Genro Bem-sucedido romance Capítulo 681

Todos ficaram impressionados com o dinheiro na sacola, porque devia haver pelo menos vários milhões em duas sacolas tão grandes.

Cíntia olhou para o dinheiro na sacola e disse:

- Você... você roubou um banco?

Raul nunca tinha visto tanto dinheiro, mas não ficou tão surpreso quanto Cíntia e os outros, afinal, ele sabia que o seu sênior era dono da Família Tavares em Miestila, de alto status. Devia ser fácil para ele inventar alguns milhões.

Ao mesmo tempo, também se comoveu no coração, Vinícius trouxe tanto dinheiro de uma vez apenas para desabafar a raiva para ele, que sênior legal!

O dinheiro exercia uma atração inigualável, não importava a hora. Logo depois que Vinícius abriu as duas sacolas de dinheiro, o estande estava cercado de gente, e muitas pessoas que estavam dançando pararam para assistir a diversão.

- Que rico, tanto dinheiro é suficiente para eu passar toda a minha vida.

- Droga, o que eles estão fazendo, tentando jogar dinheiro nas pessoas? Se for esse o caso, por favor, jogue seu dinheiro para mim!

- Quem é esse cara, por que ele é mais arrogante que a senhorita da Família Carrilho? Ele não tem medo de que o dinheiro seja roubado?

...

Vinícius encarou Cíntia e disse em voz alta para todos:

- Pessoal, agora vamos jogar um jogo que todos possam participar. Se repreender a senhorita da Família Carrilho na frente dela, pode tirar dois mil daqui, desde que não repita o que os outros repreenderam. O dinheiro está bem aqui, pode pegar depois de a repreender.

Ao ouvir as palavras de Vinícius, todos ficaram em alvoroço. Só de xingar a senhorita da Família Carrilho, conseguia dois mil. Todos sabiam em seus corações se era um bom negócio.

Raul riu, fez sinal de positivo para Vinícius e disse:

- Sênior, você é incrível!

A expressão de Cíntia era sombria, ela não esperava que esse cara usasse dois mil para fazer os outros repreendê-la, o que era realmente demais.

- Deixe-me ver quem se atreve a me repreender. Se vocês não querem morrer, apenas experimentem! - disse Cíntia.

- Desapareça agora. Se você não sair daqui com seu dinheiro em cinco minutos, não me culpe por ser rude com você! - Cíntia olhou para Vinícius com raiva.

Vinícius riu e disse:

- Ora, você pode jogar esse tipo de jogo, mas eu não?

- Pessoal, não tenham medo dela. A luz aqui está muito escura. Depois que você repreendê-la, pegue o dinheiro e vá embora. Mesmo que ela queira te incomodar, nem vai saber quem você é!

Muita gente tinha vontade de experimentar. Vinícius tinha razão, era tanta gente aqui, mesmo que alguém repreendesse a senhorita da Família Carrilho, ela não conseguiria acertar as contas uma a uma.

Ao ouvir o que Vinícius disse, Cíntia cerrou os dentes e disse com raiva:

- Ele é um bandido. A origem do dinheiro é desconhecida e pode ter sido roubada. Se vocês se atrevem a pegá-lo, esperem para ir para a cadeia com ele!

Vinícius imediatamente tirou uma pilha de recibos de suas roupas, colocou-os sobre a mesa e disse:

- Estes são os recibos de retirada de dinheiro do banco, se vocês estiverem preocupados, podem dar uma olhada.

Embora fosse noite, mas como Vinícius, foi só um telefonema para achar um banco para sacar dinheiro.

Cíntia desmaiou na hora, não esperava que Vinícius estivesse tão bem preparado e não soube revidar por um tempo.

- Cíntia é uma egomaníaca, se ela não tivesse a identidade da senhorita da Família Carrilho, já teria sido espancada até a morte há muito tempo!

Até Cíntia carregava apenas 20 mil em dinheiro com ela e, ao jogar com outras pessoas, ela gastava apenas algumas centenas de dólares. Eles nem se atreviam a pensar em dar 2 mil por um xingamento como o que Vinícius fazia.

- Cíntia, 4 mil por um xingamento é caro demais. Nós não podemos pagar tanto dinheiro agora de jeito nenhum, que tal esquecermos isso? - disse uma pessoa cautelosamente.

- Então vocês apenas olham para essas pessoas a me repreender? E eles estão indo longe demais! Que irritante!

Cíntia quase enlouqueceu, mas ela só conseguia olhar para aquelas pessoas com raiva.

- Espero que o que aconteceu hoje tenha lhe ensinado uma lição. Se você quiser comparar quem gasta mais dinheiro do que eu, você ainda está muito atrás - disse Vinícius para Cíntia com um sorriso.

- Vamos ver. Vou deixar meu pai e irmão prendê-los quando eu voltar, e vou torturá-los até a morte quando chegar a hora! - disse Cíntia ferozmente.

Vinícius franziu os lábios e disse:

- Não, vamos visitar pessoalmente. Vou ficar com o dinheiro aqui e tratar o resto como se tivesse comprado uma bebida para você. Mas parece que todo mundo quer muito te repreender, e acho que não vai sobrar mais dinheiro.

Depois de falar, Vinícius deu meia-volta e saiu do bar com Raul.

Cíntia ficou histérica e jogou o dinheiro e as taças de vinho no chão.

- Seus idiotas, não é apenas dinheiro? E quanto aos seus princípios!

- Se não fosse pelo dinheiro, você acha que teríamos medo de você? Que tola!

Todos se reuniram para pegar o dinheiro. No caos, muitas pessoas ainda aproveitaram a oportunidade para repreender Cíntia por desabafar sua raiva.

Logo na manhã seguinte, espalhou-se por todo o Kinmon a notícia de que Asafe, o jovem mestre da Família Carrilho, montou um ringue para enfrentar o "Super Lixo Universal".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido