No gabinete do Director Executivo.
Yvonne Xavier e Wendy Sorrell estavam ambas sentadas em silêncio. Quando ouviram a porta a ser empurrada, levantaram-se ao mesmo tempo.
De pé diante deles estava uma mulher idosa. Yvonne e Wendy estavam ambas um pouco nervosas, pois a aura da mulher era bastante intimidante. A sua presença severa não era como a de qualquer pessoa normal, e dominava toda a sala.
Yvonne que vinha de um passado estabelecido foi congelada até ao local, enquanto Wendy que era de uma família normal não se atrevia a dizer uma palavra.
Thea York olhou de relance para Yvonne e Wendy. Os secretários do Director Executivo eram muito engraçados; não admira que o seu homem, Wyatt Johnson, não tenha regressado a casa ontem à noite.
"Quem é você? Este é o gabinete do Director Executivo. Como pode simplesmente entrar casualmente"? Yvonne acalmou-se e perguntou, levantando uma sobrancelha.
Thea olhou Yvonne de forma desdenhosa. "Que direito tem uma pequena rameira como você de perguntar quem eu sou? Peça ao seu Director Executivo para sair e me ver"!
Quando Yvonne ouviu as suas palavras, a sua sobrancelha sulcou. O que tinha acontecido nos últimos dois dias?
Wyatt tinha aparecido de repente ontem, fingindo ser o Director Executivo. Hoje, esta mulher dominadora tinha aparecido, e estava a ser mal-educada.
Qual foi a razão da sua vinda aqui?
"O Director Executivo tem alguns assuntos a tratar e só regressará mais tarde. No entanto, sou a sua secretária. Se tiver algum assunto a tratar com ele, pode dizer-me. Vou passar-lhe a mensagem por si", disse Yvonne depois de hesitar um pouco.
Thea sorriu friamente e endireitou-se. Deu passos lentos na direcção de Yvonne e pôs-se à sua frente. Sem dizer uma palavra, levantou a mão e esbofeteou o rosto de Yvonne.
"Quem pensas que és? Tens sequer o direito de falar comigo? Faça-o regressar imediatamente, caso contrário, terá de se ajoelhar perante mim! Faço-o ajoelhar-se até ele voltar aqui"! Thea assobiou.
Esta pequena rameira merecia morrer por ter engatado o Wyatt!
Wendy estava tão assustada que nem sequer se atreveu a respirar muito alto. Embora ela quisesse proteger Yvonne, esta mulher era completamente diferente de Wyatt. A sua aura era tão intimidante que ela podia sentir todo o seu corpo a ficar fraco. Sentia-se completamente drenada.
Um dos guarda-costas deu um passo em direcção a Yvonne e exigiu: "Ponha-se de joelhos!"
"Recuso-me! O que podeis fazer-me?" Yvonne manteve a cabeça erguida, completamente inabalável. Como poderia ela ajoelhar-se com o seu estatuto?
O guarda-costas empurrou sem emoção a cabeça de Yvonne para baixo enquanto lhe batia no estômago.
Yvonne foi treinada em autodefesa, mas o seu adversário era um guarda-costas profissional. Ela segurava o seu estômago dolorido, sentindo a pressão do golpe do guarda-costas. Finalmente, ajoelhou-se indefesa no chão.
Thea riu-se de prazer quando caminhou até Yvonne e disse: "Não achaste que eras tão boa há pouco? Não disse que recusou? Porque estás agora de joelhos"?
Yvonne olhou para cima, a sua cara cheia de raiva. "Ajoelho-me por causa de um velho nojento como tu, uma vez que provavelmente não tens muito mais tempo de vida!"
A raiva surgiu em Thea e ela voltou a bater no rosto de Yvonne e gritou: "Esta rameira quer mesmo morrer! Como te atreves a raptar o homem de uma velhota? Atreves-te mesmo a amaldiçoar-me a morrer?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Harvey York Ascende Ao Poder