"Bicicleta eléctrica... eléctrica?" Kevin falou inadvertidamente. O canto dos seus olhos torceu-se, e uma má premonição veio à tona no seu coração.
"Sim, uma bicicleta eléctrica. Inicialmente eu queria mandá-lo para lá, mas ele rejeitou a minha oferta". Yvonne disse: "Quando conhecer o Sr. York, lembre-se de ser educado. Desta vez disse muitas coisas boas a cerca de si. Só depois é que ele reconsiderou investir na sua cidade automóvel. Se o desrespeitares, não te posso ajudar".
Yvonne desligou o telefone depois de dizer isto. Ela ainda estava ocupada a rever os documentos.
O som do bipe veio então do telemóvel. No entanto, Kevin sentiu o zumbido na sua cabeça nesse momento.
O Sr. York, de baixa cilindrada, bicicleta eléctrica.
Ó, m*rda! Poderá ter sido ele?
Kevin estava tão assustado que estava prestes a se mijar quando o pensamento lhe veio à tona. No momento seguinte, correu rapidamente para o salão de espera e puxou a pequena chefe que tinha entretido o Harvey ainda agora. Ele disse com firmeza: "Vai, não importa o método que usares, vai e traz o Sr. York de volta para aqui"! A pequeno chefe estava confusa. "Sr. Quinn, está a falar do tipo que vive de uma mulher?"
"De que está a falar? Não é da sua conta! Não diga disparates, despache-se, e vá buscá-lo!" Kevin olhou para ela e repreendeu-a: "Coisa inútil, despacha-te e trá-lo aqui. Se não o conseguires fazer, então estás despedida!"
"É melhor esquecerem o que acabaram de ver. Ninguém está autorizado a dizer disparates, ou eu demito-vos!" Kevin parecia ansioso depois de dizer isto. Se Harvey era o CEO da York Enterprise, a forma como o tratou há pouco e ir atrás da sua mulher...
O suor frio estourava-lhe nas costas assim que ele pensava nisso.
O que há de errado com estas pessoas ricas?! Não pode simplesmente mostrar a sua riqueza como deve ser? Porque estás a tentar ser modesto?!'!
Neste momento, Kevin estava cheio de culpa ao ponto de querer martelar-se até à morte.
Entretanto, a pequena chefe não se atreveu a dizer nada. Embora estivesse amuada, saiu rapidamente a correr do salão de exposições.
***
Alguns minutos mais tarde, ela encontrou o Harvey que estava a carregar a bicicleta eléctrica.
"Senhor, o Sr. Quinn convida-o a voltar!" O pequeno chefe suspirou e disse num tom complicado depois de assistir à cena precedente.
Não conseguia compreender por que razão o Sr. Quinn pedia repentinamente a este genro pobre que voltasse.
"Sr. York"! Kevin saltou de repente da secretária do escritório e levantou-se com uma cara sorridente depois de ter visto Harvey.
Harvey sentou-se no sofá casualmente e olhou de relance para o tipo. Ele disse então friamente: "Diz-se que as mulheres têm duas caras. No entanto, nunca esperava que um tipo sem vergonha mudasse a sua atitude tão depressa também. Então, e agora? Está a convidar-me de volta aqui para me dar uma curvar"?
O rosto de Kevin escureceu ligeiramente. No entanto, ele não estava certo sobre a identidade de Harvey nesta altura. Assim, ele só conseguiu conter a sua raiva e disse cautelosamente: "Que... Sr. York, é o novo CEO da York Enterprise?"
Harvey não respondeu imediatamente, em vez disso, sorriu vagamente e disse: "Porquê? Se eu não sou o CEO, está a planear afastar-me novamente?"
"Não, eu não me atreveria! Mesmo que não sejas ele, continuas a ser um convidado"! Kevin sorriu. "Não sei se o Sr. York..."
Harvey não se preocupou em preocupar-se com ele. Depois marcou um número em frente de Kevin.
"CEO!" Uma voz feminina respeitosa soou da outra ponta do telefone. Era a voz de Yvonne.
Kevin podia sentir uma "racha" no seu coração e sentia-se tonto. Depois ajoelhou-se imediatamente no chão.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Harvey York Ascende Ao Poder