Genro Bem-sucedido romance Capítulo 725

- O quê!!! Hamamura? Aquele famoso Grão-Mestre? Meu Deus, chefe, por que ele está esperando por você lá fora?

Otaviano exclamou diretamente após ouvir as palavras de Jeferson, olhando para Vinícius com alguma descrença.

- Eu matei o discípulo dele, acho que está aqui para a vingança.

Vinícius levantou as sobrancelhas, ele também não esperava que Hamamura estivesse esperando fora da Quinta Prisão, parece que este Grão-Mestre realmente é protetor.

O corpo de Otaviano tremeu e olhou para Vinícius chocado, murmurando: - Ma... matou o discípulo do Grão-chefe, chefe, você é um pouco feroz demais...

Ele havia pensado que era muita sorte em poder sair junto com Vinícius, mas agora sabendo que havia outro Grão-Mestre esperando para matar Vinícius do lado de fora, ele imediatamente se arrependeu um pouco.

- Vinícius, seu potencial é o único que já vi em minha vida, se lhe der mais um tempo, acredito que você será definitivamente capaz de chegar no nível de Grão-Mestre. Você na Quinta Prisão, em vez de falar que está preso, seria a única maneira de evitar Hamamura, você pode esperar atingir o nível de Grão-Mestre e depois sair daqui - disse Jeferson.

Otaviano acenou com a cabeça e disse: - Chefe, vamos esperar mais um pouco, um Grão-Mestre não é brincadeira, se sairmos agora, podemos ser esbofeteados até a morte por Hamamura.

Um olhar atencioso apareceu no rosto de Vinícius, ele não esperava que Hamamura veio diretamente para esperar ele fora da Quinta Prisão.

Hoje, sua força ainda está no estágio inicial da Força Profunda, e ele só precisava de uma oportunidade para ultrapassar. Se sua Força Profunda também chegasse ao estágio médio, Vinícius não teria nenhum medo de Hamamura.

Vinícius havia pensado originalmente que depois de sair, mesmo que Hamamura quisesse encontrá-lo, ele precisaria de algum tempo para achá-lo, assim Vinícius aproveitaria a oportunidade para encontrar uma maneira de elevar sua Força Profunda ao estágio médio.

Quem teria pensado que Hamamura viria diretamente à entrada da Quinta Prisão para vingar a morte de seu discípulo? Ele nunca imaginou que um Grão-Mestre ficaria tão sério sobre tais assuntos.

A sugestão de Jeferson parecia ser a melhor opção no momento, mas Vinícius não achou que não estava qualificado para lutar contra Hamamura no momento.

Embora ele só precisasse de uma chance para alcançar o estágio médio da Força Profunda, ninguém sabia quando essa chance viria, e como não tem alguém na Quinta Prisão que seria seu oponente, ficar aqui seria apenas uma perda de tempo.

E quem pode garantir que este encontro com Hamamura não será a oportunidade?

Somente a batalha com um verdadeiro especialista seria a maneira mais rápida de avançar.

Depois de pensar, o olhar de Vinícius se tornou firme, arqueou sua mão em direção a Jeferson e disse com um sorriso: - Obrigado pela preocupação, mas como já cheguei aqui, não há necessidade de voltar atrás, quanto ao rancor entre Hamamura e eu, encontrarei uma maneira de lidar com isso.

Ao ouvir Vinícius dizer isso, Jeferson suspirou impotente e não disse mais nada, embora ele valorizasse seu talento, não havia razão para que ele continuasse a deter Vinícius se ele insistisse em sair.

Quando Otaviano viu que Vinícius queria sair depois de saber que Hamamura estava do lado de fora, ele ficou um pouco desesperado e disse apressadamente: - Chefe, pense direito, finalmente conseguimos se livrar daqui, não vale a pena sair e ser morto pelo Grão-Mestre.

- Se você tiver medo, pode esperar até amanhã para sair, não precisa ficar junto comigo. - disse Vinícius.

Depois de dizer isso, ele caminhou em direção ao exterior.

Ele caminhou em direção à frente, sem nenhum medo. Hoje, ele já tem forças para encarar o Grão-Mestre.

Otaviano engoliu a saliva e seguiu Vinícius, agora ele só esperava que quando Hamamura atacasse mais tarde, não o eliminasse junto.

Depois que os dois saíram, Jeferson e um grupo de especialistas da direção da prisão também saiu e ficaram uniformemente atrás de Vinícius.

Otaviano pensou por um momento e decidiu ficar junto com a direção da prisão, afinal, mesmo que estivesse com Vinícius, não ajudaria em nada.

Hamamura olhou Vinícius e disse indiferentemente: - Você é Vinícius?

- Nada mal. O famoso Grão-mestre Hamamura está disposto a esperar por mim fora da prisão por tanto tempo só para me matar, esta persistência é realmente admirável - disse Vinícius.

Hamamura bufou friamente e disse: - Meu único discípulo morreu em suas mãos, por razão, tenho que me vingar dele, já que você saiu hoje, esteja preparado para morrer.

- Sério, se você não tivesse tomado Calebe Félix como seu discípulo, eu ainda poderia respeitosamente chamá-lo de Grão-Mestre, mas você não só o tomou como seu discípulo, mas também insistiu em vingar a morte dele, o que me fez pensar que você tem apenas força, mas nenhum bom gosto e discernimento - disse Vinícius.

- Uma pessoa prestes a morrer, é apenas fútil dizer mais. - Hamamura não se zangou com as palavras de Vinícius.

- Você tem tanta certeza de que pode definitivamente me matar hoje? - Olhou Vinícius para Hamamura e abriu um sorriso provocador.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido