Genro Bem-sucedido romance Capítulo 728

Hamamura percebeu em um instante e queria se livrar das garras de Vinícius. Como Grão-Mestre, mesmo ficando ferido gravemente, não conseguia ficar parado.

No entanto, no momento em que ele usou sua força interior, uma força inimaginável varreu todo o seu corpo, comprimindo toda a sua força interior.

- Por... por quê? - O horror apareceu nos olhos de Hamamura. Depois de se tornar um Grão-Mestre por tantos anos, nunca se deparou com uma situação tão impotente.

Vinícius sorriu e disse: - Na verdade, eu deveria agradecer, se não fosse essa batalha com você, provavelmente eu não conseguiria chegar ao nível alto da Força Profunda.

- O nível alto da Força Profunda! Você realmente tem maneira de adquirir a Força Profunda? Os olhos de Hamamura se esbugalharam.

- Sim, o assunto chegou a esse ponto, não vou esconder de você, é por causa da Força Profunda que você acabou nessa situação. Originalmente, eu não pretendia matar você, mas não esperava que você soubesse da existência da Força Profunda. Se esse assunto se espalhar, eu definitivamente me tornarei alvo de críticas públicas, então tenho de matá-lo para garantir minha segurança. - Vinícius falava devagar.

Hamamura de repente ficou nervoso, cerrou os dentes e disse: - Deixe-me ir, eu prometo, nunca vou contar esse assunto, e nunca mais vou me vingar de você.

- Desculpe, não acredito em você.

Depois de Vinícius dizer, para evitar mais desgraças, não hesitou mais, sua mão que beliscava o pescoço de Hamamura apertou instantaneamente, e com uma voz esfarrapada, o corpo de Hamamura ficou flácido.

Um Grão-Mestre, Hamamura, morreu nas mãos de Vinícius.

Após matar Hamamura, Vinícius jogou seu corpo no chão, sentiu uma leveza sob os pés e deu dois passos para trás.

Embora ele já tivesse atingido o nível alto da Força Profunda, a aura que irrompeu agora era apenas temporária. Antes disso, ele estava gravemente ferido e o avanço não faria seu ferimento cicatrizar.

Depois de respirar fundo, Vinícius sentiu as mudanças em seu corpo, com um sorriso animado no rosto.

Embora tenha alcançado apenas ao nível alto da Força Profunda, na verdade ele era mais forte do que alguns Grão-Mestres. Esta era a primeira vez que Vinícius sentia a satisfação que o poder lhe trazia. Neste momento, estava um pouco esperado que quando sua força interna e a Força Profunda chegariam ao nível mais alto, que tipo de nível sua força atingiria.

Não muito longe, Jeferson, Otaviano e os outros olhavam para a poeira da frente com expressões sérias, ninguém sabia o que estava acontecendo lá dentro, a colisão entre Vinícius e Hamamura agora os chocou demais.

- Apesar de Vinícius ter um talento incrível e uma força inimaginável, afinal seu adversário é um Grão-Mestre, na colisão agora mesmo, Vinícius pode ter morrido.

- Pode competir tanto com um Grão-Mestre de longa data com mais de 20 anos é realmente descomunal agora, e não haverá ninguém no futuro. Não importa o que aconteça, o nome Vinícius não será esquecido em minha vida.

- Enfrentar o Grão-Mestre, com minha força, tenho medo de não poder receber uma vez de agressão, mas Vinícius tem conseguido fazer isso, é realmente incrível.

...

Jeferson também mostrou uma pitada de admiração no rosto, mesmo que tenha cometido a agressão de Hamamura agora, o resultado final seria desconhecido se ele recebesse-a, então ele estava muito preocupado com a situação de Vinícius.

Seria uma pena se Vinícius morresse nas mãos de Hamamura.

Jeferson também levantou a mão, cerrou os punhos para Vinícius e disse: - Você é muito forte, é concebível que todo o antigo mundo das artes marciais venha a adicionar algumas cores diferentes por causa de sua existência.

Vinícius sorriu e disse: - Obrigado.

Nesse momento, Vinícius já havia chegado ao ponto em que Jeferson prestava bastante atenção, então o olhar que ele olhava para Vinícius não era o mais velho olhando para o mais novo, mas um olhar igual.

Vinícius não ficou mais, depois de mais algumas palavras com Jeferson, pegou Otaviano e saiu daqui, agora precisou se recuperar da ferida e depois pensaria no próximo.

Pouco depois da saída de Vinícius e Otaviano, um homem aproximou-se de Jeferson e disse: - Diretor, esse Vinícius se foi, mas deixou muito trabalho para nossa prisão.

- Qual é o problema? - Jeferson virou a cabeça e perguntou.

- Agora muita gente de nossa prisão começou a plantar batata por causa de Vinícius, e a forma lá dentro ficou mais harmoniosa do que nunca. Se continuar assim, não dura muito tempo, eles serão amigos e comerão batatas assadas juntos.

- Eles são todos prisioneiros. A intenção original de nossa prisão é fazê-los se matarem e compensar seus erros, mas agora a prisão se tornou um santuário para eles.

Depois de ouvir as palavras do homem, Jeferson também franziu a testa: desse ponto de vista, Vinícius realmente havia deixado grandes problemas para a Quinta Prisão.

Mas Vinícius já foi embora, então como ele poderia se importar com a situação futura da Quinta Prisão? Eram todos problemas com os quais Jeferson deveria se preocupar...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido