Genro Bem-sucedido romance Capítulo 679

Na Mansão Carrilho.

Na sala de estar, Israel Carrilho, o dono da Família Carrilho, e seu filho Asafe Carrilho estavam sentados no sofá neste momento. Em frente aos dois estava sentado um homem com uma túnica preta e cintura reta. Ele tinha cerca de quarenta ou cinquenta anos e parecia manter-se distante do mundo.

Essa pessoa era um discípulo do círculo interno de Punho Xing Yi, chamado Micah. Durante sua viagem montanha abaixo, ele passou por Kinmon, pensando que havia uma filial do Punho Xing Yi aqui, então veio visitá-los.

Israel era um discípulo externo de Punho Xing Yi, e ele estudava boxe duro na montanha. Porque sua aptidão ainda era boa, ele conseguiu a verdadeira biografia de um mestre da época, e sua força era meio poderosa. Depois de tantos anos de acumulação, ele entrou no limiar da força interior.

Micah era relativamente bom entre os discípulos do círculo interno e havia entrado nas fileiras da força interna há muitos anos. Ele estava disposto a vir para a Família Carrilho desta vez porque Israel havia entrado no nível de um mestre da força interior, caso contrário, ele simplesmente teria ignorado tal ramo criado por um discípulo externo.

- Micah, não nos vemos há alguns anos, seu ímpeto ficou mais majestoso. Parece que sua força melhorou novamente. As disciplinas internas são realmente talentosas, não as disciplinas externas como eu consigo igualar - disse Israel a Micah com um sorriso.

Micah não parecia se importar, mas estava muito orgulhoso em seu coração, dizendo:

- Eu não sou tão bom, definitivamente não tão bom quanto meus veteranos. Como uma disciplina externa, é muito bom que você possa cruzar o limiar da força interior, o que é realmente raro. É uma pena que você seja velho, senão ainda tem chance de entrar no círculo interno.

Israel imediatamente sorriu e disse:

- Não brinque comigo, não tenho esperança de entrar no círculo interno. Mas agora a aptidão de meu filho é boa e há muito poucas pessoas que podem rivalizar com ele entre a geração mais jovem, então quero encontrar uma chance de mandá-lo para o círculo interno e espero que você possa me ajudar quando chegar a hora.

Depois que ele terminou de falar, ele bateu palmas e imediatamente alguém se aproximou e apresentou algumas plantas de ginseng com uma leve fragrância medicinal, que tinham pelo menos cem anos e eram produtos autênticos raros.

Os praticantes de artes marciais não tinham muita busca por glória e riqueza, mas ansiavam pelas ervas preciosas que pudessem aumentar sua força. E como eles frequentemente faziam coisas perigosas, os ferimentos eram inevitáveis, então uma preciosa erva medicinal muitas vezes representava uma vida.

Micah olhou para as plantas de ginseng e não recusou, mas disse calmamente:

- Mesmo que eu possa ajudar, no final cabe a ele. Se ele for ineficaz, não importa o quanto eu fale, será inútil.

Israel entendeu que Micah concordava, e rapidamente agradeceu:

- Entendi, meu filho está motivado, e com certeza não vai te decepcionar quando chegar a hora. Apresse-se e agradeça ao Mestre Micah.

Asafe rapidamente se levantou, curvou-se respeitosamente para Micah e disse:

- Obrigado, tio.

Micah apenas assentiu sem dizer nada.

Depois de um tempo, Cíntia entrou na sala com um rosto sombrio e sentou-se no sofá, parecendo muito magoada.

Vendo Cíntia assim, Israel imediatamente a repreendeu:

- Cíntia, o que há de errado com você? Você nem cumprimentou Mestre Micah quando o vê.

Cíntia imediatamente levantou a cabeça e chamou Mestre Micah.

- Micah, estou tão envergonhado. Minha filha foi mimada desde criança, então ela não liga para a etiqueta, por favor, perdoe-a - disse Israel.

Micah sorriu e disse:

- Tudo bem, é normal as meninas serem caprichosas. Mas parecia que ela estava sendo intimidada. Que tal você nos contar? Talvez eu possa fazer justiça por você.

- É que o desperdício que me perseguia apareceu de repente hoje e me pediu desculpas a uma velha, e até beliscou meu pulso, estragando meu bom humor - respondeu Cíntia imediatamente.

- Isto é um bar.

- Bar? - Raul pensou um pouco e disse. - Sênior, vamos nos divertir lá dentro, quero provar o vinho aqui.

Pensando que os dois não tinham nada para fazer e não havia problema em ir ao bar um pouco, Vinícius levou Raul para dentro do bar.

Olhando para as pessoas dançando e sentindo a música ensurdecedora no bar, Raul ficou cheio de curiosidade. Ele tinha praticado artes marciais com seu mestre nas montanhas e nunca foi exposto a essas coisas, então parecia um pouco animado.

Vinícius levou Raul ao bar, pediu duas taças de vinho, entregou uma a Raul, e então virou a cabeça e olhou para o salão do bar, observando aqueles belos homens e mulheres dançando sem parar.

Ele notou uma garota seminua que havia beijado três garotos diferentes em um minuto, e suspirou por fundo que as garotas estavam muito abertas agora. Se Valentina ousasse vir casualmente a tal lugar no futuro, com certeza ele quebraria as pernas dela.

- O pessoal da cidade sabe se divertir mesmo, nem imagino que exista um lugar assim. Se eu tivesse vindo a este lugar antes e visto tantas belezas aqui, como poderia ainda gostar de Cíntia? - Raul disse sorrindo.

Nesse momento, percebeu que um estande não muito distante estava extremamente animado, então arrastou Vinícius até lá para ver o que estava acontecendo.

Quando eles chegaram ao estande, Raul viu muitos copos de vinho na mesa, e o vinho nos copos aumentou gradualmente. Tinha dinheiro sob os copos de vinho, quanto mais vinho, mais dinheiro. Uma garota estava bebendo desesperadamente e então pegou o dinheiro do fundo dos copos, e as pessoas ao seu redor não paravam de aplaudir.

Neste momento, uma voz aguda soou:

- Raul! Por que você está aqui, seu desperdício!

Raul levantou a cabeça, só então percebeu que a pessoa sentada ao lado da mesa era Cíntia, e ao lado dela estavam vários moços e moças que eram claramente ricos de segunda geração.

As pessoas olharam para Raul, parecendo hostis.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido