- Irmão Wen, o que devo fazer agora? Que tal deixar esta menina ir embora- ? Zac Chen perguntou. Wen Chen disse que Maura Shawn havia se tornado um fardo.
- Não posso deixar passar. Wen balançou a cabeça e disse: - Se ela for libertada, as pessoas por trás dela nos encontrarão, isso não será bom. Desta vez, nós viemos aqui. As pessoas sabem onde estamos.
- No entanto, Zain Chen machuca o guarda-costas desta pequena menina. A outra parte já sabe que nós somos Artistas Marciais. Zac disse impotente.
- O que eles podem fazer se souberem disso? As pessoas estão agora em nossas mãos. Elas não se atreveriam a agir até que soubéssemos claramente. Wen disse com confiança.
- Talvez, esta menina saiba quem é o Artista Marcial por trás dela. Zac esfregou o queixo e não pôde deixar de olhar para Maura, que estava em coma.
Wen franziu o sobrolho e disse: - Jolie Chen, acorde-a e pergunte-lhe.
Maura estava muito calma. Ela não perguntou a Wen, que era uma coisa tão estúpida, mas direta: - Por que você quer me amarrar?-
Somente conhecendo o propósito ela poderia julgar a origem de Wen.
- Srta. Shawn, por que nós a amarramos não é importante. O que importa é se você quer sair daqui. Wen disse com um sorriso.
Maura zombou: - Eu acho que você me deixaria ir?-
Wen riu: - Desde que você explique quem está por trás dela, nós o deixaremos partir.
- O que você quer dizer?- Maura estava um pouco confusa, não compreendendo o significado das palavras de Wen.
- Srta. Shawn, não vou andar por aí com você. Quero saber, quem é a Artista Marcial que estava vigiando seu andar de baixo ontem à noite- ? Wen disse sem rodeios.
- Artista Marcial- ? Maura estava ainda mais confusa. Finn Chen nunca lhe havia falado de - Artistas Marciais- antes.
- Você não sabe?- Wen franziu o sobrolho, e a expressão intrigada de Maura não parecia ser fingida.
Maura balançou a cabeça e disse: - Não sei de que Artista Marcial você está falando, mas a pessoa que me protegeu ontem à noite, provavelmente sei quem a enviou.
- Srta. Shawn, por favor, diga. Wen estava interessado.
- Meu marido. Maura disse sem rodeios que, além de Finn, ninguém poderia enviar alguém para protegê-la.
Agora ela havia acreditado no que Finn disse ontem à noite e acreditava em 70% a 80%. Finn poderia ter ouvido de Hertha Ye que alguém estava sequestrando Maura, então ele quis ir para casa e dizer her,but que ela entendeu mal.
No entanto, Finn não se importava com ela. Ao invés disso, quando saiu, ele enviou um Artista Marcial para protegê-la.
- Seu marido?- Wen franziu o sobrolho, obviamente não convencido.
- Maura, quem você aprendeu essa habilidade de falar bobagens? Nós sabíamos tudo sobre os detalhes de seu marido. Ele era apenas um genro comum de porta em porta que pode deixar o Artista Marcial ser seu guarda-costas? Você sabe? O que é um Artista Marcial? Qual é o status de Artista Marcial nesta sociedade?. Zac zombou. Se você quer que o Artista Marcial seja um guarda-costas, você deve ter uma família de primeira linha.
Os herdeiros da família de primeira linha serão os genros? Que piada internacional.
- Meu marido não é um genro comum de porta em porta. Maura disse friamente: - Ele também é um Artista Marcial.
Maura não conhecia o reino de Finn, mas pela atuação de Finn no passado, mesmo no mundo da Artista Marcial, Finn absolutamente top existe.
- Seu marido é um Artista Marcial?-
Maura fez uma pausa: - Isto não é uma ameaça; isto é um conselho.
- Aconselhamento? Zac sorriu, sem compromisso: - Garotinha, você deve guardar este conselho para seu marido do lixo.
- Além disso, é melhor você rezar para que ele se conheça. Não tome a iniciativa de nos encontrar. Caso contrário, não me culpe por tê-lo deixado ver como ele foi beliscado até a morte com uma mão- !
- Você...- Maura estava um pouco zangada. Ela não esperava que fosse gentil, mas Zac foi tratado como um fígado e pulmões de burro.
- Zac, não seja rude com a Srta. Shawn. Wen olhou para Zac, depois moveu seu olhar para Maura e sorriu um pouco:
- Srta. Shawn, obrigada por seus conselhos. Vou prestar atenção a ele.
Ele não levou nada a peito as palavras de Maura.
Neste momento, Finn ligou para o telefone celular do Hertha.
- Eu quero informações sobre esse grupo de criminosos estrangeiros. Finn foi direto para dentro. A notícia foi dada a ele por Hertha, e que Hertha provavelmente deveria saber onde eles estavam neste momento.
- Eu não sei. O tom de Hertha era frio como sempre.
- Por que você não sabe de nada?- Finn estava um pouco zangado em sua voz.
- Sr. Chen, por favor, preste atenção ao seu tom. Eu não sou sua esposa nem seu servo. Você não está qualificado para gritar comigo. Hertha franziu o sobrolho.
- Desculpe, Srta. Ye, eu fui impulsiva. Depois de respirar fundo, Finn se acalmou novamente. Ele não tinha o direito de estar zangado com Hertha porque ele e Hertha não eram uma filiação. Hertha já o havia informado que alguém queria fazer algo em Maura. Ele foi negligente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível
Quando a saida de novos capítulos...