Gaspar só queria encontrar uma boa razão para expulsar a Finn da empresa.
Ele podia dizer ao Hinds que o Finn foi demitido porque podia cumprir suas tarefas de trabalho.
Com seus punhos cerrados com raiva, Joe entendeu que Gaspar ia despedir Finn e ele. Como Gaspar poderia fazer isso?
Joe ainda queria fazer um compromisso com Gaspar. Mas Finn disse algumas palavras de repente, - e se conseguirmos?- .
- O quê? você consegue? Chocado por um tempo, Gaspar finalmente entendeu o que significava Finn. Então ele respondeu com um rosto estranho: - Finn, você perdeu o juízo? Ou, você não ouviu o que Joe disse?
O Hospital DT é um lar exclusivo para os líderes da cidade Z! Entretanto, é o maior hospital privado da cidade Z, em vez de uma farmácia comum- !
- A relação de cooperação pode não ser estabelecida mesmo que eu negocie com o hospital, quanto mais com você- . Gaspar riu com desprezo. Será que ele não entendia por que Finn podia estar tão confiante? Em sua opinião, Finn deve estar louco.
- Eu disse - e se eu conseguir? Ignorando o escárnio de Gaspar, Finn disse calmamente como sempre.
A calma de Finn irritou Gaspar. Ele olhou ferozmente para Finn, dizendo: - Eu darei meu cargo, o gerente do Departamento de Vendas, a você, se você conseguir- .
- OK, dê-me duas horas! Os finlandeses sorriram.
Só duas horas... Gaspar ficou chocado.
- Você pode servir como gerente por duas horas- . Depois disso, você será substituído por outras pessoas''. Finn disse gentilmente.
- Você está louco? Gaspar desdenhou no Finn. Como este lixo poderia ter a coragem de desafiá-lo?
- Você vai ver se eu estou louco duas horas depois- ! Sorrindo por um momento, Finn deixou o escritório sem uma palavra.
Irmão, Finn...- 'Joe estava confuso com o que Finn havia dito. Será que Finn queria se envergonhar no hospital DT?
Saindo do escritório, Joe se encontrou com Finn apressadamente.
Irmão Finn, o maldito Gaspar só queria nos dar um pontapé de saída. Ele não queria que tivéssemos sucesso na negociação''. Joe disse com raiva.
- Eu sabia! Finn respondeu gentilmente.
- Por que você estava jogando com ele? Joe disse, surpreendido.
- O que devemos fazer? Devemos apenas ir ao hospital e negociar com o pessoal deles? E se conseguíssemos, mas ele leva os créditos sozinho? Finn perguntou a Joe com um sorriso. Agora que Gaspar havia decidido envergonhá-lo, ele deve deixar o bastardo pagar algum preço. Mesmo que tenham fracassado, o pior resultado foi que ambos foram demitidos por Gaspar.
- Bem, irmão Finn, você tem a confiança necessária para conseguir?
- Não sei- . Mas podemos tentar''. Finn balançou a cabeça. Ele tinha planejado levar Joe ao hospital no início. Mas ele mudou de idéia ao ouvir de Gaspar que o destino deles era o Hospital DT.
Ele tinha se encontrado com o diretor do hospital há vários dias.
Foi Zander.
Embora ele e Zander só se tivessem encontrado uma vez e não estivessem familiarizados um com o outro, Zander e Davin eram os melhores amigos. Portanto, Zander poderia não cooperar com Finn, mas ele mudaria de idéia por causa de Davin.
Essa foi a fonte da confiança dos finlandeses.
O finlandês ficou chocado. Por que ela está aqui?
- Você é cego? Cuidado com o seu caminho... Por que você está aqui?' O belo corpo estava cobrindo sua testa. Ela tinha decidido repreendê-lo novamente. Mas quando ela levantou a cabeça, ela ficou completamente chocada ao ver o finlandês.
- Olá, doutora Betty! Os finlandeses sorriram. Antes dele, a mulher era Betty, a médica de Jonny, que Finn tinha encontrado no hospital há vários dias.
- Não me sinto bem- . Minha cabeça tinha sido muito atingida por sua causa''. Betty respondeu com uma reclamação. Ela tinha duvidado que seus músculos do peito fossem feitos de ferro. Porque eles eram tão sólidos quanto placas de ferro.
- Desculpe, eu imploro por seu perdão- ! Finn disse com um sorriso amargo. Por mais exigente que ela fosse, ela era uma garota amável.
- Não há necessidade de suas desculpas! Mas você deve me dizer o que vai fazer em nosso hospital desta vez? Você vai mexer de novo?''. Betty olhou para ele, vigilante. Ela não esqueceu o que ele tinha feito aqui. Ele havia esbofeteado todos os médicos chefes do hospital com apenas um elixir negro. Até Breeze, o médico de nível estadual, não havia escapado de seu truque.
Doutora Betty, fique aliviada! Eu vim aqui por Zander- , disse Finn.
- Meu pai? O que você queria fazer?
- Negociação- . Eu estou em nome do Grupo KM- , sorriu Finn.
- Você trabalhou para o Grupo KM- ? Betty ficou chocada.
Eu não trabalhava para o grupo, mas agora ele muda- , respondeu Finn com um sorriso.
- Você está aqui por esse lote de drogas anticancerígenas? Betty perguntou depois de considerar por um momento.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível
Quando a saida de novos capítulos...