Herói Invencível romance Capítulo 341

Quando Davin percebeu Finn, ele pretendia olhar para Finn, mas não queria ofender. Embora sua aura assassina tenha saído quando ele fez isso.

Finn não pôde ser afetado por causa de seu cultivo avançado. Mas as pessoas comuns devem ser assustadas e até mesmo muito afetadas se receberem a aura assassina de Davin.

- Irmão Finn, como você pode notar isso?- Chocado muito, Davin achava que o finlandês era onisciente. Ele foi atacado pelos Ninjas da Associação do Povo Escondido quando lutou com eles por algo no País J.

Como resultado, sua região púbica realmente teve uma lesão interna.

De volta ao País C, Davin não podia controlar seu poder interno. Afetado por isso, sua aura assassina muitas vezes ficaria fora de controle.

Este estado o deixou miserável. Embora ele fosse um Artista Marcial, sua esposa e seus filhos eram pessoas comuns. Sempre que ele perdia o controle de sua aura assassina, ele os assustava muito.

Para evitar isso, ele mal tinha voltado para casa há anos.

Qualquer pessoa que tivesse experimentado a sensação de não poder voltar para casa sabia como era ruim!

Finn acenou com a cabeça com um sorriso. De modo geral, havia apenas uma razão para um Artista Marcial não conseguir controlar sua aura assassina. Ou seja, ele tinha um ferimento interno na região púbica. Era normal que um Artista Marcial de baixo grau, como Davin, não soubesse disso.

Enquanto Finn foi claro sobre isso por causa da palestra de Garrett.

- Irmão Finn, há cura para minha lesão?- Com uma voz hesitante, Davin perguntou. Como Finn foi o primeiro a notar sua lesão, ele só podia contar com ele.

- Sim, há!- Finn acenou com firmeza com um sorriso.

- Você tem certeza?- Engolindo por um momento, Davin ainda não acreditava em finlandês. Depois de sua lesão, ele havia visitado muitos médicos notáveis. Mas quando souberam que sua lesão estava na região púbica, abanavam a cabeça e diziam que não podiam fazer nada.

Porque era a região mais misteriosa, exceto o cérebro. Mais importante ainda, a maioria dos médicos especializados em medicina ocidental nunca acreditou na existência da região púbica. Na opinião deles, ela foi criada pela imaginação do povo do País C.

Se não existisse, o ferimento naquela região era incurável.

Como Artista Marcial, Davin sabia que ele realmente existia em nossos corpos.

As pessoas comuns podiam sentir a existência da região púbica, uma vez que se tornaram Artistas Marciais.

Era uma região para o armazenamento do poder interno.

Nos clássicos, a região púbica também foi chamada como o oceano do poder interno.

- Tenho certeza que você pode ser curado agora- , respondeu Finn com um sorriso. Um médico comum não conseguia curar sua lesão.

Mas para um Artista Marcial como Finn, foi muito fácil!

Porque os Artistas Marciais estavam bastante familiarizados com a estrutura da região púbica. Quanto mais avançados estivessem, mais familiarizados estariam.

- Irmão Davin, agora você opera plenamente o poder interno na região púbica e me dá um soco. Eu quero descobrir a localização precisa de seu ferimento interno- . Finn disse.

- OK!- Durante um tempo, Davin jogou a arte marcial interna da Liga dos Guerreiros antes de Finn. Em seguida, um extremamente forte poder interno jorrou para fora de sua região púbica, fluindo para o punho de ferro de seus membros e cadáveres.

Boom!

Davin jogou fora seu punho de ferro, fazendo um som alto no ar por causa do atrito.

Seu punho era tão poderoso que mesmo que houvesse uma parede sólida, Dvain poderia quebrá-la facilmente.

Mas o que estava na frente de Davin não era uma parede sólida, mas Finn, um homem com um corpo muito mais sólido.

Com apenas uma mão, Finn controlava o punho de ferro de Davin. Ele não estava em sua força total porque parecia tão calmo.

- Irmão Davin, esforce-se mais!- Finn balançou a cabeça. Com sua lesão interna existente por tanto tempo, Davin só pôde mostrar essa lesão quando operou seu poder interno ao máximo. Agora, ainda havia algumas salas para que ele atingisse esse objetivo.

Davin rangeu os dentes e o suportou corajosamente.

Com satisfação e favor em seus olhos, Finn havia experimentado a mesma dor. Foi na época em que ele se tornou discípulo de Garrett aos quinze anos.

Naquele dia, Garrett injetou o poder interno do Grande Mestre no corpo do finlandês, ronronando seus tendões e temperando sua medula.

Embora Finn tenha obtido forte força de vontade, ele havia recuado três vezes durante este período.

Cada vez que acordava, Garrett lhe dizia que poderia desistir se não conseguisse suportar o poder.

Mas ele nunca havia considerado desistir naquele dia!

Ele nunca seria o discípulo de Garrett se ele tivesse desistido daquele dia.

Porque Garrett não gostava de homens inúteis.

Quando seu formidável poder interno foi injetado na região púbica de Davin, Finn encontrou a localização do ferimento. Estava em um corredor.

Alguns fios de poder interno negro permaneceram neste lugar, destruindo a região púbica de Davin. Como resultado, ele não conseguia dormir a noite inteira e ficava muitas vezes fora de controle.

Esmagando por um momento, Finn descobriu que este poder interno negro foi deixado para trás por ninjas do País J.

Será que Davin tinha lutado contra esses ninjas em seus primeiros anos de vida?

Esquecendo sua confusão, Finn começou a controlar seu poder interno para limpar o poder interno negro na região púbica de Davin.

O processo de limpeza tinha durado cerca de um minuto, durante o qual muito suor frio apareceu na testa de Davin. Obviamente, ele havia dado o melhor de si para suportar a dor.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível