar este projeto estúpido, não eu!"

A voz dele não era nem muito alta nem muito suave, mas apenas o suficiente para todos ouvirem. Ao ouvir isso, Charles ficou muito feliz e virou-se para olhar Hayden e Paisley.

Paisley e Hayden naturalmente também ouviram. Hayden franziu a testa e falou: "Pare de brincar!"

"Estou falando a verdade. Não estou interessado neste projeto. Você pode escolher outra pessoa."

"William!" A voz de Hayden estava um pouco mais séria.

"Eu posso trabalhar nisso se você quiser, mas a Acma Corporation tem que reorganizar o representante deles. Eu sou um homem leal. Agora eu tenho uma namorada, então eu não quero trabalhar com outras mulheres. Isso vai borrar algumas linhas e também é fácil para as pessoas fofocarem sobre isso!"

Isso foi claramente dirigido a Paisley. Ela nunca tinha pensado que William seria tão ultrajante a ponto de falar tais coisas em público.

Hayden não esperava que William fosse tão desrespeitoso. Ele gritou: "Malandro, o que você pensa da empresa?"

"Eu nunca me interessei em vir trabalhar aqui. Foi você quem me obrigou a vir. Se você não estiver satisfeito comigo, eu vou embora!" William disse enquanto se levantava para sair.

"Eu tenho que pensar mais! Ontem à noite, eu sonhei com ela. Ela estava soluçando, e ela disse que eu não a escutei... Eu acordei com um sentimento pesado no coração."

Valeria suspirou e disse: "Eu acho que ela está me culpando. Ela estava esperando tanto de mim, mas eu não a escutei e insisti em fazer design. Talvez esse fosse o jeito dela de me dizer para aprender a administrar a empresa. Essa é a única maneira que ela poderá descansar em paz."

Valeria disse isso como uma questão de fato. Ronald não conseguiu mais manter o sorriso e disse: "Os sonhos são o oposto da realidade. Não dê muita atenção a eles."

"Como não prestar atenção nisso? Esta empresa foi fundada pela minha mãe. Não pode chegar a um fim em minhas mãos, não é? Mesmo que seja apenas para deixá-la à vontade, devo pelo menos tentar o meu melhor de agora em diante." Valeria parecia triste, mas a atitude dela estava inabalável.

A boca de Ronald se contraiu quando ele viu a atitude teimosa dela.

"Mas você não sabe de nada. O que você pode fazer na empresa? Alguém vai reclamar se você estiver na alta administração, mas ser funcionária definitivamente não está de acordo com a sua identidade."

"Quem se atreverá a reclamar de mim?" Valeria zombou: "De qualquer forma, sou uma das principais acionistas da empresa. Como a única herdeira do Brownard Group, não é um pouco ridículo se eu tiver que contornar os julgamentos de outras pessoas?"

Valeria de repente perdeu a compostura. Ronald ficou assustado e envergonhado já que foi pego de surpresa hoje. Originalmente, ele achava que o plano dele contra ela era um sucesso fácil, mas ele nunca pensou que ela tivesse isso na manga.

Ele reprimiu a raiva dele, soltou uma risada oca e disse: "Você pode vir trabalhar, mas precisamos que ter certeza de que seja bem planejado. Dê-me algum tempo para pensar sobre isso."

Depois disso, ele chamou a secretária: "O que aconteceu com o suco que eu pedi para você preparar? Por que está demorando tanto?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Identidade Desconhecida