Ao ver como a reacção de todos mudou, Zack Zimmer sentiu-se satisfeito consigo próprio.
Ainda não tinha recuperado da sua raiva associada ao fracasso em cortejar Yvonne Xavier e Wendy Sorell há alguns dias.
Que sorte deve ter tido em conhecer Ella Graves - uma deusa com o corpo mais curvado e um rosto lindo como aquele, claro que ele não largaria esta oportunidade!
Ella levantou finalmente a cabeça e olhou fixamente para Zack perguntando: "Alguma coisa?
Zack apontou para o elevador das pessoas muito importantes não muito longe deles e disse: "Senhorita Pretty, estou a jantar no restaurante ocidental, no último andar, além de ter reservado o melhor lugar, posso convidá-la para jantar?
Sem sequer esperar pela resposta de Ella, a cara de plástico já tinha corrido apressadamente para o lado de Zack. "Senhor Zimmer, não me importo de lhe fazer vista grossa a andar por aí e engatar raparigas ao acaso, mas convidou-me especificamente para jantar hoje à noite e agora está a abandonar-me? Que tipo de rapariga pensa que eu sou"?
Zack virou-se e olhou para ela, comparando-a com a linda Ella na sua mente e sentiu-se imediatamente farto da sua visão. Quando ela se apercebeu, Zack pegou numa pilha de dinheiro do seu bolso e enfiou-lhe o dinheiro a dizer friamente: "Isto é o que queres de qualquer maneira, agora sai da minha vista!"
"Obrigado por isto!" O rosto de plástico foi instantaneamente tele transportado com satisfação e foi-se embora depois de lançar um último olhar à Ella.
Uma vez que o seu ulterior motivo era apenas para lhe tirar dinheiro, ela não se importou muito.
Ao ver isto, Ella disse apologeticamente: "Olá Senhor, ainda acho que devia jantar com o seu parceiro, esta noite vou jantar com outra pessoa".
Zack perguntou instantaneamente: "Com quem?".
Havia apenas dois homens aqui que eram ele próprio e Harvey York, e mais ninguém.
Neste momento, Harvey caminhou até Ella ignorando Zack e disse: "Vamos".
A Ella sorriu e seguiu-o até ao elevador, deixando o Zack estupefacto atrás.
Ao acolher o quão próximo Harvey parecia estar de Ella, Zack ficou furioso, agora que finalmente conheceu uma bela rapariga e Harvey teve de arruinar tudo de novo, que idiota!
Com isso, ele virou o seu olhar para Ella e disse: "Senhorita Pretty, não se deixe enganar por este tipo de homem, não só ele é um idiota mas também um monte de lixo sem valor! Ele provavelmente divorciar-se-á e será expulso da casa do nosso Zimmer até amanhã".
Ella não foi nem um pouco afectada pelo que ele disse, à excepção da última frase em que ela corou instantaneamente. "A sério? Ele está a divorciar-se?"
"Sim! Vamos expulsá-lo!" Zack riu-se mal.
Ella não pôde deixar de espreitar o Harvey, se ele está realmente a divorciar-se, então ela própria foi considerada...
Harvey já estava irritado com toda aquela treta e disse friamente: "Zack, vai-te embora se já acabaste com a tua tagarelice, não afecte o nosso estado de espírito para jantar mais tarde".
"Ha ha ha! Jantar?" Zack gritou em voz alta. "Usou o cartão de membro do Zimmer e eu posso cancelar a sua reserva em qualquer altura, jantando o meu escroto!"
Harvey York sorriu ligeiramente para a declaração. "O lugar que estou a reservar neste momento está algures que nem mesmo vocês Zimmers estariam qualificados para ter".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Harvey York Ascende Ao Poder