- Jovem Mestre Bai, alguém está vindo! Corra!- Tanque, com a cara e o nariz inchados, entrou correndo, seguido por vários homens fortes atrás dele.
Os olhos de Laura se alargaram com choque, pois ela conhecia o homem principal.
É Galen!
A que a molestou da última vez foi espancada por Thad.
Laura tinha 100 mil motivos em sua mente. Ela não podia imaginar que seria Galen quem viria e a salvaria.
- Quem permite que você entre? Saiam daqui!- Garry rugiu de compleição. Só um pouco, e ele estará cavalgando Laura por toda a sua virilha. Mas Galen e seu povo entram na sala e arruínam seu plano.
- Sair daqui?- Galen parecia sombrio e desdenhado: - Rapaz, você sabe de quem é este território? E você se atreve a me dizer para sair?-
- Sou o responsável por este território! Eu lhe darei um minuto, quer você queira sair ou morrer- . Garry ameaçou.
A família Bai na cidade J foi muito mais influente do que qualquer outra família na cidade C!
Era por isso que Garry era destemido e pensava que ninguém na cidade C poderia vencê-lo de qualquer maneira.
O rosto de Galen mudou repentinamente. Este menino parecia ter muita confiança, de alguma forma?
- Crianças, vocês conhecem a família Bai da cidade J?- Tank na voz lateral que, na época, num tom de sarcástico.
A família Bai da cidade J?
Galen ficou atônito, ele não sabia, mas ao ouvir o tom de Tank, é óbvio que a família Bai não é algo tão simples quanto isso.
- Huh, você nem sabia da família Bai, e se atreve a trazer pessoas e criar problemas, eu acho que você está torto- . O tanque sorriu friamente. Embora ele fosse apenas um cão da família Bai, havia um ditado: - Os cães sustentam seu poder humano- .
O cão da família Bai, quem se atreve a ofender?
Galen subitamente teve alguma pressão sobre ele. Ele sabia que Laura tinha muito a ver com Finn, talvez ela fosse a mulher de Finn. Mas o passado do filho da família deste Bai não é comum. Mesmo Thad não é necessariamente contado como um deles.
Finn e o filho da família Bai, quem é melhor? Galen tem alguns problemas para entender isso.
- Ou digam a seu chefe para vir aqui, suas garotinhas. Vocês nem conheciam a Família Bai, o que significa que simplesmente não estão qualificadas para estar em frente ao nosso jovem mestre Bai- . Tank diz zombando que, mesmo não sabendo quem é o chefe de Galen. De qualquer forma, ninguém da cidade C está carregando a bandeira do mundo subterrâneo, a família de Bai não tem medo de ninguém que venha e intervenha.
O rosto de Galen ficou vermelho. Ele não ousava dizer uma palavra, mesmo sendo humilhado. Foi por isso que ele teve que chamar Thad com uma voz abafada.
- Da família Bai?- Thad, que estava a caminho, também ficou chocado. Galen não sabia sobre a família de Bai, mas Thad sabia sobre eles. Ele sabia que a família Bai era uma família de segunda linha de Jinling. Vários membros do Comitê Permanente da Cidade C estavam intimamente relacionados com a família Bai. Pode-se dizer que este tipo de família é o que Thad está disposto a enfrentar menos.
Desde os tempos antigos, preto e branco não estão lado a lado. Ofender a família Bai significa que ele será chamado a cada minuto para tomar chá.
- Mestre Thad, o que devo fazer?-
- Não faça nada. Seja respeitoso. Espere até eu chegar lá- . Thad se torna incontrolavelmente preocupado. Thad não se atreveria a lhes dar uma mão porque não podia ofender a família Bai, mas Finn...
Era ainda mais perigoso ofendê-lo!
Thad chamado Lowe Han novamente.
- Está tudo bem?- Lowe Han pensou que Thad já tinha salvo o povo.
- Mestre Han, nosso povo está bem, mas não está em minhas mãos agora- , disse Thad com um sorriso amargo.
- O que está acontecendo?-
- Crianças, quando seu chefe vai chegar? Talvez eles tenham ouvido o nome da nossa família Bai, e tenham medo de vir? - O Tanque falava com vergonha.
Laura tem um leve franzir o sobrolho nas sobrancelhas. O que Tank disse durante esta situação foi tudo possível. Afinal, a família Bai poderia simplesmente esmagar a existência de Thad. Se ele é Thad, ela nunca virá e ofenderá a família de Bai por uma mulher.
- Nosso Senhor Thad estará aqui dentro de pouco tempo. - Galen respondeu com firmeza. Ele havia enviado alguém para perguntar sobre a família de Bai há pouco. Depois de entender claramente, ele se sentiu um pouco relaxado. Felizmente, ele não iniciou o diálogo em um sentido amplo com Garry. Caso contrário, poderia haver uma chance de ele não viver hoje à noite.
- Ah, todos os tipos de gatos e cães podem se chamar de - Senhor- hoje em dia. Que lorde inútil você tem aí- . O tanque ri e zomba. Galen e seu povo estão corados, mas não se atrevem a falar.
Logo depois, Thad chegou.
- Lord Thad...-
Galen e várias pessoas se apressaram e o cumprimentaram. Thad respondeu com fraqueza e se voltou para Laura: - Sra. Laura, você está bem?- .
Laura balançou a cabeça enquanto forçou um sorriso e disse: - Eu estou bem- .
Embora Laura tenha dito isso, Thad notou que havia sangue na testa de Laura.
- É melhor cuidar de si primeiro, lorde Thad. Ela está bem, mas você tem que fazer algo- . Tank disse com um rosto zombeteiro.
- Oh? Preciso fazer alguma coisa?- O tom de Thad era calmo, e a raiva em seu rosto não era óbvia.
- Bem, tolo! Você acha que ainda pode estar são e salvo depois de nos ter ofendido, jovem mestre Bai? - O tanque zombou.
Garry nem se preocupou em olhar para Thad do início ao fim. Em sua opinião, se Thad fosse mais esperto, ele teria se ajoelhado imediatamente e teria pedido desculpas a ele.
- Jovem mestre Bai?- Thad começou a rir, e então seu rosto de repente ficou frio e disse: - Que grande prestígio!-
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível
Quando a saida de novos capítulos...