Genro Bem-sucedido romance Capítulo 68

No fim de semana, Vinícius estava tão feliz como se tivesse comido mel quando acordou.

Hoje Zilda ia convidá-lo para almoçar, naturalmente, ele estava incrivelmente animado.

Depois que Zilda se lavou, de repente ela disse a Vinícius:

- Vinícius, não vou primeiro a Saliente Rio Restaurante, vovô me chamou de repente e me pediu para ir até a empresa para tratar de alguns documentos.

Vinícius olhou para Zilda, perguntando:

- O que se passou?

- Não é nada sério, parece que temos que falar com uma filial de Dragão Grupo sobre cooperação, e eu tenho que resolver alguns documentos importantes com antecedência - Zilda respondeu.

- Têm cooperação com Dragão Grupo? Se é necessário, eu posso ajudar, eu tenho amigos ali - falou Vinícius.

Zilda ficou com surpresa, ela não esperava que Vinícius tivesse amigos em Dragão Grupo.

- Não deveria ser necessário, apenas planejamos conversar com eles. Há muitos concorrentes para este projeto e nossa empresa tem menos capacidade. Acho que o avô só quer tentar, ele não tem realmente a intenção de negociar com sucesso - Zilda falou.

- Tá bem, então, se precisar de alguma coisa, basta me pedir ajuda – falou Vinícius.

Zilda acenou com a cabeça, depois foi para a empresa com pressa.

Vinícius, por outro lado, simplesmente se arrumou e depois foi até Saliente Rio Restaurante.

Zilda já tinha reservado um lugar, então ele só precisava esperar para Zilda terminar seus negócios da empresa e vir.

Chegou à entrada de Saliente Rio Restaurante. Quando Vinícius estava prestes a entrar, ouviu alguém o chamar por trás.

- Senhor Vinícius!

Vinícius se virou e viu um homem musculoso caminhando na sua direção. Essa pessoa era Tomás que o ajudou a ficar de olho nas antiguidades de Mastery Restaurante da última vez.

Tomás era subordinado competente de Osmar, então ele também sabia da relação entre Osmar e Vinícius. Osmar já lhe havia dito antes que ele não deveria ofender Vinícius mesmo que ele tivesse que ofender Osmar.

Quando Vinícius viu que era Tomás, também sorriu, perguntando:

- O que você está fazendo aqui?

- Eu vim aqui para fazer um favor a um amigo. Ouvi dizer que ele foi espancado, e hoje planeia vingar - disse Tomás.

O amigo a que ele se referia era naturalmente Lobo Preto, que também era considerado um júnior de Osmar antes, portanto, geralmente quando havia alguma dificuldade, Osmar também dava uma mãozinha.

Tomás veio para ajudar Lobo Preto desta vez, mas o Lobo Preto só lhe disse que ele tinha que torturar uma pessoa e que o chamaria quando precisasse. Ele não lhe disse quem ele iria torturar.

Ele não se preocupou nem perguntar sobre isso, mas se ele soubesse que o alvo de Lobo Preto era Vinícius, ele não teria vindo mesmo que tivesse sido espancado até a morte.

Claro que, se Osmar soubesse o alvo, ia bater Lobo Preto primeiro.

Vinícius acenou com a cabeça, dizendo:

- Você pode tratar com seus negócios, eu vou primeiro.

Tomás acenou imediatamente com a cabeça, falando:

- Senhor Vinícius, me chame se você precisar de alguma coisa.

Vinícius não disse mais nada e foi direto para Saliente Rio Restaurante.

Pouco tempo depois, Lobo Preto conduziu um grupo de seus jovens seguidores a uma ruela perto do Restaurante, onde Tomás já estava esperando com seu grupo.

- Senhor Tomás - Lobo Preto saudou com um sorriso ao dar um passo à frente.

- Ainda se lembra de vir aqui? Já esperei há muito tempo. Quem diabos o deixa tão excitado? - perguntou Tomás.

- Não é realmente tão poderoso ele, apenas é um perdedor. Já sei que ele vai vir aqui para almoçar hoje. Daqui a pouco, vou com meus seguidores para vingar a afronta. Se eu não conseguir, então pedirei ajuda a você e seu grupo - disse Lobo Preto com um sorriso.

- Tá bem, então vocês se apressem, ainda tenho de levar meus irmãos para uma bebida depois - disse Tomás.

-Sem problemas! Depois de terminarmos de limpar as pessoas lá dentro mais tarde, eu os tratarei para uma bebida juntos, Senhor Tomás! - disse o Lobo Preto com um sorriso.

Ele tinha descoberto naquele dia que Zilda tinha reservado um lugar aqui e sabia que Zilda e Vinícius viriam jantar neste restaurante, então ele tinha discutido com Bernardo e pretendia tomar ação neste dia.

Originalmente eles haviam planejado aproveitar a ida de Zilda ao banheiro para atordoá-la, após o que usariam o celular de Zilda para enviar uma mensagem a Vinícius, lhe pedindo que fosse às traseiras de Saliente Rio Restaurante, ocasião em que Lobo Preto traria seus homens para bater diretamente Vinícius.

No entanto, Lobo Preto já havia recebido a mensagem de que Zilda havia ido para a empresa sozinho, então ele apressadamente pediu a Bernardo para levar seus homens para a empresa e esperar por Zilda, para que assim que Zilda saísse, ele a atordoasse e a trouxesse para cá.

- Onde está minha esposa? - A voz de Vinícius estava gelada e carregava um ar terrível.

- Não é preciso procurar sua esposa, depois de hoje, você não precisará mais de sua esposa, então deixe sua esposa para que eu aproveite! - Lobo Preto gritou.

- Está procurando morte! - Vinícius cerrou seu punho.

O rosto de Lobo Preto estava cheio de desdém quando ele falou:

- Não finja mais. Se eu não tivesse bebido vinho falso naquele dia, é impossível que você me bater. Hoje vou deixar você perceber meu poder, de agora em diante, vai ser um verdadeiro perdedor!

Depois que Lobo Preto terminou de falar, todos os seus subordinados correram em direção a Vinícius.

Desta vez, todos eles tinham paus em suas mãos, portanto, não tinham medo de Vinícius no mínimo.

Os olhos de Vinícius se estreitaram ligeiramente, e depois de aqueles homens se aproximar dele, ele agarrou diretamente o pau nas mãos de um deles e espancou impiedosamente estes homens.

Lobo Preto também correu para Vinícius e dirigiu o pau de ferro em direção à cabeça de Vinícius. Vinícius viu isso e rapidamente se esquivou, depois o pau caiu diretamente na perna do Lobo Preto e, o pau quebrou diretamente.

- Merda! Eu não bebi vinho falso hoje, como é que ainda não consigo vencer este garoto? - O rosto de Lobo Preto estava cheio de dor enquanto ele tocava a perna e gritava.

Vinícius lutou contra dez pessoas e num piscar de olhos, ele havia vencido esses homens, que finalmente todos ficavam deitados no chão.

Ele agarrou o pescoço do Lobo Preto, dizendo em voz fria:

- Onde está a minha mulher? Me Diga! Ou então eu vou quebrar seu pescoço!

Lobo Preto entrou em pânico, falando:

- Me solte, vou chamar para levar sua esposa a você.

Vinícius soltou seu pescoço, e Lobo Preto apressadamente tirou seu celular. No entanto, em vez de pedir a alguém para trazer Zilda, ele ligou para Tomás.

- Senhor Tomás, vocês venham aqui rapidamente, por favor. Não sei que droga é que o garoto tomou, eu não posso mais suportar.

Depois de terminar a ligação, Lobo Preto olhou para Vinícius com um rosto sinistro, falando:

- Ainda bem que tive contato com outras pessoas, senão não poderia o vencer. Meu irmão mais velho virá em breve, espere sua morte!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido