Herói Invencível romance Capítulo 508

Ao ver a Chastity parecer amuada, Finn não pôde deixar de dizer: - Na verdade, se você quer aprender a usar espadas, você não precisa ser meu aprendiz- .

Os olhos da castidade brilharam: - Você quer dizer...-

- Posso lhe ensinar primeiro um pouco de espadachim de nível básico. Se você estiver interessado no manejo da espada, eu o deixarei ver meu mestre no futuro e formalmente serei meu aprendiz- . disse Finn. Garrett aceitou três discípulos em sua vida, e ele foi o mais jovem, também o último discípulo.

O aprendiz sênior Thorn tem estado com Garrett durante todo o ano e não se importou com o mundo secular como Garrett.

Cooper, o segundo aprendiz, perambulou pelo mundo, lutando com as pessoas durante todo o ano para melhorar suas habilidades de cultivo, e era quase impossível vê-lo.

Garrett só tinha finlandês, que estava relativamente estabelecido.

Portanto, a tarefa de herdar deve ser feita por Finn.

- Sério? Então, obrigado primeiro- . A bonita Chastity foi feliz primeiro, e depois agradeceu solenemente a ele.

- É muito cedo para dizer obrigado. Espada, não é tão fácil de aprender quanto você pensa- . É um trabalho difícil. Se você desistir da metade do caminho ou não atender minhas exigências, não vou levá-lo para ver meu mestre- . Finn sorriu. A castidade tinha talento. Ela tem se desenvolvido na indústria do entretenimento nestes anos e teve pouco tempo para praticar, mas também chegou ao estágio intermediário do Período Óbvio, e parecia que havia uma alta probabilidade de que ela chegasse ao estágio tardio em breve.

O estágio tardio do Período Óbvio foi quase igual ao dos gênios de algumas seitas.

Entretanto, nas artes marciais, o talento não era a coisa mais importante.

O mais importante foi o trabalho duro.

Aqueles que eram talentosos, mas não trabalhavam duro, acabariam se tornando medíocres.

- Hee, hee, não se preocupe. Eu vou trabalhar duro- . A castidade riscada. Ela não se importava muito com o cultivo antes. Ela estava no estágio intermediário do Período Óbvio por causa do pedido de sua família.

Mas depois do último assassinato, ela mudou seus pensamentos.

O último assassinato a fez compreender que a força fala.

Uma pessoa sem força era uma lentilha-de-água sem raiz. Eles não podiam sequer ter o direito de decidir seus destinos.

Além disso, havia outra razão, que era também a força motriz para ela praticar. Esta razão era a magnificência do mundo das artes marciais.

Uma série de coisas a fez compreender que a aparência real deste mundo estava longe de ser tão simples quanto ela havia visto.

Neste mundo, havia uma série de coisas impensáveis como caminhar sobre as paredes e pegar balas com as próprias mãos, etc.

Ela queria ver como o mundo realmente era.

Após a chegada do navio de cruzeiro a terra, muitos turistas começaram a fazer fila, esperando para desembarcar.

E Finn e outros VIPs, eles não precisavam se alinhar com turistas comuns. Eles podiam pegar a passagem VIP e desembarcar.

Depois que Finn embarcou no cais, no terceiro convés, uma mulher de meia idade com um vestido solto e cabelos encaracolados vermelhos foi atordoada. Seus olhos estavam cheios de surpresa: - Ele é aquela porcaria- . Por que ele está aqui?-

- Eveline, do que você está falando? Quem está aqui?- Neste momento, Gaspar caminhou em sua direção.

- Finn- , disse Eveline casualmente.

- Finn!- Sonya cerrou seus dentes, - Onde ele está?-

- Ele está ali- . Eveline apontou na direção de Finn. Neste momento, ela estava um pouco confusa: - Sonya, o que há de errado com você? É apenas Finn, e você já o viu antes. Como você reage desta maneira?-

Sonya mudou sua expressão, mas ela não disse nada. Eveline não sabia que Finn tinha sido estuprada com ela antes. É claro, ela não planejava contar a ela.

- Eveline, não é nada. Ela odeia demais a Finn. É por isso que ela reage assim- . Nesta época, Gaspar se destacou com suor frio para mediar. É claro, ele sabia porque Sonya teve uma reação tão grande.

Depois que Sonya foi estuprada por Kaede Matsushima e Yves da última vez, ele disse a Sonya que foi Finn quem a estuprou.

Agora que ela viu Finn novamente, poderia ser estranho se Sonya não reagisse tanto.

Depois de afastar Sonya, Gaspar estava prestes a falar. Mas Sonya tinha cerrado seus dentes e disse: - Gasper, eu vou encontrar aquela besta!-

Ao ouvir as palavras de Sonya, Gaspar entrou em pânico de repente, e apressadamente disse: - Sonya, não seja impulsiva. A besta está com a Srta. Chu agora. Se você o encontrar agora, a Srta. Chu não vai deixá-lo ir- .

- Sonya, por que você quer procurar por essa porcaria?- Neste momento, Eveline emergiu de trás deles, perguntando com confusão.

Ao ver Eveline saindo calmamente, Gaspar se assustou com o suor frio. Mas ele concordou apressadamente: - Sim, ela está certa. O que você está fazendo com essa porcaria? Nós estamos vindo para viajar. Não se preocupe em encontrar essa porcaria e encontre problemas para si mesmo- .

- Além disso, essa porcaria está montada nos casacos da Srta. Chu. Se encontrarmos problemas para ele agora, podemos ser ridicularizados por ele- .

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível