- Muito bem, vamos comer alguma comida. Você pode me ligar se acontecer alguma coisa- . Finn acenou com a cabeça. Parecia que Grant tinha algo para falar com Leah, então eles tiveram que ir embora.
- Muito bem. Basta ir. Coma alguns alimentos e descanse um pouco- . Leah disse.
Em seguida, Finn e Maura partiram.
- Leah? O que aconteceu?- Grant perguntou a Leah apressadamente, assim como as duas saíram.
- O quê?- Leah conhecia o significado de Grant, mas ela queria apenas tantalizar Grant.
- Sua atitude para com a Finn! Você costumava odiá-lo- . Grant perguntou.
Leah sorriu. - Oh! As pessoas estão sempre mudando, Grant. Eu odiava o Finn, mas agora mudo de idéia- .
- Leah! Não me provoque! Apresse-se! Você sabe algo sobre o Finn?- Grant snifou. Ele conhecia muito a Leah. A coisa mais valiosa aos olhos de Leah sempre foi o benefício, então Finn deve ter trazido alguns benefícios para ela.
- Você é sábio. Você deve ser tão sábio o tempo todo- . Leah sorriu e depois disse. - De fato, eu soube de algo. Maura me contou sobre essas coisas- .
- O quê?- Grant perguntou com pressa.
- Maura disse, Finn é membro da Chen- .
- A família Chen?- Grant alargou seus olhos e gritou subconscientemente.
Leah ficou atordoada. - Por que você está tão chocada? Eu não disse de qual família Chen ele é- .
Definitivamente, havia uma razão para o choque de Grant. Grant tinha adivinhado a verdadeira identidade de Finn, mas ele não podia ter certeza, porque era muito chocante.
- Essa é a família Chen na cidade Y, certo?- O Grant suspirou.
- Você também sabe disso?- Leah franziu o sobrolho.
- Eu adivinhei- .
- Adivinhe? Por que você não me diz?- Leah deu um brilho a Grant. Ela não teria tratado a Finn tão terrivelmente se Grant pudesse dizer a ela tão cedo.
- Você pode acreditar nisto que eu lhe disse?- Grant disse impotente.
Leah ficou sem palavras. De fato, ela não acreditava. Ela não teria ligado Finn à família de Chen se Gloria não tivesse vindo para pedir desculpas.
- O finlandês deve nos dizer com antecedência. Por que ele sempre escondeu de nós sua verdadeira identidade- ? Leah reclamou. A maior razão para esses desdéns da família de Shawn era apenas a covardia de Finn. Se Finn dissesse àqueles bastardos sua verdadeira identidade, eles ganhariam o respeito de toda a família.
- Finn tem seus planos. Você se lembra da situação dele quando eu o salvei há três anos?- Grant disse. Foi ele quem salvou o Finn há três anos atrás. Finn estava coberto de sangue naquela época e estava prestes a morrer.
- O quê?- Leah ficou surpresa. - Você quer dizer, Finn quer proteger Maura?-
- E nós!- Subvenção acrescentada. Ele havia pensado sobre a razão da intenção de Finn de divorciar-se de Maura. Não foi razoável para Finn tomar tal decisão por causa de Wendy, mas era razoável se fosse por causa da família de Chen!
Finn tinha o ódio por alguém da família Chen, e aquelas pessoas da família Chen não podiam ferir Finn, de acordo com algumas regras especiais, mas poderiam ferir Maura.
- Grant! Você pode estar certo- ! Leah acenou com a cabeça.
- Eu também penso assim- . A subvenção suspirou. - O finlandês é tão atencioso- .
- Atencioso?- A atitude de Leah mudou novamente.
- Por que ele se aproximou de Maura, já que tinha o ódio pela família de Chen? Ele não está nos cobrindo, mas fazendo com que sejamos mortos- ! Leah estava ansiosa agora. O palpite de Grant mostrou que Finn não era próximo da família de Chen.
As pessoas da família Chen, que queriam matar Finn, devem ser poderosas, e Finn provavelmente foi expulso da família de Chen.
Mais importante ainda, Finn não era mais poderoso do que aquelas pessoas, e talvez o status de Finn fosse inferior a eles em sua família, então ele teve que cobrir Maura por tal método.
Leah pensou que poderia obter muitos benefícios de Finn, mas por causa de sua expectativa, Finn não era sua árvore do dinheiro, mas uma batata quente!
E Finn era uma batata quente que poderia trazer perigos à sua vida!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível
Quando a saida de novos capítulos...