- Como você se sente satisfeito, assinaremos o contrato. Eu preparei bem o contrato. Hudson sorriu.
- Ótimo! Vamos assinar o contrato. Leah acenou com excitação. Ela achou que o preço era bastante baixo.
- Mãe. Não podemos comprar esta casa.
Uma voz abrupta surgiu de repente.
O rosto de Leah ficou amuado. - Por quê?-
- Há alguns problemas com esta casa- , respondeu Finn indiferente.
- Problemas? Que problemas?-
Leah franziu o sobrolho e olhou para Finn com insatisfação. - Finn. Seu pai e eu verificamos a casa, e não encontramos nenhum problema. Não diga besteiras se você não souber muito sobre esta casa.
- Está reconstruída. Finn franzido.
- Impossível!-
Hudson refutou Finn, assim como Finn terminou sua fala. - Finn. Você deve estar brincando. O prédio foi construído pouco antes de meio ano e você é o primeiro a escolher esta casa.
- Você tem certeza?- Finn levantou as sobrancelhas.
- Claro!-
O tom de Hudson ficou frio. - Finn. Você pode recusar diretamente se você estiver relutante em comprar nossa casa. Como você pode caluniar Spring Hill?-
- Calúnia?-
Os finlandeses sorriram de forma significativa.
- Sr. Zhang. Não dê ouvidos a este verme. A casa é ótima e sem problemas. Vamos comprá-la só hoje. Leah confortou Hudson.
Então ela se voltou para olhar para o finlandês com repulsa. - Worm! Controle bem sua boca nojenta! Não deixe a merda sair disso- !
Ela pensava que Finn era o leigo que fingia saber muito, mas na verdade ele não sabia nada sobre a casa.
Hudson zombou. - Finn. Eu sei de sua intenção. Você está apenas planejando mostrar sua habilidade na frente de sua esposa. Eu posso entendê-lo, mas você não pode fazer isso caluniando-nos- !
- É uma sorte para você ser meu cliente. Se outros gerentes ouvissem suas palavras caluniadoras, você nunca pensaria em comprar qualquer casa em Spring Hill! E sua família também estaria listada em nossa lista negra. Hudson parecia complacente.
Hudson pensava que Finn só queria mostrar sua existência na frente das famílias de Maura. Afinal, seria uma vergonha se ninguém prestasse atenção a suas idéias em um assunto tão significativo.
- Lista negra- ?
Os finlandeses sorriram. - Você pode representar sua empresa?-
- E daí? Há algum problema?- Hudson ainda mantinha seu orgulho.
Finn balançou a cabeça e se satirizou. - Fez grandes negócios. Vendeu a casa reconstruída para o cliente, e até quis marcar o cliente na lista de pedidos- !
- Finn! Você disse demais- ! O rosto de Hudson finalmente ficou amuado. - Você disse que nossa casa está reconstruída uma e outra vez! Você acha que somos covardes?-
A raiva de Hudson deixou Leah ansiosa!
- Sr. Zhang. Vá com calma. Por favor, não se preocupe com as besteiras dessa minhoca! Ele não pode tomar a decisão sobre este assunto. Leah sorriu para pacificar Hudson, mas sentiu mais raiva com Finn.
- Finn. Você tem certeza? Acho que esta casa é ótima. Não se parece com uma reconstruída. Grant também achou que a casa não tinha problema. Ele havia checado a casa sob a orientação de Hudson e descobriu que a casa era realmente recém-construída.
- Esta casa é uma das últimas casas do grupo a ser construída, portanto os trabalhadores tiveram que ficar e comer nesta cozinha. Eles cozinharam com seus próprios fogões, e o exaustor também não estava acabado naquela época, portanto, naturalmente, a parede foi manchada.
Hudson parecia calmo. A desculpa que ele pensava com tanta pressa não tinha nenhum bicho. Embora o caso que ele disse fosse pequeno, às vezes ele realmente existia.
Mesmo que Leah não acreditasse nas palavras dele, ela não desistiria de um preço tão baixo.
Assim como a expectativa de Hudson, Leah não acreditava e se sentia irritada, mas mesmo assim não queria desistir desta casa.
Porque Hudson tinha dito que este era o único com um desconto tão excelente.
Outros eram muito mais caros.
Ela tinha que gastar mais dois milhões se quisesse comprar outro.
Leah não tinha condições de pagar aquelas casas e não estava disposta a gastar muito dinheiro para comprar uma casa.
Portanto, ela insistiria definitivamente em comprar esta casa, mesmo que a casa estivesse realmente reconstruída.
A casa em Spring Hill para ela não era um lugar para se viver, mas dignidade.
Leah queria se vangloriar na frente de seus vizinhos e parentes.
- Você pode dar uma olhada em outras casas, se você se importar. Hudson sorriu com confiança.
- Não. Não me importo. Acho este aqui ótimo. Leah apertou a mão. Ela não podia pagar outras casas.
- Bom. Hudson acenou com a cabeça e depois se virou para olhar para Finn. Ele falou com complacência. - E quanto a você, Finn?-
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível
Quando a saida de novos capítulos...