Genro Bem-sucedido romance Capítulo 719

Na Quinta Prisão

Passou mais ou menos um mês.

Quando a multidão parou de falar sobre Vinícius, mais uma vez vieram notícias de Montanha Zilda que chocaram toda a Quinta Prisão.

Vinícius dava as boas-vindas a todos os mestres da Lista de Pessoas Maliciosas para vir e lutar com ele, e se forem capazes de derrotá-lo, eles poderão receber um saco de batatas como recompensa.

As pessoas discutiram sobre Vinícius mais uma vez. O que as pessoas se preocupavam não era batatas como recompensa pela vitória, mas que Vinícius tinha desafiado abertamente todos os mestres da Lista de Pessoas Maliciosas, o que era uma jogada completamente louca para eles.

Mesmo para os peritos da Lista de Pessoas Maliciosas, todos eles sabiam muito bem que aqueles que conseguiam chegar a esta lista não eram definitivamente pessoas comuns. Embora a Lista de Pessoas Maliciosas seja baseada na força, a distância entre eles era tão pequena que uma vez que havia um erro nos detalhes, mesmo que esteja classificado em nono lugar, ele ainda tinha uma chance de vencer o especialista em terceiro lugar.

Assim, em geral, os especialistas da Lista de Pessoas Maliciosas não se incomodavam uns aos outros, cada um permanecendo em seu próprio território, e só raramente entravam em conflito.

Esta foi a primeira vez na história da Quinta Prisão que Vinícius lançou um desafio direto a todos os mestres da Lista de Pessoas Maliciosas como este.

A razão pela qual Vinícius o fez foi na verdade mais por necessidade. Ele havia pensado que depois de matar Nemo, estes especialistas da Lista de Pessoas Maliciosas viriam para lutar contra ele um após o outro.

Aconteceu que sua Força Profunda estava à beira de um avanço e precisava lutar muitas vezes para consolidar sua força a fim de melhor alcançar o nível de Força Profunda no estágio médio.

Entretanto, o que ele não esperava era que esses peritos da Lista de Pessoas Maliciosas fossem mais tolerantes do que uns aos outros, e que nenhum deles o tivesse atropelado após mais de um mês.

Vinícius teve que chegar a esta solução, lançando um desafio a todos os mestres da Lista de Pessoas Maliciosas, esperando que estas pessoas viessem e lutassem contra ele por causa das batatas.

E isto provou ser eficaz, pois dois dias após a divulgação da notícia, o oitavo classificado da Lista de Pessoas Maliciosas, Leonor, chegou a Montanha Zilda.

- Estou na Quinta Prisão há tantos anos, e esta é a primeira vez que vejo alguém tão arrogante como você. Já que você quer tanto morrer, vou fazer com que isso aconteça para você hoje - o rosto de Leonor tinha uma cicatriz horrível que se estendia de seus olhos até o pescoço, e só de olhar para ele as pessoas tinham uma sensação de tremor.

Vinícius sorriu e arqueou sua mão para Leonor, dizendo:

- Por favor, me ensine mais.

A batalha entre os dois rapidamente se desenrolou com uma aura não muito pior do que a última vez que Vinícius e Nemo lutaram.

Apesar de todos terem medo de serem afetados pelas ondulações, uma batalha desse nível poderia ser de grande ajuda para eles, e estudar mais poderia aumentar sua força.

Leonor era consideravelmente mais forte que Nemo, mas neste momento, Vinícius não era a mesma força que era há um mês, e a distância entre Leonor e Vinícius era ainda maior que entre Nemo e Vinícius.

Depois de uma luta feroz, Vinícius terminou a batalha com Punho Tianxing.

Entretanto, ele não bateu no corpo de Leonor, mas parou em sua posição do peito.

- Por que você não me matou? - Leonor perguntou, olhando para Vinícius com alguma confusão.

- Eu disse que é apenas um jogo de luta, não há necessidade de matar um ao outro, você pode ir - Vinícius falou.

Uma pitada de calma passou pelos olhos hostis de Leonor, depois ele não disse nada e caminhou em direção ao fundo da Montanha Zilda.

Havia muitas pessoas na Quinta Prisão que cobiçavam a comida na Montanha Zilda, mas nenhuma delas ousou vir aqui para roubá-la, porque todos sabiam claramente que o chefe desta montanha era Vinícius, um homem impiedoso que tinha derrotado sozinho toda a Lista de Pessoas Maliciosas.

Quase todos estavam agora ansiosos pela batalha entre Vinícius e aquele que está no topo do Lista de Pessoas Maliciosas.

Naquela tarde, Vinícius estava sentado com Otaviano e os outros comendo batatas de casaco.

Neste momento, um som de correntes se chocou e a multidão virou para ver um homem com cabelos como um ninho de pássaros, roupas esfarrapadas e um rosto tão cheio de poeira que era basicamente impossível dizer como ele era originalmente, viu por aqui.

As mãos e os pés do homem estavam acorrentados com correntes de ferro espessas que pareciam extremamente volumosas e faziam um som de clã quando ele andava.

Depois que Otaviano e os outros viram essa pessoa, todos mostraram uma expressão horrorizada, e um deles até jogou diretamente a batata que estava segurando no chão, pulou e disse:

- É Francesco, o número um da Lista de Pessoas Maliciosas, porque... porque ele viu aqui!

Imediatamente a multidão estava em pânico, claramente temerosa deste homem.

Vinícius olhou para este homem por um momento, não percebendo que Francesco, aquele que Abelardo lhe havia dito para ter mais cuidado antes de entrar, era o número um da Lista de Pessoas Maliciosas.

Francesco olhou fixamente para a multidão, não mostrando qualquer malícia, mas olhando para as batatas do casaco no chão com alguma ganância, engolido e falando:

- Posso comer com vocês?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido