- O que você quer que ela faça?- perguntou Leah Lin.
- Não tem nada a ver com você. Acorde Maura rapidamente. Gloria Lin estava um pouco impaciente. Ela ia acordar Maura Shawn.
- Maura está dormindo. Não a incomode.
Neste momento, disse Finn Chen.
- Acorde-a! Meu negócio é muito mais importante do que o sono dela- , Gloria olhou de relance para o finlandês. Então, ela empurrou Leah para longe e pretendia acordar Maura diretamente.
No entanto, Finn agarrou o braço de Gloria depois de ter caminhado alguns passos. Neste momento, Finn disse friamente: - Você é surdo?! Maura está dormindo. Espere que ela acorde, e depois fale sobre seus negócios- !
Maura tinha acabado de terminar a infusão e ainda estava num estado frágil. Foi quando ela precisou descansar. Mesmo que fosse o Deus que tivesse algo a ver com Maura, ele tinha que esperar por ela, para não mencionar Gloria.
- Lixo, como ousa me impedir?- ! Os olhos de Glória brilharam para o finlandês. Ela se sentiu indignada.
- Irmã Gloria, não fique brava!- Vendo que eles estavam prestes a brigar, Leah se levantou para detê-los.
Gloria empurrou Leah para longe e repreendeu: - Leah, este é seu genro. Eu quero que minha sobrinha me faça um favor. Tem alguma coisa com ele? Por que ele me impede- !
- Maura é minha esposa.
O finlandês olhava fixamente para a Glória.
- Você...- Glória quase ficou furiosa.
- Finn, cale a boca!- Leah olhou de relance para o finlandês e disse: - Irmã Gloria, Maura foi ferida há dois dias, e agora está frágil. Ela precisa descansar agora. Se você tem algo a ver com ela, pode esperar que ela acorde e pergunte...-
- Descansar? De jeito nenhum!-
- Ela está ferida, não morta!-
- Meu negócio é mais importante que seus ferimentos- !
- Enquanto ela não estiver morta hoje, ela deve se levantar e me ajudar- , gritou Gloria. Ela parecia uma megera.
Finn cerrou seus punhos e se sentiu irritado. Ele temia acordar Maura se trouxesse muitas pessoas para cá. Caso contrário, ele daria um tapa na Glória.
Leah Lin também estava furiosa, mas ela se conteve.
- Irmã Gloria, Maura não está mais no comando do projeto Spring Hill. Quanto a Shane Lin, ela pode não ser útil...
- Leah, o que você quer dizer!- Gloria interrompeu Leah: - Você disse que ela era a líder do projeto Spring Hill, não disse? Por que não agora?-
- Irmã Gloria, Maura estava de fato encarregada do projeto Spring Hill antes, mas há alguns dias tivemos um conflito com a Família de Shawn, então ela foi retirada do projeto Spring Hill- , explicou Leah com um sorriso amargo. Ela ainda queria se exibir na frente da Gloria, mas a realidade não era permitida.
- O quê?! Ela não era mais a gerente- ! Glória estava prestes a ficar furiosa. Maura não era a líder do projeto de Spring Hill no momento. Gloria fez tudo em vão.
- Você ouviu? Lixo, desde que você possa me ajudar, eu lhe prometo um cargo na ZS Company. A ZS Company é a 500ª maior empresa do mundo. Se você trabalhar lá, será muito melhor do que ser um homem de entregas. Gloria ainda era arrogante. Em sua opinião, enquanto Finn não fosse estúpido, ele deveria saber escolher.
O finlandês não disse nada. Mesmo que o presidente da ZS Company viesse convidá-lo, ele também não daria uma olhada, para não mencionar Gloria.
Por causa do silêncio de Finn, Raina não pôde deixar de dizer: - você não acredita em nós?-
- Minha mãe é a gerente geral da ZS Company. É simples para ela dar-lhe um cargo.
- Sério?-
- Então, eu quero ser o presidente. O finlandês zombou.
- Seu lixo, você quer ser o presidente da ZS Company?! Olhe para você mesmo! Estaremos relutantes se você quiser ser a segurança. Gloria gritou. Ela ficou furiosa. Ela não esperava que o finlandês fosse tão pouco apreciado.
- É devaneio!- Raina também estava muito zangada.
- Algo mais? Saia se você terminar de falar- ! A Gloria e a Raina deram uma olhada na Finn. Se elas continuassem a discutir desta maneira, Maura poderia acordar imediatamente.
- Leah, olhe para seu genro. Como sua atitude é ruim...-
- Irmã Gloria, Finn era obsessiva. Por favor, perdoe. Leah riu. No passado, ela poderia controlar Finn, mas agora Finn nunca se importou com suas palavras.
- Bem, eu não quero perder meu tempo com você, lixo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível
Quando a saida de novos capítulos...