Quando a Zilda viu o Vinícius se aproximou e olhou para os lábios dela, entendeu imediatamente o que ele pretendia fazer.
Sem razões, parecia que recebeu alguns sinais, ela também se tornou agitada.
Ela devia rejeitar o beijo do Vinícius nesta altura, mas o instinto deixou-a ficar lá e esperar por um beijo dele.
Como a Zilda não resistiu, o Vinícius também ficava muito contente, desta forma, ele podia finalmente ter um contacto íntima com ela.
A Zilda estava um pouco nervosa, fechou os seus olhos e permitindo o Vinícius a beijar.
Quando os dois estavam prontos de beijar, ouviram de repente a voz da Isabel:
- Zilda, o que está fazendo? Já estava quase atrasada para o trabalho.
Os dois que ainda não se tinham beijado se separaram imediatamente, a Zilda estava tímida enquanto o Vinícius estava arrependido. Ele quase tinha sucesso!
- Está bem, mãe, já vou embora. - A Zilda se acalmou, olhando para o Vinícius com sorriso e saiu do quarto de forma exaltada.
O Vinícius suspirou, não esperava que a oportunidade pela qual tinha esperado facilmente desaparecesse.
Mas de acordo com a reação da Zilda, ela já não resistiu o contacto íntimo com ele, portanto, o Vinícius achava que a próxima oportunidade não viria demasiado tarde.
Após alguns dias, o Escobar reuniu todos os membros da Família Pinheiro e realizou uma reunião importante.
A reunião visa discutir os assuntos sobre a cooperação com o Dragão Grupo.
Recentemente, uma filial do Dragão Grupo pretendeu desenvolver um projeto em Kievlalo. A empresa da Família Pinheiro estava na área que por acaso estava ligada a este projeto. Se o negócio fosse bem-sucedido, a Família Pinheiro teria um desenvolvimento sem precedentes.
Contudo, o projeto desenvolvido pelo Dragão Grupo era muito lucrativo e havia muitas empresas que expressaram vontade de cooperação. A empresa da Família Pinheiro não tinha muita competitividade entre elas.
Durante este período, muitos membros da Família Pinheiro já tinham estado em contacto com pessoas do Dragão Grupo em privado. Afinal, se pudessem negociar com sucesso neste projeto, o seu estatuto na Família também seria imediatamente melhorado.
No entanto, nenhuma desses membros tinha contactado com a gestão do Dragão Grupo, nem mesmo um gerente da sucursal. Pois, eles deixaram de contactar com esse Grupo, afinal, a Família Pinheiro não era o parceiro melhor.
Contudo, o Escobar atribuiu uma importância a este projeto, ainda não tinha recuperado do devaneio do presente dado pela Família Tavares da última vez, e ainda sentia que sua Família era uma grande família que podia competir com aquelas famílias de primeira classe. Achava que não havia razão para o Dragão Grupo não cooperar com a Família Pinheiro.
- O projeto desenvolvido pelo Dragão Grupo desta vez é muito importante para nós. Não me interessa quais métodos utilizam, devem negociar com as gestões do Grupo e alcançar a cooperação com eles. Desde que tenhamos este projeto, a nossa Família teria definitivamente um desenvolvimento melhor. - Disse o Escobar.
- Contudo, Senhor Escobar, a gestão deste Grupo era sempre misteriosa, não temos oportunidade de encontrar e negociar com eles. - Alguém respondeu.
- Disparates! Nossa Família Pinheiro é pelo menos uma grande família. Para meu bem, as gestões do Dragão Grupo vão lhes dar oportunidade. Se não conseguir encontrar oportunidade a negociar com eles, seria por causa de sua incompetência! - O Escobar retorquiu imediatamente.
Todas as pessoas ficavam em silêncio, sabiam que continuassem a responder, o Sr. Escobar iria reprovar eles.
- A cooperação com o Dragão Grupo é difícil, e também terá grandes benefícios se este assunto for bem negociado, por isso vamos discutir a seguir quem é adequado para executar esta tarefa. - O Escobar disse.
Na sua opinião, todas as pessoas querem executar esta tarefa como este projeto é muito lucrativo.
Contudo, ele não esperava que depois de ter dito este assunto, todas as pessoas não quiserem participar e começaram a passar a tarefa a outros.
- É melhor deixar o irmão mais velho fazer uma coisa tão importante.
- O nosso terceiro irmão é mais adequado, isto lhe deixa uma oportunidade de aprender mais.
- Não, o segundo irmão será o mais adequado.
…
Negociar com o Grupo sobre a cooperação era um assunto lucrativo, mas era quase impossível executar esta tarefa com sucesso. Eles até não tinham oportunidade de encontrar com as gestões do Dragão Grupo. Portanto, não havia pessoas que tinham vontade de fazer isto.
Afinal, se o acordo não resultasse, o Escobar ficaria definitivamente furioso. Ninguém estava disposto a suportar a ira dele.
- Cangalhos! - Vendo que nenhuma pessoa queria assumir a tarefa, o Escobar ficava muito zangado:
- Nenhum de vós se pode comparar com o Sebastião. Se ele estivesse aqui, este assunto já teria sido negociado com sucesso!
Ele ainda não sabia que o Sebastião estava a recolher lixos na Associação de Pedintes.
Todas as pessoas ficavam no silêncio, não ousando olhar para o Escobar.
- Avô, porque não deixa isto para a Zilda? Ela tem vindo a ganhar atenção na empresa recentemente e acaba de ser promovida. Agora já chega o tempo para ela a mostrar seu talento. - Disse de repente a Yolanda.
Toda a gente olhou para a Zilda, as pessoas viram que alguém podia executar esta tarefa, aplaudiram imediatamente:
- Sim, a Zilda tem desempenho bem recentemente na empresa, podia deixá-la a fazer isto.
- Exato, a Zilda é o candidato mais adequado.
- Estou a favor, deixar a Zilda a executar esta tarefa é realmente uma boa decisão.
…
A Zilda olhou imediatamente para a Yolanda, não esperando que ela fosse tão insidiosa. Ela sabia que este assunto não era fácil de fazer, não deve aceitar esta tarefa.
A Yolanda estava empinada, que parecia ser uma rainha poderosa que podia mudar o destino dos outros em qualquer momento.
Sem outras alternativas, a Zilda aceitou esta tarefa.
Ela se lembrou que o Vinícius já lhe disse que há um amigo dele que trabalha no Dragão Grupo, então, o Vinícius aceitou por ela por esta razão?
A Isabel ficou zangada e olhou para o Vinícius, ela achava que o Vinícius queria destruir sua vida de forma deliberada.
Depois de decidir quem faça este trabalho, o Escobar deixou os membros a sair.
A Yolanda caminhou em direção à Zilda e disse:
- Zilda, casou com um marido estúpido. Ele próprio é incapaz de fazer nada, mas a deixa assumir responsabilidade. Ouvi dizer que o Dragão Grupo já encontrou o parceiro, é impossível ter cooperação com filial de Dragão Grupo com sucesso. Então, o avô irá eliciar você se não puder fazer isto. Neste caso, não tem capacidade de alardear em frente de mim.
A Zilda ficou zangada e disse:
- Yolanda, tenha cuidado com a forma de falar!
- Vou casar com a Família Tavares na capital, sabem o poder e o estatuto desta família na capital? Se for contra mim, não vais ter bom resultado! - A Yolanda ficou muito orgulhosa.
- Oh? A Família Tavares alguma vez lhe fez um convite de casamento? Alguém da Família veio ter consigo até agora? - Ao lado, o Vinícius disse em voz fria.
A expressão da Yolanda mudou imediatamente, ela tinha estado a preocupar-se com isto. Ela não esperava que o Vinícius soubesse isto e dissesse.
- A Família Tavares está apenas à espera de uma oportunidade adequada para anunciar o nosso casamento. Quando eu casar para a Família Tavares, não a vou deixar escapar. - Depois, ela saiu, zangando.
Quando o Vinícius voltou para casa, a Isabel apontou a mão diretamente para o nariz dele e o amaldiçoou em voz alta:
- Estás louco? Porque concordaste com isto para a Zilda? Sabe que é impossível negociar este assunto?
- Vou ajudar ela a executar esta tarefa. - O Vinícius respondeu.
- Tens capacidade de ajudar a Zilda? Só quer destruir a paz da nossa casa, não é? A Zilda já se promove no trabalho por pouco tempo, e agora não deve lhe dar problemas! - A Isabel não queria deixar de acusar o Vinícius.
A Zilda não conseguiu aguentar as censuras da sua mãe e disse:
- Mãe, mesmo que o Vinícius não concordou por mim, este assunto vai finalmente se tornou na tarefa minha. Além disso, porque não acredita em ele, é possível que ele me ajude em negociar este assunto.
- É possível? Zilda, está louca? Ele é apenas um pobre diabo. É impossível ele ajudar a negociar este assunto. Acho que se deve divorciar dele antes que seja demasiado tarde, este tipo de homem não é de confiança. - A Isabel disse com raiva.
A Zilda franziu os sobrolhos e depois ficou muito calma. Ela olhou para a sua mãe de uma forma muito séria e disse firmemente:
- Mãe, não precisa de dizer mais, não me vou divorciar dele. Além disso, confio nele.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...