Um homem a fazer um grande alvoroço quando deveria pedir ajuda ao hospital. Esta foi a primeira vez que todos tinham visto uma coisa como esta.
Neste momento, todos olhavam para Harvey York como se ele fosse um louco.
"O que estás a fazer?! Guardas! Chamem os guardas, este homem está a causar muitos problemas. Forcem-no a sair"!
A enfermeira estava obviamente com medo. Mas depois de ter olhado mais de perto para a roupa mal vestida que Harvey usava, ela olhou-o de relance cheio de desprezo.
"O que é que um homem com roupa comprada em barracas faz aqui? Quem é que ele está a tentar assustar?
"Sim! Acha que um hospital é um lugar onde se pode simplesmente gritar quando se quer?"!
"Sabemos que estás com pressa, se estás com pressa então vai-te registar no balcão! E o que se passa com a sua família de qualquer maneira, só você apareceu para um assunto deste tamanho. Está disposto a assumir a responsabilidade se algo de mau acontecer?"
"Nós salvamos vidas e ajudamos os fracos, sim, claro, mas quem não entra em pânico nas urgências? A primeira coisa vem o pagamento. Se ajudássemos a referida pessoa e você não pagasse primeiro, poderia simplesmente pagar a fiança e nós teríamos de pagar as perdas"!
"Ouve amigo, sabemos que estás em pânico mas não tornes as coisas mais difíceis para nós também"!
"Se não tiveres o dinheiro, não podemos realmente fazer nada quanto a isto. Estas são as regras feitas para o hospital..."
Mais algumas enfermeiras caminharam em direcção a Harvey, dando a mesma explicação.
"Chefe! É ele!" A enfermeira gritou.
"Não se importe que ele nos peça para ajudar uma pessoa sem dinheiro, nós nem sequer o negamos. Queríamos apenas que ele se fosse registar no balcão, mas ele começou a criar problemas por causa disto! Despachem-se e tirem-no de lá"!
"Não sabe que este lugar é governado pelo nosso patrão, Liam Stone? Como se atreve a vir aqui para fazer confusão com tudo, seu ignorante idiota? Fazes alguma ideia de quem eu sou? Sou o irmão de sangue mais novo de Liam Stone, Taylor Stone"!
A cara arrogante e mandona de Taylor começou a aparecer. Se ele proferisse o nome Liam Stone em qualquer dia normal, qualquer pessoa que quisesse causar problemas ou partir alguns vasos rastejaria assim que ouvisse o nome. Funcionava sempre.
"Liam Stone, bom..." Harvey York disse com um tom tão frio como o gelo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Harvey York Ascende Ao Poder