"Quanto mais este homem conservado, mesmo Rosalie Naiswell não conseguiu arranjar oito milhões de dólares de uma só vez para comprar um colar!
Isto deve ser roubado!
Não é de admirar que este homem conservado tenha insistido com Rosalie para abrir a caixa de ofertas depois de ela ter voltado para casa, porque ele tinha medo de ser descoberto!
Owen Hawkins zombou e olhou para Rosalie. "Nunca se saberia, Rosalie. O seu gosto por homens é verdadeiramente indescritível. Mesmo agora, estás a ter um fraquinho por um ladrão?"
"Mas você é muito hábil em roubar! Em apenas alguns minutos, já pode receber oito milhões de dólares! Incrível!"
A cara de Rosalie ficou frígida. Ela disse friamente: "Owen, deixa-me avisar-te, cuidado com a língua! É melhor parares de dizer disparates".
"Disparate? Eu?". Owen riu-se em voz alta.
Depois, bateu palmas e disse em voz alta: "Todos, venham ver! Alguém roubou alguma coisa! Um colar no valor de oito milhões de dólares foi roubado. Isto é mais emocionante do que um filme! Não o deixem fugir"!
O anúncio de Owen causou um tumulto...
Um grupo de pessoas cercou Harvey passado algum tempo e todos apontavam os dedos a Harvey.
Muitas pessoas ficaram ainda mais ciumentas e não puderam deixar de amaldiçoar depois de terem visto uma deusa fria e distante ao lado de Harvey.
"Não te apaixones se não tiveres dinheiro! Roubar algo e dá-lo à rapariga?"
"Olhando para o quão gentil ele é, nunca pensei que ele fosse uma pessoa tão pretensiosa".
"Roubando coisas em público? Este tipo não é demasiado corajoso?"
"Penso que esta beleza é cega pelo amor". Como é que ela se apaixonou por tal pessoa?"!
Harvey ficou sem palavras.
Havia tagarelas de todos os lados. Harvey olhou então friamente para Owen. Ele franziu o sobrolho e disse: "Senhor Hawkins, não se pode dar a esse luxo porque se é pobre. Então, espera que outras pessoas sejam tão pobres como você e não têm dinheiro para isso?".
"Pobres? Está a dizer que eu sou pobre?"
Owen sorriu. Neste momento, arregaçou as mangas e acenou com as mãos. Ele disse então: "Este ladrão está a dizer que eu sou pobre. Vou deixar que todos o julguem".
Embora Owen se tenha vestido casualmente hoje, ainda usava um Rolex dourado no pulso da sua mão esquerda.
Era de desenho de ouro puro com uma combinação de verde e ouro.
Era o relógio mais vendido deste ano, Gold e Green Daytona. O seu preço de mercado era de cerca de seiscentos mil dólares!
"Pfft... Hahaha..."
"Este relógio deve ter sido comprado durante décadas, não é? Como se atreve a mostrar isto?"
"Como se atreve a exibir-se usando este relógio antigo? Além disso, o estojo está prestes a enferrujar e há muitos arranhões na superfície do relógio. Hahahahaha, é tão ridículo"...
A multidão toda irrompeu em gargalhadas.
No entanto, era normal neste tipo de ocasiões. Como poderiam as pessoas que não eram profissionais saber o valor do relógio do Harvey?
Na opinião de muitas pessoas, já era bastante bom se este velho relógio pudesse valer cerca de oitenta dólares.
Apenas Owen se assustou com a multidão. Ele era perspicaz. Ele ficou ligeiramente chocado quando viu o relógio de Harvey.
No entanto, acalmou-se rapidamente de novo. Ele lembrou-se que este relógio deveria ter sido recolhido por um dos mestres da indústria antiquária.
Como poderia ele aparecer na mão deste homem conservado?
Não sei bem onde comprou o relógio falso, mas fingir que era autêntico foi tão vergonhoso e embaraçoso!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Harvey York Ascende Ao Poder