Harvey York Ascende Ao Poder romance Capítulo 328

O velhote com o nome de Charles Zarate, era o presidente da Associação de Antiquários de Niumhi, a jovem mulher por trás dele era nada mais nada menos que Rosalie Naiswell enquanto o jovem era seu aluno, Luis Zarate.

Harvey York não ficou surpreendido ao ver a sua chegada, dada a sua reputação na indústria de antiguidades, é natural que ele compareça hoje a esta feira de antiguidades. Como nota secundária, a sua relação com Shane Naiswell parecia ser muito próxima.

Enquanto o estudante Luis estava obviamente a perseguir Rosalie, pois a sua visão nunca mais a abandonou desde o momento em que entrou na sala.

No entanto, as expressões faciais de Rosalie mudaram apenas ligeiramente enquanto ela descansava o seu olhar sobre Harvey. Isto deixou imediatamente Luis estupefacto e cauteloso.

Rosalie era uma verdadeira beleza gelada que parecia ser fria para qualquer pessoa que conhecesse, mas os seus olhos amolecem evidentemente quando está cara a cara com este estranho que é de Deus sabe onde.

Mesmo sem se apresentarem um ao outro, Luis já tinha visto Harvey como o seu concorrente.

Shane levantou-se para apertar a mão de Carlos e saudou-o: "Velho amigo, estás finalmente aqui, pensei que desta vez não virias por mim".

Charles riu-se. "Ouvi dizer que encontraste algumas guloseimas na nossa cidade de Niumhi, por isso é claro que eu estaria aqui para verificá-las, ficarei entusiasmado e feliz se as tuas capacidades de julgamento se revelar erradas"!

"É melhor não estar! Embora eu esteja velho e todos menos a minha visão ainda é boa", Shane disparou de volta.

Harvey compreendeu imediatamente quão próximos os dois velhos devem estar um do outro, ou então os dois estimados profissionais da mesma área não estariam a falar um com o outro desta forma.

"Então você é o jovem que tem sido muito bem visto por Naiswell, houve rumores de que avaliou com sucesso a pintura de 'Dwelling in the Fuchun Mountains', será isso verdade?" Charles declarou com um sorriso depois de observar cuidadosamente Harvey ao aproximar-se dele.

Para ele, Harvey parecia um jovem comum sem talentos especiais, não via porque é que Shane o admiraria.

Harvey levantou-se imediatamente por respeito a alguém tão distinto como Carlos, mesmo que ignorasse o estatuto de Carlos, continuaria a demonstrar respeito como uma cortesia para com os mais velhos.

"Prazer em conhecê-lo Presidente Zarate, está a pensar demasiado bem de mim, tive apenas sorte nesse dia", respondeu Harvey humildemente.

"Jovem, não estás a olhar para os tesouros e bens que eu poderia encontrar e trazer-te aqui, pois não?" Desta vez, Charles sentou-se mesmo em frente de Harvey e disse com um sorriso amigável.

Harvey não sabia o que fazer, seria desrespeitoso se ele rejeitasse novamente Charles.

Além disso, Charles parecia estar mais curioso do talento de Harvey do que odiá-lo, qualquer pessoa inteligente não recusaria novamente não o desencadear.

Embora Harvey não tivesse nada medo de Luis, o problema era fazer um amigo ser muito melhor do que ter outro inimigo.

Com isso em mente, Harvey pensou nisso e respondeu: "Presidente Zarate, a feira está prestes a começar, porque não aproveitamos primeiro a exposição e só depois lhe peço em privado que me ensine algumas coisas sobre antiguidades"?

Charles olhou para o seu relógio e disse: "Ainda faltam 20 minutos, ainda é muito tempo".

Finalmente, Luis, que tinha estado calado todo este tempo, falou com um tom sínico: "Senhor, se não sabe realmente como avaliar tesouros, deveria dizê-lo, porque todas as tretas e desculpas?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Harvey York Ascende Ao Poder