Herói Invencível romance Capítulo 371

- Obrigado, mas não é necessário- . Finn Chen sorriu - só Gaspar Li pregaria este pequeno truque nojento na sua frente.

- Não?- Gaspar perguntou sarcasticamente: - Bem, pegue um táxi sozinho- . Eu pego Sonya primeiro- .

Com isso, Gaspar pisou no acelerador e saiu.

Os finlandeses sorriram levemente, pegaram um táxi para os Wangs.

A família Wang de hoje estava permeada de uma atmosfera feliz. Assim que entrou na vila, Finn sentiu o cheiro de uma deliciosa refeição.

A mesa de jantar na sala de estar estava repleta de todos os tipos de comidas deliciosas.

Mas ninguém começou a comer - eles estavam esperando por alguém.

A pessoa era naturalmente finlandesa.

- Acaso, se você não comer, a comida estará fria- . Eveline Peng olhou para o Hinds com alguma insatisfação. Ela não conseguia entender porque Hinds dava tanta importância a Finn, um saloio da cidade C. Quando Hinds ouviu que Finn ganhou um grande contrato, Hinds estava mais feliz do que seu filho Stefan Wang conseguiu o negócio. Ele decidiu imediatamente dar a Finn um banquete de comemoração.

Mas depois que o banquete de celebração foi preparado, todos estavam aqui, mas Finn, o protagonista, não veio. O finlandês não foi colocado no ar?

- Espere, Finn deve ficar preso na estrada- , disse Hinds, afundando uma abertura de voz.

- Huh? onde está o engarrafamento de trânsito? Ele e Gaspar Sonya foram trabalhar juntos e pegaram a mesma estrada. Por que Gaspar e Sonya vieram, e ele está preso na estrada?- . Eveline zombou.

- Mãe, ele simplesmente não quer vir e não quer mostrar seu respeito pelo pai- . Neste momento, Sonya sorriu e falou.

- O que você quer dizer?- Eveline se sentiu chocada - ela sentiu que as palavras de Sonya tinham outros significados.

- Meu significado?- Sonya zombou repetidamente: - Mãe, se eu te disser que Gaspar e eu conhecemos aquele cara na porta da empresa quando saímos do trabalho, você pode acreditar?-

- Conheceu o camponês? Então por que você não o leva com você?- Eveline não pôde deixar de perguntar.

- Você acha que não queremos pegá-lo?-

- Naquela época, Gaspar disse ao cara que estávamos indo para casa e o convidamos a subir no carro. Como resultado, o cara ignorou Gaspar- . Sonya respondeu friamente.

- Gaspar, é este o caso?- O tom de Eveline era alto, e de repente ela ficou furiosa. Ela pensou que Finn não poderia chegar aqui por causa de outra coisa, mas agora Sonya disse que Finn poderia vir com eles, mas ele recusou.

- Tia, é verdade. Naquele momento, deixei o finlandês entrar no meu carro, mas ele recusou- . Gaspar estava envergonhado na superfície, mas na verdade, ele estava feliz em seu coração. Ele ia contar na mesa de jantar, mas se ele falasse primeiro, ele inevitavelmente deixaria Hinds com uma imagem de um traidor que agitava a discórdia.

No entanto, Sonya disse primeiro que ele poderia, em última análise, salvar esta preocupação.

- Por que ele não entrou em seu carro? Quem ele pensa que é? Chefe de Estado?- !

Depois que Finn se sentou na mesa, Hinds pegou os pauzinhos, sorriu e disse: - Já que Finn está aqui, todos podem começar a comer- .

- Antes de comer, há boas notícias para contar a todos. Creio que todos já conhecem o conteúdo das notícias, mas ainda quero dizê-las aqui- .

- Isto é, no primeiro dia da entrada de Finn no KM Group, ele ganhou um grande contrato no valor de dezenas de milhões de yuan para o KM Group. A comissão de vendas desta lista é de 800.000 yuan- !

Hinds disse que com uma cara vermelha, 800.000 yuan, que foi o lucro de um mês de sua empresa comercial, mas Finn o ganhou em um dia, então Hinds ficou encantado e sentiu que não viu a pessoa errada.

Finn era de fato um talento.

Em comparação com a felicidade de Hinds, o sorriso de Gaspar era um pouco relutante. Mesmo havia um traço de ressentimento escondido atrás de seu sorriso. Finn uma vez o encaixotou no ouvido em público, e ele ainda não tomou uma vingança.

- A comissão de 800.000 é alta- . O tom de Eveline era estranho como sempre, e seu desdém por Finn permanece inalterado. Em sua opinião, a razão pela qual Finn poderia ganhar um contrato tão grande deve ser que Finn teve sorte e não teve nada a ver com a força de Finn.

- É bastante alto- . Finn sorriu levemente e sabia o que Eveline estava pensando, mas Finn não se preocupou em discutir com uma pessoa tão mesquinha.

Vendo que Eveline parecia querer ridicularizar Finn, Hinds levantou seu copo, sorriu, e disse: - Venham, levantem seus copos, façam um brinde a Finn. Celebre o bom começo de Finn desta vez, e desejemos que seu desempenho no futuro seja melhor- .

- Obrigado, tio Wang- . O finlandês sorriu, levantou o copo e tocou em Hinds.

Gaspar também levantou seu copo com um sorriso no rosto e olhou com sinceridade para o finlandês: - Finn, sua habilidade comercial é óbvia para todos. Embora eu seja seu superior imediato, sou inferior a você nos negócios- .

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível