Herói Invencível romance Capítulo 181

- Não, não tem nada a ver com Finn Chen. Maura Shawn balançou a cabeça e disse.

- Quando isso aconteceu?- Finn franziu o sobrolho e perguntou. Ele sabia que o chamado desvio de fundos públicos de Leah Lin era um disparate. Scott Shawn não tinha o direito de expulsar Maura da posição de líder de um projeto de Spring Hill. Maura só podia sair voluntariamente.

Maura ainda estava com raiva dele? Finn não pôde deixar de pensar, mas não conhecia tão profundamente como Maura. Ele só sentiu que Maura estava brava com ele porque escondeu sua identidade.

- Hoje. Maura ficou atordoada por um momento, e não havia contado a Scott este assunto porque Leah a atrasou, mas agora o problema de Leah havia sido resolvido. Ela estava pronta para ir imediatamente para a casa de Scott.

- Não tem nada a ver com este desperdício! Quem tem a ver com isso?- Leah parecia ter a tendência de fazer perguntas.

- Não me pergunte, mãe! É minha própria decisão. Não tem nada a ver com ninguém- ! Muara olhou para Leah com impaciência e disse: - OK, eu vou para a empresa.

- Você...- Leah originalmente queria perguntar a Maura porque ela morou na vila no topo da montanha ontem à noite, mas Maura não quis dizer nada. Isso é tudo.

Finn suspirou e foi para Maura: - Vejo você fora.

Maura hesitou por um momento, depois acenou suavemente com a cabeça.

Depois que eles partiram, Maggie Wang não pôde deixar de olhar para Leah e disse: - Leah, o carro de seu genro parece não estar alugado.

Leah rolou os olhos para Maggie e disse: - Não é para alugar. É impossível comprá-lo! São 26 milhões! E mais, ele é apenas um mensageiro! Mesmo nossa família Shawn não pode tirar tanto dinheiro de uma só vez. -

Maggie parou e não disse nada. Ela tinha uma estranha sensação de que Finn não alugava o carro, e até mesmo que o - namorado- de Maura também era Finn.

Era provável que Finn tivesse comprado uma vila no topo da montanha!

A idéia de Maggie foi fugaz, e depois ela a descartou porque era ridícula demais!

Ao mesmo tempo, Olive Lin e Lazlo Lin também voltaram para a Família Lin.

Quando Lazlo chegou em casa, ele chamou seu terceiro irmão mais novo, Lazarus Lin, que serviu como superintendente.

- Mano, me ajude a encontrar uma pessoa. Ele dirige um carro chamado Koenigsegg CCXR, e o número da placa é C0000...- Lazlo foi rápido em dizer o que ele sabia.

- Irmão! Koenigsegg CCXR! Temos apenas um carro na cidade C. É o carro de Han Shen. Não há necessidade de verificá-lo- ! Lazarus ficou um pouco surpreso e não entendeu porque Lazlo subitamente investigou Hans.

Lazlo não sabia que todas as informações de carros tão importantes como Hans e Jarvis Li estavam impressas na mente de seus policiais para se prevenir. Caso se encontrassem um dia, eles não sabiam os antecedentes desses grandes planos.

- Hans?- Lazlo exclamou de surpresa. Estava relacionado ao Hans!

- Irmão! Você ofendeu o Hans?- O coração de Lazlo afundou. O tom do Lazlo parecia ter um problema com Hans. Se Lazlo realmente ofendesse Hans, seu sonho de marchar para uma Família de Primeira Linha seria despedaçado.

Mesmo que Hans usasse alguns meios, a Família Lin poderia não ser capaz de manter a posição da Família de segunda linha.

Em particular, a habilidade de Finn deixou uma profunda impressão sobre ele. Mais tarde, ele até fez um livro didático sobre as lutas em vídeo de Finn com os mais de uma dúzia de guarda-costas de Gavin para que os policiais pudessem aprender os movimentos de Finn.

Mais tarde, Lowe Han apareceu, e a transmissão ao vivo foi interrompida. Ele pensou que Finn seria retaliado por Lowe e desaparecido na cidade C.

Mas ele não esperava que Finn aparecesse novamente, e também tinha um relacionamento com Hans.

O próprio Finn tinha uma formação incomum. Hans deveria ter dado o carro para o Finn.

Lazarus fez sua análise.

Lazlo estava suando a cabeça toda. Quem poderia pensar que um genro bem conhecido, um perdedor, teria um passado tão forte?

Um genro tão vivo poderia entrar em contato com o Imperador Subterrâneo e o homem mais rico da Cidade C ao mesmo tempo. O que a Família Lin fez para provocar?

Olive, que estava por perto, também estava assustada. Depois que Lazlo a esbofeteou, ela adivinhou que o passado de Finn era incomum, mas ela não esperava que fosse extraordinário.

Não foi exagero que se Finn a matasse lá, e a Família Lin nunca culparia Finn, e até mesmo trataria disso para Finn.

- Irmão, o que devo fazer agora? - Lazlo limpou o suor frio em sua cabeça e perguntou. Se ele não parasse Olive, mas pedisse para Olive ligar para Lazarus, estimava-se que toda a Família Lin estaria condenada.

Felizmente, ele foi astuto e viu que Koenigsegg CCXR era incomum e parou Olive.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível