Harvey York Ascende Ao Poder romance Capítulo 216

O transporte estremeceu inconscientemente. Ele não tinha medo de Tyson, mas sentiu que não devia ofender Harvey. Ele tinha a sensação de que Harvey era cem vezes mais aterrador do que Tyson.

Tremeu brevemente antes de dizer: "A ideia foi do Zack. Ele deu-me trezentos mil dólares para fazer isto...".

Zack!

Foi ele!

Harvey estava muito calado. Embora tivesse adivinhado que Zack devia ter tido algo a ver com este assunto, nunca teria pensado que era ele o cérebro por detrás disto. Aquele pirralho rico não era bom em nada, mas por vezes era muito esperto em conspirar.

Harvey ligou o seu telefone e atirou-o ao Covey, depois disse friamente: "Di-lo claramente e não percas uma palavra".

Covey baixou inconscientemente a cabeça porque não se atreveu a olhar directamente para Harvey. Afinal, foi ele que tinha planeado levar Mandy à força. Se Harvey sabia disso, não sabia o que lhe aconteceria. Poderia ser ainda pior do que morrer de uma morte agonizante.

"Se ele não disser nada, continua a bater-lhe".

"Eu digo-o, eu digo-o!" Covey parecia nervoso e disse rapidamente: "Zack queria que eu interrompesse a construção do centro comercial. Ele também queria que eu dormisse com Mandy e que o expusesse em Niumhi. Se fosse esse o caso, Mandy seria expulsa da família Zimmer"!

"Senhor, eu fiz tudo o que disse! Por favor, deixe-me ir, por favor!" Covey gritou por misericórdia. Ele quase se ajoelhou no chão.

Harvey não olhou para trás. O seu coração estava cheio de intenções assassinas na altura.

"Senhor, Senhor..." Covey estava muito assustado, e continuava a rastejar. Agora acreditava plenamente que Liam tinha sido morto por este genro vivo na sua frente.

Tyson simplesmente ignorou-o. Depois de os subordinados de Tyson terem detido Covey e os seus homens, ele mandou Harvey para casa no seu carro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Harvey York Ascende Ao Poder