Genro Bem-sucedido romance Capítulo 87

Isabel e Gilmar congelaram ambos, nenhum deles esperava que Zilda estivesse disposto a seguir Vinícius para viver nos esgotos.

- Você realmente cresceu, não ouve mais minhas palavras, você é realmente minha boa filha! - Isabel estava muito zangada.

Zilda não sentiu que tinha dito algo errado e disse seriamente a Isabel:

- Mãe, eu só acho que é muito injusto que você faça isso com Vinícius, se você quer que ele durma no armazém, então eu saio com ele.

Vinícius ficou emocionado por um momento quando viu que Zilda estava disposta a lutar com Isabel por ele.

Isabel se levantou imediatamente e olhou de relance para Vinícius dizendo:

- Tudo bem, eu realmente não sei como você compeliu minha filha, agora você pode continuar a viver na minha casa, mas um dia eu vou te expulsar!

Ela não queria continuar comendo e voltou direto para seu quarto.

Gilmar também deu a Vinícius um olhar enojado e disse:

- Sem capacidade de ganhar dinheiro, apenas sabe como enganar minha filha, dá azar a minha família conhecer um canganho como você.

Depois de dizer isso, ele também voltou para o seu quarto.

Embora Gilmar tivesse um pouco de fome, ele não ousava continuar comendo como Isabel já havia saído, ele não queria suportar a ira de Isabel.

Zilda e Vinícius olharam um para o outro, e Vinícius sorriu com gratidão.

Zilda suspirou e disse:

- Minha mãe está errada demais, ela até quer que você more no armazém, não é um lugar para as pessoas viverem.

Vinícius sorriu e disse:

- Não importa, já que sua mãe não quer que eu viva nesta casa, vamos sair e comprar uma casa para morar.

Zilda disse hesitantemente:

- Mas, os preços atuais de imóvel são tão caros, mesmo a compra de um apartamento de um quarto custa centenas de milhares, embora meu salário atual seja alto, não podemos pagar o adiantamento.

- Você não precisa se preocupar com isso, eu cuidarei da casa, nós iremos ver a casa em alguns dias -Vinícius disse.

Zilda acenou com a cabeça, ela sabia que Vinícius tinha muito dinheiro, embora ele já o tivesse gasto muito antes, mas se ele realmente quisesse comprar uma casa, ele ainda deveria ter o dinheiro para o adiantamento.

Mesmo que ele vendesse os dois relógios, ele poderia vendê-los por muito dinheiro.

- Ele também deveria estar pensando em comprar um quarto de uma cama, para que seja realmente suficiente para nós dois morarmos, e não importa se o local está um pouco fora do caminho, podemos mudar para uma casa maior quando tivermos dinheiro no futuro. - Zilda pensou.

Vinícius estava pensando em comprar um quarto duplo exterior no centro da cidade ou uma vila, mas ele nunca havia pensado em uma casa de um quarto.

Para a Zilda viver, tinha que ser a melhor.

Por causa da questão de viver no armazém, Isabel ficou zangada com Vinícius por alguns dias e às vezes deliberadamente fez uma bagunça na casa para que Vinícius limpasse.

Vinícius não se incomodou com Isabel, se ele não disse nada e limpou a casa, Isabel estava infeliz em vez disso.

Como Zilda estava lá, Isabel não podia fazer nada a Vinícius, a única coisa que ela podia fazer era acusar Vinícius com um pouco mais de frequência.

Quase todos os dias, ela perguntava a Vinícius quando ele ia comprar uma casa, e depois aproveitava a oportunidade para zombar dele por apenas falar muito, dizendo que ele não poderia viver sem a família, muito menos comprar uma casa.

Vinícius não discutiu com ela, não houve pressa para comprar uma casa, ele teve que esperar que Zilda tivesse tempo de ir ver a casa juntos, depois comprar a casa, Isabel não terá nada a dizer.

No fim de semana, Isabel e Gilmar saíram para jogar às cartas.

Zilda também estava descansando em casa e não precisava ir para o trabalho.

Vinícius tinha a intenção de ir com Zilda para ver a casa, mas Zilda disse que estava muito cansada de trabalhar a semana toda e que voltaria na próxima semana, então Vinícius a deixou descansar em casa e lhe deu uma massagem.

Zilda queria comer a comida de Vinícius, então Vinícius selecionou cuidadosamente alguns pratos e planejou mostrar a Zilda suas habilidades culinárias.

Quando voltou, descobriu que Zilda não estava na sala, então pensou que ela tinha ido para o quarto, ele colocou os pratos que havia comprado na cozinha e planejou ir ao banheiro.

Ele foi até a porta do banheiro e estava prestes a abri-la quando a porta se abriu por dentro e então Vinícius viu Milena com uma toalha de banho enrolada em volta de seu corpo.

Vinícius ficou atordoado, ele não esperava que Milena aparecesse no banheiro de sua casa e até tomasse um banho.

Milena também não esperava que Vinícius aparecesse de repente do lado de fora da porta e ficou assustada, mas depois que ela reagiu ela imediatamente olhou profundamente para Vinícius.

Ela havia acabado de tomar banho, com apenas uma toalha de banho enrolada no corpo e seus cabelos ainda molhados, ela sentia que estava mais sexy neste momento.

Mesmo depois de saber que Zake era o marido de sua melhor amiga, ela estava ansiosa por Vinícius nos últimos dias.

Agora, depois de ver Vinícius, ela queria que ele prestasse mais atenção a ela.

- Vinícius, cozinhe mais alguns pratos deliciosos, compense o coração triste de Milena - Zilda disse para o lado da cozinha.

- Sim! - Vinícius respondeu imediatamente.

Milena foi imediatamente ciumenta, amaldiçoando Vinícius uma centena de vezes no coração.

- Que tipo de prato delicioso ele pode cozinhar? É bom se eu não vomitar mais tarde. - Milena disse - Zilda, não pense que só porque Vinícius canta bem e cozinha bem, então nem todos os homens do mundo seriam melhores do que ele.

Zilda sorriu e disse:

- Acho que ele pode prepara pratos maravilhosos.

Milena disse:

- Isso é uma ilusão, estou lhe dizendo, há um jovem de Michelin 3 estrelas que apaixonou por mim recentemente, sua cozinha é realmente excelente, vou levá-la ao seu restaurante mais tarde para ter certeza de que você estará satisfeita.

Ela não disse isso porque estava zangada com Vinícius, afinal de contas, uma pessoa que canta bem e cozinha bem seria boa demais.

Então ela pensou que Vinícius só podia cozinhar alguns pratos caseiros, que só deveriam ser de gosto comum, e estava definitivamente longe de ser um mano de Michelin de três estrelas.

Depois de pouco tempo, Vinícius trouxe à tona os pratos que havia preparado e, pelo que parece, não eram inferiores ao nível do jovem de Michelin.

Milena olhou fixamente o prato no prato e disse cético:

- De que adianta parecer bom? Só é bom se tiver bom gosto, mas não espero que você consiga fazer com que tenha gosto de mano.

Vinícius riu sem dizer nada, Zilda sorriu e disse:

- Você experimenta.

Milena provou um pouco disso e ela ficou congelada.

Como isso foi ainda melhor do que o que aquele mano de 3 estrelas da Michelin havia feito?

Ela provou o prato cuidadosamente e depois despejou diretamente sobre Zilda, chorando:

- Zilda, a cozinha dele também é tão deliciosa.

- Que tal você me deixar ser a concubina de Vinícius, eu prometo não competir com você por favor!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido