Herói Invencível romance Capítulo 384

- E quanto ao seu caráter?- Finn esguichou seus olhos, e todo o seu corpo emitiu um perigoso poder interno.

- Ele é imprudente, não se importa com ninguém, e absolutamente sem lei- ! O tom de Raquel era grave.

- Ele começou do zero como um gângster, e está em uma posição tão alta hoje em dia- .

- Para um homem como ele, às vezes a evidência não importa! Ele só se preocupa com o resultado- !

- Se Sabin estiver realmente morto, ele matará todos os suspeitos e os enterrará com ele- !

- Mesmo que Maura não esteja sob nenhuma suspeita, mas ela ainda assim morrerá!-

- Porque ela está relacionada ao desaparecimento do Sabin- .

Finn ficou chocado por um momento; segundo Rachel, se Johan fosse realmente uma pessoa irracional, ele mataria Maura devido à morte de Sabin.

- Finn. Eu o previno, nunca tente matar Johan. Há muitas pessoas atrás dele. Ele não é algo com que se possa lidar nem mesmo com a família de seus Chen. Você tem peso e conta o poder e o passado por trás dele- . Parecia que Rachel tinha medo que Finn planejasse matar Johan; ela estava ocupada lembrando Finn de não pensar em matar Sabin e Johan; caso contrário, não haveria volta atrás.

- Não se preocupe. Não estou tão sedento de sangue- . Finn balançou a cabeça e se perguntou: ele era um assassino para Rachel? Ele nem pensou em matar Sabin, muito menos Johan. Mas ele não esperava que o passado de Johan fosse tão grande e poderoso assim.

Até mesmo a Família Chen precisava ter medo dele.

Estas palavras foram suficientes para explicar tudo.

Não havia muitas famílias em todo o País C que a Família Chen temia; deveria haver apenas cinco famílias. Elas foram chamadas de seis famílias no total, incluindo a Família Chen!

- Sabin está vivo- . Eu posso poupar sua vida, mas depois de deixá-lo ir desta vez, como você pode me prometer que ele não continuará a assediar Maura no futuro- ? Finn esguichou seus olhos e perguntou. Tudo o que ele fez foi para eliminar o perigo oculto para Maura. Se Sabin fosse libertado e continuasse a assediar Maura, tudo o que Finn tinha feito era em vão.

Portanto, ele teve que obter uma garantia de Rachel.

- Finn...... Eu o avisarei- . Rachel hesitou por um momento.

- Eu também sou responsável por isso. Quando Maura chegou à cidade Z, eu lhe assegurei que ninguém poderia ameaçar sua segurança, quanto a Sabin... É meu descuido- .

- Neste momento, peço desculpas a você- .

- Não, eu não preciso de um pedido de desculpas. Você só precisa ter certeza de que Sabin se comportará corretamente depois que eu o soltar- . Finn disse; ele não quis culpar Rachel, porque sabia que ela tinha suas próprias dificuldades.

No KM Group, Johan era o maior acionista, enquanto Rachel era apenas um deles. Ela só podia controlar uma filial do KM Group na cidade Z, e Sabin não era uma pessoa sob seu controle.

- OK. Eu prometo. Deixe o Sabin comigo- . Rachel disse.

- A propósito, Sabin sabe sobre seu relacionamento com Maura?- perguntou Raquel. Se Sabin não soubesse do relacionamento de Finn e Maura, ela poderia encontrar uma maneira de tirar Finn deste incidente. Devido a não haver poucos inimigos que Johan havia ofendido nos últimos anos, e a acusação poderia ser apegada a qualquer inimigo à vontade.

- Não. Ele não sabe de nada- . Finn sorriu e disse. Antes de começar a dar uma lição a Sabin, ele pensou em tirar Maura deste incidente, para não revelar nenhuma informação. A única coisa que Sabin conseguia lembrar era seu rosto.

Neste estado, se Sabin ainda queria assediar Maura, só se pode dizer que ele realmente amava Maura, e Rachel não podia fazer muito a respeito disso.

- Presidente Johan. Eu encontrei seu filho- . Rachel ligou para Johan depois de organizar seus pensamentos.

- Meu filho...- A voz de Johan primeiro tremeu, depois se acalmou: - Obrigado,- . a Presidente Rachel. Como está meu filho agora?-

- Sabin ainda está vivo, mas seu estado atual parece ser um pouco instável- . Rachel disse eufemisticamente; ela temia que se dissesse que Sabin havia perdido a cabeça e se tornado um lunático, Johan não seria capaz de suportar o fato.

- Já é suficiente que ele esteja vivo. Fico feliz em ouvir isso- .

- Obrigado Presidente Rachel, agradeço muito por isso. Vou visitá-lo com grandes presentes para agradecer por salvar meu filho Sabin- . Na outra ponta do telefone, Johan falou em voz alta. Mas Johan não mencionou o estado de Sabin e como Rachel descobriu sua localização como se ele não se importasse de forma alguma.

- Presidente Johan, você é muito bem-vindo. Somos uma só família- . Rachel forçou um sorriso para ser educada, mas, no fundo do coração, ela estava um pouco preocupada. Johan era uma - raposa velha- tão astuta e astuta; ele não mencionou o estado de Sabin e perguntou como ela encontrou Sabin não significava que ele não estivesse curioso sobre essas coisas.

Johan provavelmente já havia feito seu julgamento sobre estas coisas. Ele não queria ouvir o que Rachel disse e ser enganado por ela.

Talvez, ele tenha listado Rachel como a suspeita número um no momento.

Foi uma verdadeira dor de cabeça para Raquel. Quando ela fazia negócios com uma - raposa velha- como Johan, Johan conseguia ver através da maior parte do truque.

Este tipo de - raposa velha- não confiava em tudo. Às vezes, ele nem acreditava no que tinha visto. Ele só acreditava em seu próprio julgamento.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível