- Você... você é um mestre de força interna? - Kalel suportou a dor de seu corpo e disse a Vinícius.
Vinícius olhou para Kalel. Como ele estava usando uma máscara, as pessoas não podiam ver sua expressão neste momento, então isso deu às pessoas uma sensação de frio, fazendo as pessoas pensarem que o verdadeiro Deus da Morte havia chegado a este mundo.
- Por quê... por quê? Não tenho inimizades com você, por que você quer me matar? - O rosto de Kalel tinha uma expressão de muita dor.
- Eu não preciso te dizer. Você só precisa saber que este é o seu destino. - Vinícius disse levemente.
Neste momento sob a arena, os olhos de todos se arregalaram de espanto, e todos olharam para o homem usando uma máscara de desenho animado em descrença. Eles não esperavam que ele quebrasse a mão e o pé de Kalel tão rapidamente, o tornando uma pessoa completamente inútil.
Aquelas pessoas que originalmente riram de Vinícius ficaram todas envergonhadas neste momento, sabendo que haviam o julgado mal.
Se Vinícius dissesse que seu apelido era Deus da Morte novamente, ninguém iria rir dele, porque a força que Vinícius mostrou agora, mesmo que ele realmente não fosse o Deus da Morte, não era muito diferente do Deus da Morte.
Após um curto período de silêncio no ringue de boxe, houve uma explosão de gritos e todos começaram a gritar “Deus da Morte”.
O homem que correu até Luna para iniciar uma conversa estava em choque neste momento. Pensando em sua avaliação de Vinícius agora, ele sentiu uma explosão de vergonha. Ele não imaginava que Vinícius era tão poderoso.
Nesse momento, Luna virou a cabeça para olhar para ele e disse:
- Você não se acha muito poderoso? Então suba e derrote-o, e eu concordarei com seu pedido.
O homem de repente mostrou uma expressão de medo e disse:
- Não... não, eu estava brincando antes, sinto muito, nunca mais ousarei fazer isso.
Luna bufou friamente:
- Lixo! Se você não se atreve a subir, eu mesmo vou subir!
Depois de terminar de falar, ela pulou no ringue e ficou na frente de Vinícius.
Vinícius terminou de espancar Kalel neste momento e o expulsou do ringue. Com sua força agora, Kalel era inútil nesta vida. Mesmo se ele estivesse vivo, ele era apenas um fardo para a família Félix.
Quando ele estava prestes a se virar e sair do ringue, ele viu Luna estava no ringue, então ficou surpreso por um momento.
- O que você está fazendo? - Vinícius perguntou.
- Claro que eu estou desafiando você, não fale bobagem, vamos lutar. - Disse Luna.
Vinícius não sabia se ria ou chorava e disse:
- Não brinque, apresse-se e saia daqui. Você não é párea para mim!
- E daí, quero ver quanto tempo posso aguentá-lo! Você não precisa ter misericórdia de mim. - Disse Luna.
Subir à arena para desafiar Vinícius não foi uma ideia repentina dela. Ela queria experimentar a força de Vinícius há muito tempo e queria ver quão grande era a distância entre ela e o gênio nos olhos de seu pai.
Como havia um ringue hoje, ela não queria perder esta oportunidade. Ela lutaria seriamente com Vinícius uma vez. Mesmo sabendo que perderia, ela achava que ela também era um mestre da força interna, então ela não poderia ser como Kalel, que Vinícius cortou seus braços e pernas em um piscar de olhos.
Vendo que Luna não parecia estar brincando, Vinícius perguntou:
- Você realmente vai lutar comigo?
Luna assentiu seriamente e fez um gesto em direção a Vinícius.
Vinícius sorriu e não recusou novamente. Já que ela queria brincar, ele iria brincar com ela.
Ele também fez um gesto de partida e disse com um sorriso:
Luna foi enganada pelos truques de Vinícius, deixando seu peito desprotegido, e o alvo de Vinícius estava seu peito.
Por estar acostumado a lutar com homens, Vinícius não percebeu que havia algo errado com suas táticas. Ele só precisava agarrar as roupas de Luna em seu peito e fazê-la admitir a derrota, e a batalha terminaria.
Mas quando ele a agarrou com a mão, percebeu que a estrutura fisiológica dela era diferente da de um homem. O que Vinícius viu não era uma área plana, mas duas elevações.
Nesse momento, as mãos de Vinícius tinham a forma de garras, como se ele fosse agarrar o peito de Luna.
Vendo a mão de Vinícius, Luna notou o lugar onde ele estava prestes a agarrar, seus olhos se arregalaram e seu rosto estava cheio de espanto. Ela ficou um pouco perdida e então um rubor surgiu em seu rosto.
- Seu bastardo, o que você está fazendo?! - Luna gritou.
A mão de Vinícius parou quando tocou o peito de Luna. Luna já havia fechado os olhos e até desistiu da resistência.
Vinícius secretamente deu um suspiro de alívio. Felizmente, ele não exerceu toda a sua força agora, caso contrário, ele definitivamente não seria capaz de parar agora.
Depois que Luna percebeu que não sentia a sensação de ser tocada há muito tempo, ela se sentiu estranha, abriu os olhos e deu uma olhada, e descobriu que Vinícius já havia retraído a mão.
Vinícius tossiu duas vezes, fingindo estar calmo e disse:
- Você já perdeu, vamos embora.
Luna olhou para Vinícius estupefata. Olhando para ele, parecia que o truque obsceno que ele usou agora foi deliberadamente usado para provocá-la. Agora ele agiu como uma pessoa normal e disse que ela perdeu. O que ele queria dizer com isso?
- Vinícius, seu bastardo desprezível e sem-vergonha, eu não esperava que você fosse esse tipo de pessoa, para usar esses truques sem-vergonha em mim. Você é realmente um sem-vergonha!
Luna ficou extremamente corada, gritou com raiva para Vinícius, então pulou do ringue e saiu rapidamente.
Vinícius tinha uma expressão desamparada no rosto, e Deus podia atestar que ele realmente não fez isso de propósito agora, foi inteiramente porque ele estava acostumado a lutar apenas com homens, então essa situação embaraçosa aconteceu.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...