Do lado de fora do café, Luna já estava andando de motocicleta.
Vinícius ficou um pouco envergonhado, e perguntou: - Bom, como posso chegar a sua casa, devo pegar um táxi? Por favor, diga-me também o endereço.
Luna virou a cabeça e olhou para Vinícius, dizendo: - Você é estúpido? Sente-se atrás de mim.
Vinícius hesitou por um momento, nunca tinha andado na moto de uma menina, mas como Luna disse isso, seria um pouco tímido se ele recusasse novamente.
Então ele se sentou atrás de Luna.
Luna ligou a motocicleta e houve um grande rugido do motor, e então os dois se dirigiram pela estrada em alta velocidade.
Luna pilotava a moto muito rapidamente, e podia perceber que ela também era uma pessoa gostar de procurar incentivo. Embora Vinícius não tivesse dirigido muito de moto, ele tinha pilotado um carro de corrida, então não se sentia incomodado com aquela velocidade.
Pouco tempo depois, Luna estacionou sua motocicleta em frente a um prédio de cinco andares. Este prédio tinha um estilo chinês muito forte. Havia uma placa pendurada no portão, onde escrevia “Aliança de Boorônio”.
E havia uma bandeira pendurada em ambos os lados da placa com as palavras “Kung Fu” estava escrita em cada bandeira.
Luna conduziu Vinícius em direção ao portão e entrou. Era uma sala de estar de estilo chinês com um espaço bastante amplo. Havia biombo de pintura antigas, mesas e cadeiras de sândalo e um grande espaço aberto com pintura de Taijitu. E em cada um lado havia um modelo de homem de madeira, que podia ser vista à primeira vista como o arranjo de uma família tradicional de artes marciais.
Neste momento, havia várias pessoas sentadas em cadeiras conversando na sala de estar. O que estava sentado no assento principal era um homem alto de meia-idade com rosto áspero, que era o presidente da Aliança de Boorônio, o pai de Luna, Nicole Miranda.
Sentado ao lado de Nicole estava um homem com vestido de treinamento e cavanhaque, era amigo de Nicole e membro da Aliança de Boorônio, chamado Isaiah Belchior.
Ao lado de Isaiah estava um jovem, tinha mais ou menos da idade de Vinícius, que era o filho dele, chamado Tomás Belchior.
- Tomás é tão jovem, já alcançou o nível baixo de energia interna, ele é realmente um gênio raro que não podia ser encontrado em cem anos. Mesmo Calebe, que estudou com o Grão-Mestre da Família Félix, é apenas chegou ao nível baixo de força interna agora. Se Tomás também pode encontrar um Grão-Mestre para ser seu mestre, seu futuro será ilimitado. - Nicole sorriu.
- Obrigado pela admiração de Nicole. Grão-Mestre é uma existência rara. Não é tão fácil encontrar. Estou muito satisfeito que Tomás possa atingir o nível atual. - Isaiah disse modestamente.
Tomás ao lado sorria, com satisfação óbvia nos olhos.
Em Rua de Abril do País M, entre a geração mais jovem, apenas Calebe podia se comparar a ele, e Calebe contou com a orientação do Grão-Mestre para alcançar sua força atual. Ele progrediu rapidamente sem a orientação do Grão-Mestre. Naturalmente, havia uma certa arrogância em seu coração.
- Tomás realmente alivia suas preocupações. Se aquela garota Luna puder ser metade tão boa quanto Tomás, ficarei aliviado. Essa garota esteve envolvida nos assuntos do Mabram recentemente, e seu coração não está no caminho certo. Mabram é apenas um lugar de jogo, não importa quanto dinheiro ganhe, de que serve para nós que praticamos artes marciais. - Nicole suspirou impotente.
Ele encarou Vinícius com atenção, e disse: - Rapaz, este não é o lugar para você, e minha filha não pode ser escolhida por qualquer pessoa. Antes que eu me irrite, se aconselho a sair rapidamente, senão, não me culpe por ser rude.
Nicole cerrou o punho e fez um som crepitante.
Vinícius ficou pasmo, ele viu Luna pela primeira vez hoje, por que ele se tornou um bonifrate que tinha intenção de Luna depois que veio para sua casa?
- Pai, Tomás, que charlataria vocês estão falando? Eu só tenho uma relação de cooperação com ele. Ele acabou de vir para o País M, então eu trouxe ele para se familiarizar com o ambiente. - Luna também disse irritadamente.
- Familiarize-se com o ambiente e familiarize-se com ele lá fora, nossa família não fica bem-vindo com esses filhos ricos inúteis. - Nicole disse friamente.
- Mabram não é o tipo de lugar que você imaginou, e não sou o rico inútil que você disse. Mesmo que você seja o presidente da Aliança de Boorônio, não deveria ser tão arrogante, certo? - Vinícius não era um caqui, e nem todos podiam provocá-lo arbitrariamente.
- Então, você ainda se acha muito bom? - Tomás zombou, e deu dois passos à frente, - Nicole, deixe esse homem comigo, ele não é digno de se deixar ficar com zanga.
Após falar, Tomás olhou para Vinícius e disse: - Já que você tem tanta altivez, você se atreve a brigar comigo? Somos todos praticantes de artes marciais. Qualquer problema pode ser resolvido com os punhos. Não sei se você esse rico poder aceitar?
- Tem certeza? - Os cantos da boca de Vinícius se ergueram levemente, e ele respondeu apenas duas palavras levemente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...