Nicole e Luna congelaram depois de ouvir as palavras de Vinícius. Imediatamente, Luna disse: - Vinícius, você não pode ir para a quinta prisão. Uma vez lá dentro, você não pode sair novamente.
Vinícius sorriu e disse: - Se eu não for, será morto pelo Grão-Mestre. Tenho medo de estar na lista negra de Hamamura agora. Se houver outro Grão-Mestre quer me matar, eu só vou morrer mais rápido. É melhor ir e se esconder nesta Quinta Prisão.
Ouvindo Vinícius dizer isso, Luna de repente não sabia o que dizer. Com a situação atual de Vinícius, ser preso na quinta prisão podia ser mais seguro do que ficar do lado de fora.
Vinícius não estava brincando quando disse isso, afinal, com sua força atual, ele definitivamente morreria se encontrasse o Grão-Mestre. E embora a quinta prisão pareça que você não pode sair se entrar, sempre há esperança.
Moisés e os outros não esperavam que Vinícius cooperasse tanto. Eles já estavam se preparando para uma grande batalha, mas agora que Vinícius disse isso, eles não sabiam o que fazer.
- Eu tenho duas perguntas antes que você me leve. - Vinícius falou.
- Basta perguntar. - Moisés respondeu.
- Há algum Grão-Mestre nesta Prisão? - Vinícius perguntou.
- Além do diretor da quinta prisão, que é um Grão-Mestre, a pessoa mais forte nela é apenas estágio médio de força interna. No entanto, há também uma diferença no estágio médio, e alguns deles não são mais fracos do que Grão-Mestre. - Moisés respondeu.
Vinícius assentiu e então perguntou: - O Grão-Mestre pode entrar nesta quinta prisão casualmente?
- Não pode. Conheço a sua preocupação. Havia muitas pessoas na quinta prisão que provocaram o Grão-Mestre, mas nenhum Grão-Mestre jamais havia corrido para dentro para buscar vingança contra eles. Com o diretor aqui, mesmo que um Grão-Mestre queira invadir, ele tem que pensar se vale a pena. - Moisés disse.
Depois de ouvir a resposta de Moisés, Vinícius bufou e disse: - Eu não tenho outras perguntas. Você pode me levar para a quinta prisão.
Tanto Luna quanto Nicole olharam para Vinícius com solenidade. Este não era um assunto trivial, afinal, isso estava relacionado ao futuro de Vinícius para o resto de sua vida, mas Vinícius parecia estar cheio de indiferença, deixando todos um pouco ansiosos.
- Vinícius, você... Você tem que viver bem. Mabram ainda precisa de você. Se o chefe sabe que você está sendo pego na quinta prisão, ele definitivamente vai se preocupar com você. - Luna falou.
Vinícius olhou para ela e disse com um sorriso: - Não se preocupe muito. Durante este tempo, eu tenho lido o esoterismo de artes marciais que você me deu e tenho alguns conhecimentos. Se eu posso entender este livro, deve haver uma melhoria qualitativa na força, e não deve ser difícil conseguir que todos na quinta prisão votem em mim naquele momento.
Luna ficou imediatamente atordoada. Ela não esperava que a razão pela qual Vinícius estava tão calma era por causa daquele livro de artes marciais.
E as palavras de Vinícius realmente a deixaram sem resposta. Vinícius se agora já era o estágio médio, se houver outra melhoria qualitativa na força, então ele se tornaria um Grão-Mestre?
Ela nunca tinha ouvido falar que havia um Grão-Mestre há vinte anos.
- Realmente? - Luna olhou para Vinícius e perguntou.
Vinícius sorriu e não disse nada, não respondeu a Luna e caminhou diretamente em direção a Moisés.
As sete pessoas não relaxaram de forma alguma por causa da atitude de Vinícius. Eles estavam preocupados que Vinícius os estivesse enganando de que sua cooperação atual era falsa, então eles ainda estavam vigilantes.
Esta era uma terra de ninguém. A famosa Quinta Prisão estava localizada neste lugar.
De uma longa distância, você podia ver que esses picos contínuos eram cercados por um muro de cerca de trinta metros de altura, e todas as áreas dentro do muro pertenceram à prisão.
E esse muro era a barreira para impedir que as pessoas lá dentro escapassem. Havia 300.000 volts de eletricidade de alta tensão na parede, e era perigoso até mesmo para um Grão-Mestre escalar a parede.
Eles chegaram ao único lugar que podiam acessar para a quinta prisão. Tratava-se de um edifício isolado onde viveram os funcionários que normalmente mantinham o funcionamento.
E o diretor, o Grão-Mestre também morava neste edifício. Claro, Vinícius ainda não merecia que o diretor pessoalmente para assumir. Naturalmente, ele não teve a chance de ver o diretor desta vez.
Logo, eles levaram Vinícius para um enorme portão de ferro na lateral do prédio. Havia uma pequena casa em frente à porta, e na pequena casa um velho com cabelos brancos dormia profundamente.
Moisés caminhou até a porta da pequena casa, bateu na porta, e disse: - Olá, vamos nos entregar. Há uma pessoa perigosa classificada como S que agora precisa ser colocada na quinta prisão, por favor, deixe-nos entrar.
O velho abriu os olhos confuso e, depois de ver Moisés, falou: - Oi Moisés. Vocês realmente pegaram uma pessoa perigosa da classe S? Isso não é fácil. Quem é?
Jonas levou Vinícius para a frente, e neste momento Vinícius tinha uma corrente amarrada à sua mão, que foi usada a pedido repetido de Moisés.
O velho olhou Vinícius, e então zombou levemente, e disse: - Ele parece que está em seus vinte anos. Será uma pessoa perigosa de classe S? Eu vejo que ele ainda seja não perigoso para o lobo selvagem nas montanhas opostas. Não brinque comigo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...