Todos concordaram com o que Zack Zimmer disse, uma vez que não podiam fazer nada para resolver o problema, tudo o que podiam fazer era animar o Zimmer ancião com algumas palavras simpáticas.
O sangue de Mandy Zimmer estava a ferver, quão descarado podia Zack ser, tudo isso foi causado por ele, agora não só ele não conseguia dar a volta às coisas, como tentava agir como se fosse justo e tudo, ela dava-lhe um estalo se pudesse.
"Nesse caso, o nosso herdeiro do Zimmer, por favor, vá em frente e resolva a questão então", disse Mandy friamente.
"Ho ho ho, eu nem sequer sou o gestor do projecto do centro comercial, porque interviria eu nisto! Digo-lhe o seguinte Mandy, se não pode fazer nada quanto a isto, tem de ser você a suportar o empréstimo de quinhentos e cinquenta milhões de dólares"! Zack respondeu acaloradamente de uma forma feroz.
Ele claramente não seria capaz de resolver a disputa com os Yorks, portanto, se fosse esse o caso, a única saída seria que Mandy suportasse todas as consequências.
Com esse pensamento em mente, Zack não podia deixar de se bater mentalmente pela sua astúcia e inteligência.
"Isto parece-me uma boa ideia!"
"Sim! Desde que não devamos dinheiro a ninguém"!
Smack!
Naquele momento, Harvey York, que tinha estado calado durante todo este tempo, pegou de repente nas cinzas do tabuleiro das cinzas e deitou-as fora.
"Ouch! Harvey, seu filho de rameira"... Com lágrimas a nadar nos olhos já Zack cobriu imediatamente o seu rosto com a mão, este genro deve estar louco! Atirar cinzeiros a alguém sem razão?
"Zack, consegues ser mais desavergonhado do que isto?" Harvey disse com um olhar fixe na cara.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Harvey York Ascende Ao Poder