Herói Invencível romance Capítulo 297

- Sua irmã mais velha?- Finn Chen franziu o sobrolho. Será que Leah Lin tinha uma irmã? Finn não tinha nenhuma impressão.

- Não se importa com quem ela é. Alugue um carro de luxo e vá buscá-la no Hotel JS. Leah disse impacientemente.

- Por que eu tenho que pegá-la? Por que ela não pode pegar um táxi? Por que tenho que pegá-la com um carro de luxo- ? A finlandesa está confusa. As pessoas podem pensar que Leah iria buscar um líder sênior.

A atitude de Finn enfureceu Leah, mas ela reprimiu sua raiva. Ela explicou: - Minha irmã mais velha é a gerente geral da ZS Company, e seu marido é um bilionário. Portanto, ela tem carros especiais em sua vida diária. Hoje, eles chegarão à cidade C e virão me visitar. Se eles viessem de táxi, eu me sentiria envergonhada.

- Está bem, eu vou buscá-los. Finn suspirou. Ele teve que ir buscá-los, embora relutasse. Afinal, Leah pediu-lhe que fizesse assim.

- Lembre-se de alugar um carro de luxo, e não me envergonhe- , repetiu Leah.

Finn respondeu a várias palavras. Depois, ele deixou o hospital, dirigindo seu Audi.

Finn não pensou sequer em alugar um carro de luxo. Leah queria se exibir, mas não o faria dessa maneira.

No caminho, Leah enviou o número da Gloria Lin para a Finlândia.

Chegando na entrada do Hotel JS, Finn tirou seu telefone e discou o número de Leah. Assim que o telefone foi conectado, Gloria disse arrogantemente: - motorista de Leah, certo? -

- Sim.

Finn franzido. Por que ele sentiu a voz tão familiar?

- Venha para o portão sul para nos buscar imediatamente- , ordenou Gloria.

- Está bem.- Finn não pensou demais e dirigiu para o portão sul, embora estivesse confuso.

Ao longe, Finn viu duas figuras familiares.

Era a mulher de cabelos encaracolados e a garota que tinha acabado de brigar com o finlandês há mais de uma hora.

Ao ver as duas mulheres, Finn se surpreendeu.

Não admira que Finn tenha visto a mulher com o cabelo encaracolado pela primeira vez, ele sentiu que ela era semelhante a Leah. Acontece que ela era a irmã mais velha de Leah.

- O que significa Leah? Ela planeja nos pegar com um Audi- !

Glória repreendida. Ela insistiu repetidamente com Leah para que encontrasse um carro de luxo. Como resultado, um Audi foi até lá.

Ela não estava clara de que este Audi era o que ela havia fotografado antes porque estava muito longe.

Mas Raina Tang encontrou-o no início: - Mãe, o número da placa deste Audi parece ser o mesmo que o do Audi que danificou nosso Bentley antes- !

- O quê?!- Glória ficou chocada. Ela estava prestes a tirar seu telefone para dar uma olhada. Nesse momento, Finn já tinha ido até ela.

Abrindo a janela, Finn olhou para Gloria sem expressão.

- Você é o motorista de Leah?!- Gloria rangeu. Ela não conseguiu conter sua raiva. Seu Bentley era um carro de luxo com mais de três milhões de yuan. Inicialmente, um conserto de arranhões exigia apenas 30.000 ou 40.000 yuan, mas Finn jogou James Du na frente do carro e quebrou o capô. Agora custava 300.000 yuan para voltar à fábrica para reparos!

- Entre no carro.

Finn falou levemente. Ele estava até mesmo relutante em ver Gloria.

- De jeito nenhum! Você sai!-

Gloria estava muito curiosa sobre o quão ruim era o finlandês. Ela nunca esperava vê-lo hoje. E ela sentiu que Leah estava certa.

- Agora que ele é seu genro, é fácil de manejar. Leah, peça a seu genro que me dê 800.000 yuan agora mesmo. Depois que Gloria soube da identidade de Finn, ela ficou subitamente confiante. Finn pode não ter medo dela, mas e a sogra dele?

- Huh?- Leah ficou espantada.

- Irmã Gloria, como o lixo a ofendeu?-

- Lembra-se do meu Bentley anterior?- Gloria zombou.

- Sim- , Leah acenou com a cabeça e de repente se sentiu temerosa.

- Seu genro quebrou hoje o capuz do meu Bentley. Devo pedir a ele 800.000 yuan- !

- O quê? Irmã Gloria, ele quebrou seu Bentley?- Leah quase pulou. Ela conhecia o Bentley da Gloria porque a Gloria o tinha mostrado nos momentos muitas vezes. Por um tempo, Leah até invejou, perguntando-se quando ela poderia ter um.

Agora Gloria disse que Finn esmagou seu Bentley. Leah ficou assustada.

- Irmã, há algum mal-entendido sobre isso? Ele sempre esteve no hospital hoje. Leah ainda não podia acreditar que o Finn fez tal coisa.

- Mal-entendido? Leah, o que você quer dizer com isso?- Glória de repente ficou furiosa: - Você acha que eu estou extorquindo você?-

- Não...não, minha irmã. Eu não quis dizer isso. Leah sacudiu a cabeça apressadamente: - Quero dizer...-

- Sabe de uma coisa? Há mais de uma hora, este bastardo esmagou meu Bentley para salvar dois plebeus. Uma câmera de vigilância o fotografou, e eu tirei uma foto. Leah, não se arrependa de mim. Caso contrário, você vai se arrepender disso.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível