Após algum pensamento, Simon Zimmer disse: "Velhote, os Silvas organizaram um jantar de boas-vindas para nós Zimmers para celebrar a nossa primeira vinda a Buckwood. Corre o rumor de que também convidaram uma série de valentões".
"Porque não enviamos também um convite a este homem poderoso? Tem de ser uma obra do destino e da sorte para nós sairmos da sala VIP com ele no mesmo dia. Quem sabe, talvez tenhamos novamente sorte desta vez".
O Zimmer ancião ficou extasiado. "Podemos tentar".
Se eles pudessem conhecer este homem durante o seu jantar de boas-vindas, os Zimmers seriam definitivamente considerados suficientemente poderosos quando estabelecessem a sua entrada em Buckwood!
Isso traria certamente aos Zimmers grandes oportunidades, bem como um impulso no seu estatuto.
Atrás da multidão, Mandy Zimmer não foi incomodada pelos ruídos à sua frente. Ela olhou para trás com preocupação e depois murmurou suavemente: "Mãe, vou caminhar para trás e verificar onde está Harvey. Ele ainda não saiu...".
"O quê?" Lilian Yates olhou para ela. "Este é um grande dia para os Zimmers! Seria o melhor se aquele lixo não aparecesse"!
"Agora que penso nisso, que a Quinn é uma grande puta!" Lilian exclamou com raiva. "Brent Silva provavelmente estará lá esta noite, e ela receava que você roubasse as luzes da ribalta". Foi por isso que ela insistiu com Harvey para que o seguisse! “Quem me dera poder arrancar-lhe a boca”!
Mandy respondeu em voz baixa: "Mãe, ela não está errada. Já sou a mulher de alguém, como posso arruinar as suas hipóteses de romance"?
"Tu...! Não faz mal ter um divórcio depois de casar! Se não fosse o preconceito do velho Zimmer, podias ter tido a oportunidade de casar com um homem rico"... Este assunto quase levou Lilian a desmaiar de pura fúria. "Agora, queres verificar esse lixo? Eu realmente, realmente..."
"Está bem, está bem, mãe. Vou acompanhá-la devidamente hoje. Um adulto como ele não se perderia. Enviar-lhe-ei a nossa morada mais tarde". Mandy sentiu-se desamparada. Embora ela estivesse preocupada com o Harvey, não podia fazer nada.
…
Entretanto, Harvey York sentiu uma onda de nostalgia quando regressou a este lugar familiar.
Uma vez, foi o jovem mestre dos Yorks e o único herdeiro da família.
Desde que estava no colégio, ele tinha estado a cuidar de uma parte dos negócios da família nos bastidores. Até construiu uma empresa no valor de milhares de milhões de dólares a partir do nada, sozinho.
Desde Yonathan York que queria dinheiro dele, até às doações da York Enterprise, Thea York, e depois de Jensen Carlson.
Um passo de cada vez...
A família York tinha pensado em numerosos estratagemas para forçá-lo a regressar a Buckwood.
O problema agora era que os Zimmers também estavam aqui em Buckwood.
Não importava se esta situação neste momento era o arranjo dos Yorks ou uma mera coincidência, era algo a que Harvey achava que devia prestar muita atenção.
Ele não podia preocupar-se menos com os Zimmers, mas era uma história diferente para Mandy.
Os pensamentos encheram a mente de Harvey, fazendo-o sentir-se mais complicado do que nunca.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Harvey York Ascende Ao Poder